Ir para conteúdo

Eder Nascimento

Membro
  • Postagens

    1814
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    114

Tudo que Eder Nascimento postou

  1. Fala @Raul Camargo, espera que esteja gostando do BH e muito bem vindo ao Fórum. Quanto a pesca em Três Marias vai gostar demais. Da uma olhada no relato que fiz sobre minha última pescaria por lá. http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/42006-pesca-em-tr%C3%AAs-marias-com-amigos-do-ftb/ Se precisar ajuda pode contar comigo.
  2. Muito bem vindo novamente @Junos, os motivos do afastamento são super louvá-veis. Desejo o melhor para vc e sua família e ótimas pescas, sou relativamente novo no fórum, acho que apenas 8 meses, porém sou muito participativo e espero poder trocar muitas experiencias com vc. Grande abraço e ótimas pescas.
  3. O aperto que vocês passaram no final da pescaria merece muitos likes E ainda o barco no final deu aquele susto
  4. Show demais meu amigo, como tinha dito, acompanhando por aqui e também no canal do youtube, já vou lá deixar aquele like para fortalecer o canal. Pode contar comigo sempre e parabéns por sempre trazer ótimos conteúdos. O lugar é muito lindo, as estruturas deixa o lago mais lindo mas deve dificultar mesmo. kkk Muita chuva e esse perrengue no final não deve ter sido fácil, mas uma aventura e tanto. Abraço
  5. Se vai variar a pesca a Tatula acaba se tornando uma carretilha coringa, ela vai te atender tanto para bait quanto para as demais citadas pro vc. Abraço
  6. Esse link que vc mandou é uma Tatula de 6.3, acredito que nisto ela já sai perdendo, mas se verificar uma Tatula de 8.1 eu penso ser melhor, eu tenho uma e estou super satisfeito. Agora se quer uma carreta mais leve tem outras opções que pode lhe agradar mais. As Abus são muito boas, mas se fosse para pegar uma Abu eu iria na Rocket que é de 9.1. Mas tudo depende da pesca que vai praticar, é só uma idéia. Abraço
  7. Muito bem vindo James e sua experiência acrescentará muito ao fórum. abraço
  8. Sumiu Junior. Te mandei várias mensagens no zap e não recebeu. Depois olha lá. Só compro na MGPesca agora, melhor preço e melhor atendimento.
  9. Muito bem vindo Guto, os descasos no Brasil é coisa fora de série, mas quer saber deixa nas mãos de Deus, relaxa e vai pescar. Te desejo boas pescas.
  10. Fala @Vinicius Muraro, seja muito bem vindo, tenho certeza que você vai agregar muito a este fórum. Não deixe de compartilhar conosco suas experiências. Abraço
  11. Ramon em primeiro lugar muito bem vindo ao Fórum. Para primeiro equipamento e para ter a primeira experiência acho que pode até lhe atender. Mas acho que difícil conciliar equipamentos que atende tais modalidades de pesca. Com tempo é fato que vc vai trocar os equipamentos, mas como é a primeira experiência e se o objetivo é para testar e ver como se sente nas modalidades de pesca é super válido. E já vou lhe adiantando, quando tiver as explosões dos tucunas e traíras na superfície, vai virar cachaça esse negócio de compra de equipamentos. Bem vindo
  12. @Cristiano Rochinha eu fiquei muito tentado em pegar uma Fuego, por tudo que li se trata de uma boa carreta. Confesso que não sei dizer se ela facilita o arremesso de iscas bem leves, mas a dica do @Henrique Mendonça é uma boa. Mas se tem um cara que pode te esclarecer bem acredito que seja @Eduardo Chedid. Ai Chedid estou lhe dando trabalho, kkkk Sucesso na escolha Cristiano Abraço
