Ir para conteúdo

Eder Nascimento

Membro
  • Postagens

    1812
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    114

Tudo que Eder Nascimento postou

  1. Bancana demais @André Martins, bom variar a pesca e mostrar conteúdo diferente no seu canal. Já vou lá deixar meu like e estou aguardando o resultado da promoção. Quem sabe eu ganho, hehehehe Abraço
  2. Como dito pelos amigos não tem muito segredo, tente fazer a linha entrar bem firme, por isso fricção apertada, para dar esta resistência e a linha entrar sem folga. Além de arremessar melhor evita as possíveis e temidas cabeleiras. Bem vindo e grande abraço.
  3. Bacana demais esta atitude do pessoal da King @Cristiano Rochinha, reconhecer o erro, corrigir o erro e ainda fidelizar o cliente com belo brinde. Bom demais. Tenho King e aprovo, acho muito bom.
  4. Complementando Eu finalmente consegui que meu pai tenha amor por soltar os peixes, hoje não preciso nem falar, ele mesmo já incentiva a soltura. Fico muito feliz com isto. Claro que vez ou outra selecionar um peixinho para comer não faz mal e não prejudica, mas através destes exemplos vamos aos poucos conseguir conscientizar o pessoal a preservar as matrizes e os peixes de casal, no ninho e com filhoteira.
  5. Maravilha parceiro pode contar comigo, eu já solto o peixe mesmo e não custa nada participar desta companha muito bacana. Tamo junto já vou editar alguns vídeos aqui. Parabéns
  6. Muito bem vindo ao fórum meu vizinho, já estou vendo seu vídeo e em breve comento por lá. Também pesco em Três Marias e é bom demais pescar e soltar. Abraço
  7. Mais uma pescaria top meu amigo, esta @Jefferson Guia Tres Marias não é mole não acerta mesmo. Mais uma vez parabéns.
  8. Parabéns @Eduardo Chedid, mais um review muito bem elaborado. Show demais meu parceiro. Abraço
  9. Boa tarde @Lucas Garcia, nunca estive no Teles Pires, mas já ouvi dizer isto mesmo e sei quem pode lhe dar as informações. Procure o Carlos da @Pimenta Fishing, pois eles estão indo operar por lá exatamente onde estão os grandes peixes. Ele pode te ajudar. Abraço
  10. Muito feliz com resultado de sua pescaria @Marcelo Pupim, como lhe disse no whatss ver vc se dando bem em Três Marias me deixa feliz demais. Sempre torço pelas pescarias do meu amigo @Jefferson Guia Tres Marias ser bem sucedida, é bom demais para pesca esportiva. Em breve estarei por lá com esse guia que dispensa comentários e aguardo uma com vc Marcelão. Abraço
  11. Muito bem vindo ao Fórum, pescar é apaixonante e aqui é o melhor lugar para aprender e interagir com boas pessoas do meio da pesca.
  12. Muito bem vindo parceiro. @Eduardo Chedid é fora de série, um cara fantástico. Abraço e tudo de bom.
  13. Opa vamos marcar alguma coisa sim André, vai ser minha primeira vez ai. Devo chegar no dia 06/09 e dia 08/09 parto para o Rio Trombetas, quero conhecer pelo menos o Mercado de peixe ai.
  14. Com @Jefferson Guia Tres Marias não tem erro. Na minha vez segura o vento e chuva meu amigo, vamos quebrar aquele recorde. Abraço
  15. Fala @André Martins seus vídeos são sempre bons meu amigo, não tem como não gostar. Essa pescaria ai em família foi show demais e o cachorro no barco junto da família foi sensacional. Grande abraço e em setembro estarei ai.
  16. Amigo eu tenho a curado xg tmb, uma carretilha muito boa e leve. As duas varas citadas são muito boas e para fazer conjunto com a curado eu iria na vara mais leve para montar este conjunto e com no mínimo 5,8', mas 6' melhor ainda.
  17. Show demais @Danilo Leutwiler Gabas, sempre fazendo vídeos legais. Um arroto e uma fisgada, kkkk Sempre tem as perólas em seus vídeos, depois que eu terminar de ver listo mais algumas delas kkkk Grande abraço
×
×
  • Criar Novo...