Ir para conteúdo

Eder Nascimento

Membro
  • Postagens

    1814
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    114

Tudo que Eder Nascimento postou

  1. Grande @Marcelo Pupim sou testemunha do sucesso deste pescaria. Falar do @Jefferson Guia Tres Marias é chover no molhado. Melhor guia disparado de MG. Quer fazer uma grande pescaria em Três Marias é só ir com ele. Pupim o seu vídeo eu já te disse e repito ganhou inscrição e meu like no canal. Abraço e aguardando uma para irmos juntos.
  2. Poxa @Angelo Vieira esqueci de citar uma das coisas mais IMPORTANTES DO SEU VÍDEO, a trilha sonora cara. Sou fã demais do U2 tenho tudo deles e fui em todos os shows no Brasil. Gosto demais. Abraço
  3. O @Eduardo Chedid confirmou uma parte do que eu disse, e ele conhece muito, muito mesmo deste assunto. Mas na verdade eu nem penso nos porquês e sim na funcionalidade, se recolher rápido melhor para hélices, popper e não deixar o peixe ir para estrutura. kkkk
  4. Bom dia amigo, não sou conhecedor do assunto, mas acredito que seja o número de dentes da engrenagem interna. Bom acho que é isso, mas posso estar enganado.
  5. Seja muito bem vindo Romersonn, esta no lugar certo, eu aprendo todo dia aqui. O grupo esta repleto de boas pessoas com vasta experiência e conto em aprender contigo também. Forte abraço.
  6. Exatamente isso Pedro, estou pegando um Thunnus e estudei muito antes, melhor custo x benefício, e esse freio então nem se fala.
  7. É vendo por esta ótica vc esta certo, valeu o alerta Astra, grande abraço.
  8. Astra tenho visto nos programas da fishtv todos pescadores pegando peixe de couro dos brutos com multi 100lb, mas claro que sempre usam um líder de super nylon de pelo menos 20m.
  9. Amigo Thunnus 6500 da Marine Sports, muito bom próprio @Johnny Hoffmann usa ele. E o melhor não é tão caro quanto a muitos do mercado. Posso te indicar onde encontrar pq hoje não esta fácil achar dele. Abraço vizinho
  10. Também acho os preços superdimensionados no meio da pesca esportiva. Hoje em dia esta tudo caro e no caso deste barco é um tremendo exagero, e nos outros também
  11. @Angelo Vieira parabéns meu amigo, mesmo em meio a grande competição de barcos ai consegui capturar belos exemplares. Show demais!!! Em breve estreio os ralamentos que peguei com vc e faço um relato aqui. Grande abraço.
  12. @Rafael Nunes Lima custa aparecer mas quanto aparece manda bem demais. Ai Danilão pode confiar no que o Rafael disse, o rapaz pesca no Brasil todo
  13. Não concordo com vc não meu amigo @Jorel, vc é um grande pescador e sempre tem deixado grandes contribuições no fórum. Sem falar no tanto de boas dicas que tem me dado, aprendendo muito com vc. Acho que eu estou muito mais para o item 4, deixe este item para mim, kkkk
  14. Grande @Carlos Dini sempre agregando ao fórum com suas belas pescarias. Queria pescar 10% do que o amigo do sungão Preto pesca! Kkk Muitos Tucunas. Parabéns pelo sucesso. Abraço
  15. Walter pesquei por lá ano passado exatamente nesta época. É raro sair no Pantanal peixe grande hoje mas lhe desejo sorte. Te indico uma vara de no máximo 40lb de 6' para cachara,pintado e quem sabe um Jau para usar com sua perfi alto. É no máximo uma de 20 ou 17lb para piauçu, pacu. Quanto a marcas o mercado hoje é vasto. Aí vai depender do orçamento. Abraço espero ter ajudado um pouco. Se prepara para frio intenso pela manhã e calor de matar depois das 10h, comigo foi assim.kkk
  16. Se tivesse com a grana está venator era minha está com ótimo preço.
  17. Kkk tem também aquele que ama pescar, que queria pescar todo mês mas a mulher não libera o alvará, e que fica contando os dias para chegar o feriado para ir pescar novamente e ainda confere a tralha de pesca todo dia para matar a vontade. Sempre comenta nos tópicos do fórum para aliviar um pouco o anseio de pescar. Este sou eu kkkk, então devo ter um pouco de cada do que foi citado. Mas juro que não sou mala quem pescou comigo pode dizer. Vem feriado! Vou em busca dos azulão e posto aqui. Abraço
  18. Meu amigo que chato isto heim!? Dá uma olhada no Mercado Livre ou te indico lá em Três Marias. Se de tudo não der certo compra o nosso lá que esta novinho , hehehehe. Estamos querendo pegar um mais forte. Qualquer coisa manda um zap que olho com meu pai quem lá me Três Marias tem as peças para reposição. Abraço
  19. Eu gosto demais dela. Bem leve, arremessa muito e pequena. Otima para tucunaré azul.
  20. Concordo com @Jorel kkk Vc acostuma com uma carreta leve depois fica difícil pegar uma mais pesada e de ergonomia maior. Vai de Steez e depois troca a outra kkk Mas ela é boa, tmb tenho uma Tatula kkk. Só que ultimamente como pesco só tucunare azul não largo a curadinho 71xg.
  21. Dá uma olhada na site da fishtv mas concordo com amigo, uma vara de 40 lb é muito. Eu pensaria mais no tamanho tipo no mínimo 6' mas o ideal mesmo por que vejo 6.6'
  22. Eu tenho uma curado 71xg a carreta é ótima. Bons arremessos e muito leve. Mas é voltada para pescaria mais leve. As carretilhas citadas por vc são ótimas, se pegar a seetz vai ficar bonito. Quanto a vara posso dizer da rapala que tenho duas e são ótimas. A pluma é muito boa mas nunca tive só peguei a de um amigo e senti ala ergonomia. Vai ficar bem servido com a Steez fazendo conjunto com a rapala. Se for pegar açus e puxar hélice acho que a de 25lb. Não sou especialista e tão pouco experiente só minha humilde opinião por tudo que leio e pelo que tenho. Abraço
  23. @Rodrigo Luiz Benassi meu amigo o mercado de boas carretilhas é tão grande que a gente fica meio perdido querendo sempre mais uma né? kkkk Eu sou deste tipo, já estou de olho na Quantum que o amigo @Jorel, mencionou. Só tenho que achar do lado esquerdo, Jorel passa o local que vc comprou para nós ai!!! Mas não é apenas isso vejo um modelo novo e já fico doido, ainda bem que sou pobre e não tenho condições de ter, se não seria difícil guardar todas kkk. As dicas já foram datas e todas citadas são boas, vai se dar bem na que pegar e muito sucesso na pescaria. Ah! E seja muito bem vindo ao fórum.
  24. Chara dê uma olhada nos programas do Johnny Hoffman de pesca de dourados com artificial para vc ver o equipamento que ele usa. Bom e com com preço também.
×
×
  • Criar Novo...