-
Postagens
1812 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
114
Tipo de Conteúdo
Fóruns
Galeria
Eventos
Tudo que Eder Nascimento postou
-
Kit vara+carretilha
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Maicon Tomazetti em Carretilhas e Molinetes
Exatamente esta é a pergunta, o quanto pretende gastar. Hoje se consegue montar um bom conjunto com preço acessível. -
Enzos......Duas 25 lbs.
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Odirlei Borin em Builders. Personalização de Varas, Carretilhas, Iscas e etc.
Parabéns pelo belo trabalho, Waka e Jansen que se cuidem, kkkk -
Record da galera de Sete Lagoas
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Jefferson Guia Tres Marias em Relatos de pescaria (água doce)
Com @Jefferson Guia Tres Marias é sempre assim, peixe bruto na linha. Se tem record em Três Marias sai com ele, não tenho dúvida que meu recorde esta pro vir. Abraço -
Qual o item de pesca vc se deu ou ganhou neste Natal?!?!
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Fabrício Biguá em Sala do Bate Papo
Não posso nem dizer que no meu caso é válido dizer que o que me dei de presente conta, por não teve um mês se quer que eu não tenho adquirido um equipamento ou isca. Mas no caso de ganhar, eu ganhei duas iscas japonesas de Natal e vou testar no primeiro final de semana de Janeiro de 2017 em Três Marias. Não tem como mandar foto pq elas estão lá. Abraço -
Três marias 17/18 dezembro (incrível)
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Rafael Nunes Lima em Relatos de pescaria (água doce)
Show demais meu parceiro, 2017 trará muito coisa boa para nosso grupo, muitas pescarias em Três Marias e tão sonhada pesca no Trombetas, vamos arrebentar juntos. Forte abraço e em breve será minha vez com @Jefferson Guia Tres Marias. -
Grande @Kid M participar do FTB é um privilégio para mim, espero em 2017 poder contribuir e aprender cada dia mais com esse grupo seleto de pescadores de todo Brasil.
-
PARTE 2 - Expedição Bagé/RS 2016 - Traíras nos Pampas
Eder Nascimento respondeu ao tópico de FilipePozzo em Relatos de pescaria (água doce)
Bacana demais os vídeos da expedição grande @FilipePozzo. Muito sucesso para vc. Abraço -
Usina de Belo Monte. A fraude amazônica.
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Fabrício Biguá em Assuntos Gerais (água doce)
Isso é para deixar qualquer um bem puto. Nossa grande sendo cada dia mais e mais roubada. Já virou regra obra pública ser superfaturada e sempre sair muito mais caro do que no planejamento. Sem contar nos impactos ambientais causados. -
Enzo III 25lbs
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Odirlei Borin em Builders. Personalização de Varas, Carretilhas, Iscas e etc.
Vai ser um sucesso, ficou top. Parabéns. -
Impressionante @Fabrício Biguá, é para ficar chocado com a situação. A coragem desses pequenos é talhada na necessidade. Que Deus abençoe cada um deles que hoje já devem ser homens e mulheres e que podem estar precisando de colocar seus filhos em situações parecidas.
-
Com certeza Luiz seu relato foi decisivo em minha escolha, espero obter o mesmo sucesso que sua turma teve, uma vez que vamos na mesma época. Carlos é uma pessoa fantástica e esta dando todo suporte possível. Mais uma vez obrigado e se Deus quiser chegarei em Setembro/2017 e farei um relato tão rico quanto o seu.
-
Olá amigo, aqui no fórum tem uma sala exclusiva para esse assunto, onde você vai encontrar muitas informações. Segue o link: http://www.turmadobigua.com.br/forum/forum/216-pegou-as-manhas-quer-ensinar-compartilhe-sua-experiência-conosco/ Nele tem várias postagens falando dos equipamentos para pesca dos tucunáres amazônicos.
-
kkkkk boa, isso é um item que não pode faltar independente do lugar kkkk Abraço
-
Só uma leve correção @Xandego. Por tudo que estudei e estou estudando do Trombetas a presença de mosquito é quase inexistente devido ao PH da água. As pessoas que consultei que estiveram por lá não mencionaram mosquito em momento algum. Pode até ser um equívoco da minha parte, mas por tudo que li acredito que eu esteja certo. A não ser que tenha alguma época do ano específica que ocorra a presença dos malditos mordedores. Abraço
-
O grande @João Biguá, disse tudo. A vida passa tão rápido e o dia de amanhã pertence a Deus. Por isso meus amigos, se tiver oportunidade de realizar o sonho de uma pescaria tão deseja, pesque e você terá histórias para contar.
-
Caro @Kid M eu vou para o Trombetas com @Pimenta Fishing e cada dia que passa a expectativa aumenta e só tenho notícias de pescarias bem sucedidas. Acredito que a turma do Mocorongos se daria muito bem por lá. Abraço
-
Trabalho fantástico, ficou top demais, eu quero uma para mim. Você podia fazer sob encomenda. Parabéns de verdade, se for fazer sou o segundo da fila.
- 9 respostas
-
- tutorial isca artificial
- isca artesanal
- (e 7 mais)
-
Apresentação - Guilherme
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Guilherme Serrano em Novos Usuários. Começem por aqui, apresentem-se.
