-
Postagens
1812 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
114
Tipo de Conteúdo
Fóruns
Galeria
Eventos
Tudo que Eder Nascimento postou
-
LAGO DO PEIXE FERIADÃO NA POUSADA MARTINS - RETIRO-TO
Eder Nascimento respondeu ao tópico de João Neto em Relatos de pescaria (água doce)
Só azulão bonito @João Neto. O lugar dispensa comentários e pelas fotos a pousada mostra ser bem aconchegante. Parabéns. -
Amigo eu particularmente não conheço. Eu compro pelo aliexpress, mas o que posso dizer é que não pago um valor tão alto por produtos de lá, porque a maioria dos produtos a gente compra no escuro para ver como será. Abraço
-
@Danilo Leutwiler Gabas, muito bom parceiro, já tinha recebido a notificação no canal e já ouvi. Parabéns pelas palavras e como sempre você muito espontâneo e verdadeiro. Muito contar com pessoas como você em favor da pesca esportiva. Forte abraço e tmj.
- 9 respostas
-
- tucunaré
- entrevista
-
(e 2 mais)
Tags:
-
Grande mestre @Fabrício Biguá, imagina se o lago fosse só para pesca esportiva? Mesmo com toda dificuldade sempre pinta uns grandes. Neste final de semana que tivemos por lá saiu: 55.5cm, 52cm, 59.5cm e 61.5cm, fora os que ficaram entre essas medidas. Estamos trabalhando para conscientizar a turma e melhorar cada vez mais. Abraço
-
Rapaz mas é feio esse peixe heim, kkkkk Na verdade não me lembro de ter visto esta espécie ainda. Obrigado por trazer coisa nova @TiWillian.
-
Muito bom pescar de varinha de mão, faz tempo que não uso a minha telescópica. Parabéns e o Chico matou a pau. Sempre mandando bem no canal @André Martins.
-
No dia 22 de Abril de 2017 foi realizado o 1° Encontro dos Amigos do Pesca Gerais no Lago de Três Marias. O foco principal do encontro foi ter um momento divertido com amigos e fazendo o que mais gostamos: a pesca do Tucunaré. Para incrementar o encontro cada amigo pescador doou uma isca artificial e @Otavio Vieira gentilmente cedeu um belo troféu. O dia de pesca foi difícil, mas o foco principal do encontro foi reunir a turma, e foi um grande sucesso. Mesmo com toda dificuldade sai belos peixes que abrilhantaram ainda mais o encontro. Quero agradecer a todos por ter me permitido fazer parte deste grupo seleto de pescadores. Em especial aos parceiros Otavio Vieira, @Jaida M Machado e @Marcondes Moreira. (este último mais que especial por ter me oferecido uma vaga em seu belo bassbout). Parabenizo ao pescador Bráulio por ter capturado o maior peixe do encontro com seus 59.5cm. É válido ressaltar que Bráulio é o atual campeão do 7º Torneio do Lago de Três Marias, vai ser pé quente assim heim!!! Mas o cara merece, mais que um grande pescador um grande ser humano, simples e humilde. Só para constar eu fiquei em segundo, com um belo tucuna de 52cm. Mas não levei nada kkk. Segue algumas imagens do encontro.
-
Multifilamento + Leader - Para Vara Maruri e Molinete Serena 2000
Eder Nascimento respondeu ao tópico de TTorres em Linhas
@TTorres vou reforçar o que disse o meu amigo @Marcelo Pupim, melhor site para se comprar iscas e diversos equipamentos de pesca é com MGPesca, além de ter o melhor preço receberá um atendimento de primeiríssima qualidade junto ao @Romulo_njr.- 6 respostas
-
- vara maruri
- leader
- (e 2 mais)
-
Eduardo e Lucio Paranazão
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Eduardo Rafael em Relatos de pescaria (água doce)
Belíssimas imagens e parabéns pelas solturas. Show demais. -
Fala @Travagin, para não delongar muito pois os amigos já falaram bastante, eu penso o seguinte: a pesca de Tucunaré com emoção é na ISCA ARTIFICIAL, essa sensação é inexplicável e apaixonante. Nunca pesquei na isca natural, então não posso opinar, mas te confesso que não troco o ataque de um tucuna em um isca artificial de jeito nenhum. Abraço e muito sucesso seja em qual isca escolher.
-
BACANAUTICA - APROVADO
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Eder Nascimento em Aprovado ou Desaprovado?
Gosto demais das iscas da Yo-Zuri, meu maior tucuna azul foi com uma. Show demais. -
DIA 30 DE AGOSTO > DIA NACIONAL DO PERDÃO
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Shoji Ito em Sala do Bate Papo
Fala sério, com perdão da palavra, já que é para pedir perdão. Que merda de lei é essa!!! Perdão se pedi todos os dias, todos as horas, pois somos falhos. Jesus mesmo ensinou que devemos perdoar 7x77 por dia, e me vem esses ladrões falar nisto. Esse Cuzil é uma piada mesmo. -
Bom dia amigos pescadores, hoje venho aprovar a loja www.bacanautica.com.br. Atendimento - 10 Preço - 10 (comprei a preço de escambo) Honestidade - 10 Fui super bem atendido via whatsapp e as iscas chegaram perfeitas e muito bem embaladas. O preço foi atrativo, pois nos outros lugares estava em média de 10 a 15 reais acima. Estou super satisfeito, agora é jogar na água e ver o resultado. Sou suspeito em falar da Yo-Zuri, gosto demais das iscas desta marca.
-
Pescaria de fim de tarde com meu pai!
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Francis Pinto em Relatos de pescaria (água salgada)
Uma pena mesmo meu amigo @Fabricio.Passos, pois tinha muitas fotos boas. Foram bons peixes, mas fica na memória os belos ataques que vc recebeu em suas iscas. Teremos novas oportunidades. Abraço -
Meu Barco. Pety Miraguaia de 6m + Sea Pro.
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Jonis Moraes em Cascos e Carretas/Reboques
Belo projeto, que traga muitas alegrias. Muito sucesso. Abraços -
Comparação Rolamentos Originais X Abec7 Pro Fish Carbon
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Marcelo Mapimports em Carretilhas e Molinetes
Impressionante o que esses rolamentos fazem. Ótimo vídeo. -
Redai Custom R1 17lb
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Jansen F. irioda em Builders. Personalização de Varas, Carretilhas, Iscas e etc.
Eu que tenho que agradecer João e se Deus quiser estaremos juntos no Sucunduri em 2018.