Ir para conteúdo

Eder Nascimento

Membro
  • Postagens

    1812
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    114

Tudo que Eder Nascimento postou

  1. Fala grande @Jefferson Guia Tres Marias, meu amigo pescar com vc é sinônimo de sucesso. Agora você vai ter que me aguentar sempre junto com vc e me passando todas as dicas. Você já viu que sou bom aluno, segura a minha data que estou chegando ai, e já pode separa a minha camisa. Grande abraço meu amigo, e todo seu sucesso não é por acaso é o esforço de seu trabalho e de sua equipe, sei que sua família torce muito para que suas pescarias seja sempre um sucesso para os clientes.
  2. Independente das dificuldades apresentadas na pescaria, o lugar de fato é muito lindo e a turma animada. Parabéns pelo esforço e toda dedicação, em seu retorno será recompensado por toda essa dificuldade com uma fartura absurda de peixes é que desejo a vc e toda sua equipe.
  3. Meu amigo se vc achar eu quero uma heim! Ah! E não esquece de levar meu jig especial na próxima pescaria que já esta marcada. Abraço
  4. Muito realista, nado fantástico. Até eu tive vontade de atacar ela. Chegar no Brasil quero uma
  5. Não tenho a greenbass mas conheço quem e que diga que gosta mais dela do que da venator, acredito que seja uma ótima aquisição.
  6. Mesmo com o temido repiquete do capiroto a pescaria foi um sucesso, belos açus e gostei muito do vi da pousada. Parabéns pela pescaria e obrigado por compartilhar.
  7. Muito legal a ideia de fazer um breve retrospectiva, ficou muito bom. Esta de parabéns, grande abraço.
  8. No seu caso eu iria de custom amigo este tamanho é difícil achar, já pensou na Enzo III? Muitos recomendam ela e esta no valor que vc quer pagar.
  9. Show de mais parceiro @João_Medeiros, já tinha visto no link do face lá no seu site. Ótima pescaria, top mesmo. As fotos ficaram muito boas, parabéns e tudo de bom sempre na sua vida. Quem sabe 2018 nas pescamos na mesma época no Sucunduri? Não desisti da ideia hiem!!! Abraço
  10. De fato a vara Venator chama muito atenção, mas se não quer gastar tanto acredito que uma Rapala TS2 vai te agradar muito, eu tenho e gosto bastanta. Barata em relação a Venator e muito boa.
  11. kkkkkkk mandou bem @Fabio Giovanoni, outro detalhe além do citado pelo Guto é que ele já é todo plataformado, para pesca de bait deve ser uma maravilha .
  12. Vi esse vídeo hoje no face, acredito também que foi uma baianada kkkk, sem ofensa ao @Kid M e demais amigos bahianos. Colete fez a diferença e acredito também que a corda que corta o funcionamento do motor também. Serve de alerta para quem navega nas águas por ai. Todo cuidado é pouco.
  13. @Renato51 só de pescar com @Jefferson Guia Tres Marias já um grande passo para sua pescaria ser um sucesso. Escolheu uma época muito boa, já terá vindo as chuvas e vai melhorar muito, por hora não esta tão bom devido a falta de chuva, mas já tem previsão de melhorar. Eu o @Wandeco.Jr vamos no final de Abril, mas ele esta tão fissurado que vai a qualquer momento kkkk, eu também queria poder ir sempre mais sabe como é que: mulher, filho, trabalho, despesas, a quebra o sujeito. Você vai fazer uma pescaria top demais com Jefferson pode anotar ai e depois me falar. Se vale uma dia de isca: meu caro zig zarinha levanta muito peixe por lá. Se precisar de mais dicas pode me chamar in box. Abraço
  14. Bruno tem tanta vara que podemos te indicar, seria mais fácil dizer o orçamento que pretende gastar, que tenho certeza que tanto eu quanto a turma do FTB pode te dar várias opções. Hoje para nosso bem, o mercado tem muito variedade de bons produtos e de diferentes marcas.