Muito bem vindo Guilherme, vai se sentir em casa neste fórum que o melhor do Brasil. Grandes pescadores aqui que sempre se ajudam.- 3 respostas
-
- bragança paulista
- iniciante
- (e 3 mais)
-
Salve amigos pescadores! Venho compartilhar com vocês toda expectativa que tem gerado esta operação. Sei que falta muito tempo ainda, mas quem ai que não se organiza um ano antes para um pesca amazônica deste nível. A escolha: Meu grande sonho é um dia pescar na região amazônica e decidi realizar este sonho no ano de 2017. A princípio o destino escolhido seria Barcelos ou SIRN, já estava decidido na minha escolha, vendo tudo que se tem na internet sobre o lugar: vídeos, relatos dos amigos do FTB, tudo o que era possível para ser visto na internet. Foi então que comecei a me deparar com outro destino: TROMBETAS, e já pensei “esse vai ser o próximo, depois de Barcelos vou para o Rio Trombetas”. Comecei a assistir vários vídeos de pescarias do Rio Trombetas, já tinha visto alguns antes, mas com foco fixo no Trombetas eu vi todos que tem disponível no YouTube com Eduardo Monteiro e todos da FishTV com grande @Johnny Hoffmann de quem sou fã e admiro demais. Foi então que na minha prática de todas as manhãs, abrir o Fórum Turma do Biguá que me deparei com esse relato e fiquei extasiado : Após ler este relato do @Luiz Transferetti fiz um comentário que queria muito conhecer o lugar. Meu primeiro relato no post: Caro Luiz seu relato me deixou extremamente impressionado, já conhecia a fama do Rio Trombetas, mas com seu relato você me deixou com uma dúvida cruel. Ir para Barcelos ou para o Rio Trombetas? Já tinha visto algumas dessas fotos no relato do Carlos da Pimenta Fishing, mas tenho que confessar que a riqueza de detalhes que você nos trouxe é algo para deixar qualquer pescador sonhando em visitar este lugar. Esta me fazendo pensar em mudar meu destino em 2017. Amo pescar Tucunaré, mas gosto das outras espécies também e pelas belíssimas imagens e pela variedade e de se pensar seriamente em visitar este lugar. Sensacional a história (verídica) do Jaú, é para ser contada para toda geração de sua família. Parabéns pelo relato amigo. Só uma dúvida, ficou muito caro? Já vou começar a me planejar por aqui. Abraço Ai que entra a pessoa espetacular que me deu toda segurança e transparecia na minha escola, CARLOS @Pimenta Fishing. DECIDIDO TROMBETAS É O LUGAR PARA 2017 A Operação Pimenta Fishing: Difícil até de falar, faltando pouco menos de 10 meses para esta aventura, já me sinto como se estivesse lá todos os dias. Tudo isto graças à pessoa do Carlos, que vem nos dando todo suporte e acessória possível para chegar lá e dá tudo certo. A cada dia que passa me sinto mais a vontade com a Pimenta Fishing. Venho sendo tratado com família, com extremo respeito e carinho. Tenho percebido que muito mais do que visar um lucro financeiro a Pimenta Fishing na pessoa do Carlos busca realizar sonhos e se compromete com seu sonho e trabalha muito para realizá-lo. Sei que peixe é conseqüência da pescaria e que eles virão na ponta da linha, mas a pesca vai muito além da captura. E essa maneira de tratar um cliente, e agora posso dizer um amigo, te conquista e te fideliza. Isto é o que a Pimenta Fishing tem feito comigo. O grupo: Somos um grupo de formado por sete pescadores, de Minas e São Paulo, ainda tem uma vaga em aberto. Poucos se conhecem pessoalmente, mas já temos nos entrosado e estamos em uma ótima sintonia. Tudo indica que serão dias fantásticos na presença de pessoas fantásticas. Eder Nascimento @Igor Toniato Rafael Michel Guerra Lucas Clayton Fernando Ricardo A pressão de pesca no Rio Trombetas é muito, muito baixa, e a preservação o lugar é digna de ser seguida como exemplo, quase não se mata peixe e em 2017 o planejamento é para serem mais criterioso ainda. Tudo isso indica que o destino tem tudo para ser mais atrativo ainda. Para finalizar o tópico, que sei que ficou grande, quero dizer que TEM ESTA VAGA EM ABERTO e rapidamente ela pode ser fechada, e se você que esta lendo se interessou, venha sonhar com a gente e faça parte desta família. P.S: quero deixar claro que não estou ganhando nada em fazer este post meu amigos, mas quis compartilhar com vocês esta vaga em aberto e aprendi na vida que devemos honrar a quem merece honra, por isso deixo bem explicito a minha satisfação com a operação e olha que nem pescamos ainda. Abraço amigos.
-
Expedição Bagé/RS - Pampas Gaúchos
Eder Nascimento respondeu ao tópico de FilipePozzo em Relatos de pescaria (água doce)
Bacana demais Filipe já estou vendo lá no canal. Mais uma vez parabéns. -
Rio Alegria - Entre Tucunarés e Dinossauros - 26/11 a 03-12
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Rogerio_MGA em Relatos de pescaria (água doce)
Pescaria espetacular, muitos peixes bonitos e uma turma de peso. Parabéns.- 24 respostas
-
- pepemelega
- rogerioaraujo
- (e 4 mais)
-
Rio Negro - 18 a 26/11
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Xandego em Relatos de pescaria (água doce)
Parabéns @Xandego, um peixe mais lindo do que o outro. Espetacular -
Alguma trairas de 2016-Carlos Dini
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Carlos Dini em Relatos de pescaria (água doce)
Legal demais Dini, foi um ano muito bom heim? Que 2017 seja de muitas capturas para todos nós. -
Scorpion XG em Orlando?
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Mauricio Andrade em Carretilhas e Molinetes
Na verdade chegou até antes, se não me engano 3 dias antes. -
Show @Danilo Leutwiler Gabas, como sempre seus vídeos são legais demais. Sempre mandando muito bem, mais uma vez parabéns pela sua espontaneidade. Vindo em Três Marias novamente quem sabe não pescamos um dia juntos. Abraço.
- 10 respostas
-
- tucunaré
- isca artificial
- (e 3 mais)