-
Postagens
1812 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
114
Tipo de Conteúdo
Fóruns
Galeria
Eventos
Tudo que Eder Nascimento postou
-
Qual vara comprar para Shimano Aldebaran HG?
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Gabriel Tolini em Varas
Amigo também indico o Pit Stop Do Pescador para varas. Dá uma olhada na liger ou na Green Bass. -
Quero um destes Pupim. Setembro vou usar no Trombetas 🤗
-
@Gustavo Petrocchi não deixe mesmo de levar. Jig pode ser a salvação da pescaria, além de ser barato e super fácil de trabalhar. Não leve apenas dois, pois além de poder perder nas estruturas pode acorrer os desgastes dos pelos e fica muito pouco volume. Torço para que aconteça com você a segunda opção, sinal que pegou muito peixe. No mais muito sucesso na sua pescaria. Abraço.
-
Também uso o albright. No caso das piraibas, o que vejo é o pessoal usar multi entre 80 a 120 lb e lidear de super nylon de 0.90 com cerca de 20 a 30 metros. A vara aguenta perfeitamente, já a carretilha eu não conheço e não posso opinar. Boa sorte e muito sucesso.
- 5 respostas
-
- multifilamento
- monofilamento
- (e 2 mais)
-
IMAGENS QUE ENTRISTECE - PARTE 2
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Eder Nascimento em Assuntos Gerais (água doce)
Obrigado meu chará, são dois meses sem poder tomar sol, ou seja, sem pescar. Vamos fazer a diferença e multiplicar a ideia de soltar o peixe, um dia a gente chega lá. Abraço -
IMAGENS QUE ENTRISTECE - PARTE 2
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Eder Nascimento em Assuntos Gerais (água doce)
Não vamos parar de trabalhar meu parceiro Bruno, um dia veremos que diminuiu bastante isso ai. Conta comigo para dar seguimento a campanha. Abraço #euescolhisoltaropeixe -
IMAGENS QUE ENTRISTECE - PARTE 2
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Eder Nascimento em Assuntos Gerais (água doce)
É meu amigo nossas conversas esta fazendo eu repensar se continua a falar das maravilhas da represa. Fico muito triste com isso e esse vídeo que você me mandou me deixou muito chocado. Sinceramente não sei mesmo o que é melhor. Que Deus possa tocar no coração desses pessoas para que pensem no futuro. Abraço -
IMAGENS QUE ENTRISTECE - PARTE 2
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Eder Nascimento em Assuntos Gerais (água doce)
Belíssimo comentário Gilbertinho, muito sensato. Obrigado por compartilhar conosco. Grande abraço. -
IMAGENS QUE ENTRISTECE - PARTE 2
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Eder Nascimento em Assuntos Gerais (água doce)
Obrigado Isaias, são no mínimo dois meses sem pescar, afiii. Mas enquanto isso vamos continuar contribuindo para que cenas como estas possam diminuir cada dia mais. Abraço. -
IMAGENS QUE ENTRISTECE - PARTE 2
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Eder Nascimento em Assuntos Gerais (água doce)
Grande Marcelão, muito obrigado pelo carinho. A minha esperança é exatamente na geração futura. Só peço a Deus que esta geração não destrua tudo, sabemos que a natureza pode se recuperar, mas para isso as matrizes tem que estar lá. Abraço -
Olá pescadores, tudo bem? Eu tenho andado sumido do Fórum, já tem mais de 12 dias que me ausentei. Para os que acompanham sabem que sou muito frequente. O motivo foi um cirurgia que fiz no dia 06 de Maio deste ano. Estou me recuperando e estou bem. Já estava sentindo muita falta de passar por aqui. O motivo do meu post é dar continuidade em imagens de alerta. Simplesmente juntei alguns vídeos que recebi pelo whatsapp que me deixaram muito triste, não tive estomago para ficar editando. Mas gostaria que muitos pudessem ver este vídeo para ver se por ventura alguém conhece os indivíduos. Muito triste isto, lamentável! Cenas como esta tem me feito repensar quanto a ficar divulgando o Lago de Três Marais, mas sei que tem gente assim em todos os lugares. Vamos nos unir pescadores e propagar nosso vídeos soltando os peixes para conscientizar o maior número de pescadores possível. Como meu parceiro Bruno Mingnardi tem feito em sua campanha que eu aderi. #euescolhisoltaropeixe. Segue o vídeo que muitos já devem ter visto, mas vale reforçar.
-
Uma custom Especial.
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Odirlei Borin em Builders. Personalização de Varas, Carretilhas, Iscas e etc.
Mesmo sendo azul do Cruzeiro ficou muito boa. Está de parabéns. @Fabricio.Passos maior de Minas? Não sabe de nada meu amigo kkkk -
TRÊS MARIAS E OS TRICKS NERVOSOS
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Eder Nascimento em Relatos de pescaria (água doce)
Opa fala meu chara. Não deixe de ir, vai gostar muito. O lago é muito bonito e os azulões vão estar esperando. -
ISCAS LAU LURES, alguém já usou?
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Solano Corrêa em Iscas e Anzóis
Valeu a dica Renato vou dar uma olhada. Abraço -
Amigo acredito que esse relato pode te ajudar http://www.pescagerais.com.br/pesca/suia-micu-2015-pescaria-de-trairoes-na-superficie/
-
TRÊS MARIAS E OS TRICKS NERVOSOS
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Eder Nascimento em Relatos de pescaria (água doce)
KKKKK Pode deixar que eu chamo em Julho ou mando a Go Pro trazer um para mim kkkkk -
TRÊS MARIAS E OS TRICKS NERVOSOS
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Eder Nascimento em Relatos de pescaria (água doce)
O mais importante é isso, esse diversão juntos. Quem é o guia? @Rafael Nunes Lima da Coromandel Fishing é nota 10. Agora o que foi o maior motivo das risadas foi o flagrante na hora da minha descarregada kkkkkk. Fui pego com as calças na mão literalmente kkkk Teve bom meu Guia e já temos a próxima marca e se Deus quiser esta não falha e sai um bem GRANDÃO KKKKK -
TRÊS MARIAS E OS TRICKS NERVOSOS
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Eder Nascimento em Relatos de pescaria (água doce)
Fala @João Neto concordo contigo, prefiro muitas ações do um dia inteiro para tirar um grande da água, o importante é a diversão. Abraço -
TRÊS MARIAS E OS TRICKS NERVOSOS
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Eder Nascimento em Relatos de pescaria (água doce)
De fato não esta fácil @Priscila, mas acredito que vai melhorar. Agora é esperar a próxima que já esta marcada. Abraço e lhe desejo sorte. -
TRÊS MARIAS E OS TRICKS NERVOSOS
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Eder Nascimento em Relatos de pescaria (água doce)
Obrigado @João_Medeiros, estou treinando bastante para não passar vergonha no Sucunduri diante da turma. Tenho muito ainda que aprender, principalmente arremessos mais precisos e trabalho de isca. Tenho até outubro de 2018 kkkkk Abraço amigo -
ISCAS LAU LURES, alguém já usou?
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Solano Corrêa em Iscas e Anzóis
Gostei das iscas, onde consigo adquirir? Pelo designer tudo indica que faz o mesmo trabalho. Agora só em mãos e na água para ver se o ratlin é próximo ao original e se faz o mesmo nado.