-
Postagens
1812 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
114
Tipo de Conteúdo
Fóruns
Galeria
Eventos
Tudo que Eder Nascimento postou
-
Matrinxã, Piau e Mandi - Pescaria variada
Eder Nascimento respondeu ao tópico de André Martins em Relatos de pescaria (água doce)
Bancana demais @André Martins, bom variar a pesca e mostrar conteúdo diferente no seu canal. Já vou lá deixar meu like e estou aguardando o resultado da promoção. Quem sabe eu ganho, hehehehe Abraço- 4 respostas
-
- vara de bambú
- 2017
- (e 8 mais)
-
Como dito pelos amigos não tem muito segredo, tente fazer a linha entrar bem firme, por isso fricção apertada, para dar esta resistência e a linha entrar sem folga. Além de arremessar melhor evita as possíveis e temidas cabeleiras. Bem vindo e grande abraço.
-
APROVADO - KING BRASIL
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Cristiano Rochinha em Aprovado ou Desaprovado?
Bacana demais esta atitude do pessoal da King @Cristiano Rochinha, reconhecer o erro, corrigir o erro e ainda fidelizar o cliente com belo brinde. Bom demais. Tenho King e aprovo, acho muito bom. -
Complementando Eu finalmente consegui que meu pai tenha amor por soltar os peixes, hoje não preciso nem falar, ele mesmo já incentiva a soltura. Fico muito feliz com isto. Claro que vez ou outra selecionar um peixinho para comer não faz mal e não prejudica, mas através destes exemplos vamos aos poucos conseguir conscientizar o pessoal a preservar as matrizes e os peixes de casal, no ninho e com filhoteira.
- 22 respostas
-
- tres marias/mg
- pesca esportiva
- (e 2 mais)
-
Maravilha parceiro pode contar comigo, eu já solto o peixe mesmo e não custa nada participar desta companha muito bacana. Tamo junto já vou editar alguns vídeos aqui. Parabéns
- 22 respostas
-
- tres marias/mg
- pesca esportiva
- (e 2 mais)
-
Meu Maior Peixe
Eder Nascimento respondeu ao tópico de BrunoMingardi em Mostre o seu maior peixe. Poste o seu recorde pessoal
Belo exemplar esta de parabéns, que o próximo seja maior.- 2 respostas
-
- maior peixe
- tres marias
- (e 1 mais)
-
Apresentação
Eder Nascimento respondeu ao tópico de BrunoMingardi em Novos Usuários. Começem por aqui, apresentem-se.
Muito bem vindo ao fórum meu vizinho, já estou vendo seu vídeo e em breve comento por lá. Também pesco em Três Marias e é bom demais pescar e soltar. Abraço -
Sensacional, só a pescaria mesmo para proporcionar situações como esta. Parabéns por não desistir.
-
Repaginando Enzo lll
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Odirlei Borin em Builders. Personalização de Varas, Carretilhas, Iscas e etc.
Gostei muito muito ficou mais bonita mesmo. -
[Nova Venator Lite] Review técnico - Por Eduardo Chedid.
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Eduardo Chedid em Carretilhas e Molinetes
Parabéns @Eduardo Chedid, mais um review muito bem elaborado. Show demais meu parceiro. Abraço- 22 respostas
-
- review
- eduardo chedid
- (e 5 mais)
-
Teles Pires acima da barragem. Quem conhece?
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Lucas Garcia em Assuntos Gerais (água doce)
Boa tarde @Lucas Garcia, nunca estive no Teles Pires, mas já ouvi dizer isto mesmo e sei quem pode lhe dar as informações. Procure o Carlos da @Pimenta Fishing, pois eles estão indo operar por lá exatamente onde estão os grandes peixes. Ele pode te ajudar. Abraço- 5 respostas
-
- teles pires
- barragem
-
(e 3 mais)
Tags:
-
Muito feliz com resultado de sua pescaria @Marcelo Pupim, como lhe disse no whatss ver vc se dando bem em Três Marias me deixa feliz demais. Sempre torço pelas pescarias do meu amigo @Jefferson Guia Tres Marias ser bem sucedida, é bom demais para pesca esportiva. Em breve estarei por lá com esse guia que dispensa comentários e aguardo uma com vc Marcelão. Abraço
-
Apresentação
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Felipe Bonfim em Novos Usuários. Começem por aqui, apresentem-se.
Muito bem vindo ao Fórum, pescar é apaixonante e aqui é o melhor lugar para aprender e interagir com boas pessoas do meio da pesca. -
TV Pesca Brasil no Vazzoleri Camp - Muitos gigantes
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Marcel Werner em Relatos de pescaria (água doce)
Mais uma vez top top top @Marcel Werner, arretado mesmo. Abraço -
Apresentação
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Marcelo SPI em Novos Usuários. Começem por aqui, apresentem-se.
Muito bem vindo parceiro. @Eduardo Chedid é fora de série, um cara fantástico. Abraço e tudo de bom. -
Pescaria irada em Família - Muito peixe na linha
Eder Nascimento respondeu ao tópico de André Martins em Relatos de pescaria (água doce)
Opa vamos marcar alguma coisa sim André, vai ser minha primeira vez ai. Devo chegar no dia 06/09 e dia 08/09 parto para o Rio Trombetas, quero conhecer pelo menos o Mercado de peixe ai. -
Pescaria irada em Família - Muito peixe na linha
Eder Nascimento respondeu ao tópico de André Martins em Relatos de pescaria (água doce)
Fala @André Martins seus vídeos são sempre bons meu amigo, não tem como não gostar. Essa pescaria ai em família foi show demais e o cachorro no barco junto da família foi sensacional. Grande abraço e em setembro estarei ai. -
Conjunto Curado 70XG, New The Flash? Venator SE?
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Mauricio Andrade em Carretilhas e Molinetes
Amigo eu tenho a curado xg tmb, uma carretilha muito boa e leve. As duas varas citadas são muito boas e para fazer conjunto com a curado eu iria na vara mais leve para montar este conjunto e com no mínimo 5,8', mas 6' melhor ainda.- 9 respostas
-
- vara new the flash
- vara venator se
- (e 1 mais)
-
Show demais @Danilo Leutwiler Gabas, sempre fazendo vídeos legais. Um arroto e uma fisgada, kkkk Sempre tem as perólas em seus vídeos, depois que eu terminar de ver listo mais algumas delas kkkk Grande abraço
- 24 respostas
-
- tucunaré
- isca artificial
- (e 2 mais)
-
vendido Pegadeira (live ware) da whisplash factory
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Cleiton Silva em Classificados de "Tráias de Pesca".
Bacana essas iscas.