  15. Olha na minha humilde opinião, pq não sou muito conhecedor para dizer, as dimensões citadas por vc não preocupa. Tendo em vista que na Amazônia para pesca de Açus usam as carretilhas citadas tranquilamente ( Tatula, Curado, Ventator) com linha de 65lb e vara de 25lb. Então não se preocupe com isto. Outro detalhe que é válido dizer que não adianta economizar muito e ter dor de cabeça, vale mais a pena gastar uns 200 reais a mais tipo numa Tatula ou Curado 200/201hg e não ter dor de cabeça. Espero ter ajudado. Abraço
  16. @Cristiano Rochinha acredito que sua experiência fez toda diferença, pelo que os amigos tem relatado. Belas Corvinas heim!!! E ainda saiu um azul realmente de respeito. Os pintadinhos foi na artificial???? Que show !!! Esta de parabéns, ah e uma corvina assada é bom demais. Abraço
  17. @Bruno Fialho Como foi dito pelo amigo @Fabricio.Passos a Tatula é um ótima carretilha mesmo sendo um pouco mais pesada. Pescamos juntos e ele ficou o tempo todo quase com a Tatula e estava arremessando muito mesmo. Não como ela se sai em água salgada, mas como foi dito pelo Junior @Wandeco.Jr esse nova venator foi feita pensando nisto. Mas na minha modesta opinião tudo depende do quanto quer gastar. Eu também tenho uma Tatula e gosto demais dela, parruda aguenta o tranco numa boa como foi dito pelo @Tiago Dominicci. Abraço P.S: As curados também são sempre uma boa opção.
  18. Fala Junior meu parceiro, cara lá tem tanto ponto de pesca bom que fica até difícil eu listar para vc, mas quanto estivermos pescando juntos em Abril podemos começar a mapear os pontos em que estivermos pescando, mas se preferir eu posso citar alguns antes. O ideal mesmo é conversar com um guia local que conheça bem para ir nos falando o nome dos lugares, mas mesmo assim é bem difícil identificar, eu mesmo pesco por lá e fico até sem saber onde estou de tanto que a gente anda. Uma coisa eu sei, tem um lugar mais bonito do que outro. Abraço
  19. linda demais, pena que quando chega no Brasil são aqueles preços astronômicos.
  20. Foi exatamente isto que aconteceu Kayro, muitos dias de sol e nada de chuva, água quente demais e esse problema com capim. Quem pescou em Dezembro pegou muito azul bruto. Mas mesmo assim ainda consegui fisgar uns grandes. Dê uma olhada no relato que fiz http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/42006-pesca-em-tr%C3%AAs-marias-com-amigos-do-ftb/ Depois vamos marcar uma pescaria juntos. Abraço
  21. Fala grande @Kayro, tudo bem parceiro. E as dicas que te dei para 3 Marias valeu a pena? Respondendo sua pergunta: eu estava com a mesma dúvida e por tudo que li a respeito mudei o foco para o Trombetas. Já leu sobre o Trombetas? Já viu os relatos e vídeos? No meu grupo ainda resta uma vaga, salvo engano, vamos com a @Pimenta Fishing que esta nos assessorando com excelência. Pense na ideia e seria um prazer ter vc conosco. Qualquer coisa pode me procurar ou falar direto com Carlos da Pimenta Fishing. Não ganho nada com isso, tá bom! Só a satisfação de ver o grupo completo, seremos somente 8 pescadores e seis dias de pesca em um lugar fantástico. E no mais se o mestre @Fabrício Biguá disse meu amigo, ele conhece bem a região, pode acreditar. Abraço
  22. Trombetas que nos aguarde meu parceiro, mas antes vale aquela treinada para entrosar a dupla nos azulões de Três Marias. Muito obrigado T
  23. Obrigado parceiro, melhor que a pescaria foi estar na companhia deles, pessoas fantásticas.
  24. Concordo parceiro, planejando e fazendo um esforço os sonhos se realizam, com certeza minha vez ainda vai chegar. Valeu a dica. Abraço
  25. Belíssimo peixe meu amigo, esta de parabéns. Que 2017 lhe traga ótimas capturas.
×
×
  • Criar Novo...