  13. Fala amigos pescadores do melhor fórum do Brasil. Não poderia deixar de aprovar a MGPesca, faço este relato com extrema satisfação e agradeço a atenção dedicada aos pescadores pelo @Romulo_njr @Romulo_njr trabalha com melhor preço que já encontrei na internet, produtos de qualidade, atenção ao cliente, honestidade. Já fiz três compras com ele e virei cliente. Já comprei iscas, snaps, anzol, buffer e uma rapala ts2 com um preço super campeão. Só tenho a agradecer pelos bons preços e por toda a atenção e respeito. MGPesca mais que recomendo e estou indicando para amigos pescadores que querem bons preços.
  14. Obrigado mestre @Fabrício Biguá, é isso ai galgando pouco a pouco a gente chega lá. Eu, meu pai e meu irmão já temos um big fish 5016 com motor ainda fraco de 15hp e vamos trocar ele assim que possível. O barco é bom, porém o motor é fraco, mas dá para dar uns arremessos em alguns pontos em Três Marias. O problema é ter que priorizar as outras coisas, tipo: trocar o apto, ter outro filho e por ai vai. Mas com fé em Deus, um dia ainda monto em belo bout. Abraço
  15. Mestre @Fabrício Biguá, animar, anima até demais. Quem não queria ter uma máquina destas? Desde quando vc postou o vídeo do drone aborto desta belíssima embarcação eu já tinha ficado com um sonho enorme de um dia ter uma. Mas para mim é um sonho muito distante, financeiramente não teria condições de ter uma máquina destas. Quem sabe um dia ganhando na mega Por tudo que vocês (Bigua) tem feito pela pesca esportiva é mais do que justo ter uma máquina desta e só tenho que desejar ótimas pescarias a bordo dela. Grande abraço mestre
  16. Caro Lucio Valdo, tendo em visa que você entrou no fórum apenas a um dia, acredito que você não conheça o Fórum Turma do Bigua, aqui somos um seleto grupo de pescar esportiva, que ama a pesca e sobre tudo a preservação das espécies, por isso abolimos a pesca com rede. Vou falar por mim, mesmo querendo falar por todo fórum, odeio rede, se pudesse queimava e cortava todas. Sou totalmente contra e acredito que a maioria aqui também. Então para ser bem vindo ao fórum mude seus conceitos. Abraço
  17. Eu tenho contato dele aqui, participamos de dois grupos de whatss juntos, um para nossa pescaria no Trombetas e um grupo que idealizei para pescas em Três Marias, mas o Rafael fugindo de pescar comigo em Três Marias, kkkkk brincadeira ainda não coincidiu data.
  18. Boa Lúcio, vamos combinar isto ai certinho, pode deixar que quando eu estiver com Rafael vou ver esta possibilidade com ele. Grande abraço e mais uma vez parabéns pela máquina.
  19. Show demais parceiro, lindo azul. Realmente é de se ficar igual quando pega a mulher mais bonita da festa
  20. Grande @Carlos Dini vc é um dos mais assíduos pescadores do FTB. Olha por tudo que tenho lido da pesca na região, por toda dificuldade, me atrevo a dizer que dos relatos lidos em meia a cheia a sua pescaria foi muito bem sucedida, claro que colocando em pauta a dificuldade. Sua turma arrebentou na adversidade e esta de parabéns. P.S: faltou a foto do sungão
  21. Rapaz que máquina linda, vai lhe trazer muitas alegrias, show demais. Se o Rafael for eu também tenho que ir kkkk. Esse @Rafael Nunes Lima esta em todas, no Trombetas vamos detonar juntos se Deus quiser. Que sua nova aquisição lhe traga muitas felicidades @Lúcio Rezende Ferreira
  22. @Cristiano Rochinha belas fotos parceiro, deu para ver claramente que o Rio lhe proporcionou grandes alegrias, muita variedade de peixes. Belos dourados e tucunas brutos, sem falar nos demais exemplares. Podia ser sempre assim não? Uma pena que com passar dos anos a pesca predatória dificulta as coisas, mas se houver conscientização o Rio traz a vida novamente e os peixes voltam a surgir para trazer mais alegria. Torço muito para isto e para que você sempre nos brinde com suas fotos com belos exemplares. Abraço
×
×
  • Criar Novo...