Ir para conteúdo

Eder Nascimento

Membro
  • Postagens

    1812
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    114

Tudo que Eder Nascimento postou

  1. Só azulão bonito @João Neto. O lugar dispensa comentários e pelas fotos a pousada mostra ser bem aconchegante. Parabéns.
  2. Amigo eu particularmente não conheço. Eu compro pelo aliexpress, mas o que posso dizer é que não pago um valor tão alto por produtos de lá, porque a maioria dos produtos a gente compra no escuro para ver como será. Abraço
  3. @Danilo Leutwiler Gabas, muito bom parceiro, já tinha recebido a notificação no canal e já ouvi. Parabéns pelas palavras e como sempre você muito espontâneo e verdadeiro. Muito contar com pessoas como você em favor da pesca esportiva. Forte abraço e tmj.
  4. Grande mestre @Fabrício Biguá, imagina se o lago fosse só para pesca esportiva? Mesmo com toda dificuldade sempre pinta uns grandes. Neste final de semana que tivemos por lá saiu: 55.5cm, 52cm, 59.5cm e 61.5cm, fora os que ficaram entre essas medidas. Estamos trabalhando para conscientizar a turma e melhorar cada vez mais. Abraço
  5. Fala Marcelo. De fato mesmo no dia ruim não pode desanimar, porque sempre pinta um azulão para valer o dia. Abraço
  6. Fala Chedid, na primeira quinzena de Setembro quase certo que estarei na Amazônia, não chegarei nem a tempo para o torneio. Mas um dia esses pinchos juntos sai meu parceiro. Abraço.
  7. Rapaz mas é feio esse peixe heim, kkkkk Na verdade não me lembro de ter visto esta espécie ainda. Obrigado por trazer coisa nova @TiWillian.
  8. Fala @Eduardo Chedid eu mesmo lhe mandar uma mensagem para saber se vc esteve por lá com pessoal da PEM, pois você tinha me dito que estaria por lá. E ai como foi? Abraço.
  9. Muito bom pescar de varinha de mão, faz tempo que não uso a minha telescópica. Parabéns e o Chico matou a pau. Sempre mandando bem no canal @André Martins.
  10. Marcelão seria melhor ainda se vc estivesse junto. Quem sabe no próximo. Abraços
  11. No dia 22 de Abril de 2017 foi realizado o 1° Encontro dos Amigos do Pesca Gerais no Lago de Três Marias. O foco principal do encontro foi ter um momento divertido com amigos e fazendo o que mais gostamos: a pesca do Tucunaré. Para incrementar o encontro cada amigo pescador doou uma isca artificial e @Otavio Vieira gentilmente cedeu um belo troféu. O dia de pesca foi difícil, mas o foco principal do encontro foi reunir a turma, e foi um grande sucesso. Mesmo com toda dificuldade sai belos peixes que abrilhantaram ainda mais o encontro. Quero agradecer a todos por ter me permitido fazer parte deste grupo seleto de pescadores. Em especial aos parceiros Otavio Vieira, @Jaida M Machado e @Marcondes Moreira. (este último mais que especial por ter me oferecido uma vaga em seu belo bassbout). Parabenizo ao pescador Bráulio por ter capturado o maior peixe do encontro com seus 59.5cm. É válido ressaltar que Bráulio é o atual campeão do 7º Torneio do Lago de Três Marias, vai ser pé quente assim heim!!! Mas o cara merece, mais que um grande pescador um grande ser humano, simples e humilde. Só para constar eu fiquei em segundo, com um belo tucuna de 52cm. Mas não levei nada kkk. Segue algumas imagens do encontro.
  12. @TTorres vou reforçar o que disse o meu amigo @Marcelo Pupim, melhor site para se comprar iscas e diversos equipamentos de pesca é com MGPesca, além de ter o melhor preço receberá um atendimento de primeiríssima qualidade junto ao @Romulo_njr.
  13. Belíssimas imagens e parabéns pelas solturas. Show demais.
  14. Fala @Travagin, para não delongar muito pois os amigos já falaram bastante, eu penso o seguinte: a pesca de Tucunaré com emoção é na ISCA ARTIFICIAL, essa sensação é inexplicável e apaixonante. Nunca pesquei na isca natural, então não posso opinar, mas te confesso que não troco o ataque de um tucuna em um isca artificial de jeito nenhum. Abraço e muito sucesso seja em qual isca escolher.
  15. Gosto demais das iscas da Yo-Zuri, meu maior tucuna azul foi com uma. Show demais.
  16. Fala sério, com perdão da palavra, já que é para pedir perdão. Que merda de lei é essa!!! Perdão se pedi todos os dias, todos as horas, pois somos falhos. Jesus mesmo ensinou que devemos perdoar 7x77 por dia, e me vem esses ladrões falar nisto. Esse Cuzil é uma piada mesmo.
  17. Bom dia amigos pescadores, hoje venho aprovar a loja www.bacanautica.com.br. Atendimento - 10 Preço - 10 (comprei a preço de escambo) Honestidade - 10 Fui super bem atendido via whatsapp e as iscas chegaram perfeitas e muito bem embaladas. O preço foi atrativo, pois nos outros lugares estava em média de 10 a 15 reais acima. Estou super satisfeito, agora é jogar na água e ver o resultado. Sou suspeito em falar da Yo-Zuri, gosto demais das iscas desta marca.
  18. Uma pena mesmo meu amigo @Fabricio.Passos, pois tinha muitas fotos boas. Foram bons peixes, mas fica na memória os belos ataques que vc recebeu em suas iscas. Teremos novas oportunidades. Abraço
  19. Belo projeto, que traga muitas alegrias. Muito sucesso. Abraços
  20. Eu que tenho que agradecer João e se Deus quiser estaremos juntos no Sucunduri em 2018.
×
×
  • Criar Novo...