Ir para conteúdo

Eder Nascimento

Membro
  • Postagens

    1812
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    114

Tudo que Eder Nascimento postou

  1. Obrigado mestre @Fabrício Biguá, este foi um modelo que o Quik me deu, e concordo contigo. No próximo eu mesmo farei as transições para evitar cortes. Fiz ele bem pequeno no intuito de compartilhar para família no whatss. Valeu pela dica e será seguida. Vou me aprimorar até aprender trabalhar com Adobe Premiere Pro, já estou estudando. Abraço
  2. Marcão de todas que vc postou esta na minha opinião foi a mais bonita. Show demais, parabéns pelo trabalho @Custom by Marco.
  3. Obrigado @Dowglas você sempre gentil e dando uma força. Grande abraço parceiro, você que é 100%.
  4. Graças a Deus meu amigo está quase chegando meu dia. Não vejo a hora de acertar uns brutos.
  5. Boa tarde amigos, para quem gosta de criar vídeos com os conteúdos das suas pescarias quero lhes indicar o Quik. Rápido, prático e super fácil de mexer. É um aplicativo que tenho gostado muito. Vou deixar um pequeno vídeo para análise. É válido ressaltar que é apenas minha segunda edição com ele. Acredito que podem gostar. Grande abraço a todos e um ótimo final de semana. QUIK_20170408_072803.mp4
  6. Muito bem vindo ao Fórum, aqui é um local onde encontramos amigos. A prova disto foi como você foi tratado pelo nosso grande mestre @Fabrício Biguá que dispensa comentários. Muito sucesso em suas pescarias e compartilhe conosco suas experiências. Grande abraço e estou a disposição.
  7. Muito bem vindo Homero, veio ao lugar certo. Aprendo muito aqui no fórum e continuo aprendendo a cada dia. Abraço
  8. Rapaz eu amo pesar, mas se tivesse a oportunidade de voltar na Praia da Pipa ia curtir só a praia. O lugar bonito! Tive a chance de nadar ao lado de uma família de golfinhos lá. No que você perguntou, desculpa não poder ajudar. Mas pelo que vejo nos lugares de turismo forte não se preocupam em oferecer este tipo de entretenimento como um dia de pesca. Estive em Porto de Galinhas em fevereiro e procurei por um guia e nada, nada que fosse nem perto de amador, profissional então, nem se fala. O foco destes lugares não é turismo de pesca, por isso é tão difícil achar alguém que presta o serviço, o que eu acho uma pena. Boa sorte.
  9. Muito bem vindo ao Fórum Sr. @Honorato. Aqui tem ótimos membros onde podemos aprender todos os dias. Abraço
  10. Todos dois são excelentes, porém acredito que o Thunnus 6500 tenha um preço melhor e não perde em nada para o Daiwa. Eu iria de Thunnus.
  11. Com tantas mazelas em nosso país e um cenário político de deixar revoltado, ainda tenho que me deparar com uma imagem destas! É muito triste meus amigos ver que muitas pessoas não tem o menor senso de preservação e tão pouco pensa no dia de amanhã. Imagens como estas se repetem todos os dias nos rios e lagos de nosso país. Fiscalização? Esta eu nunca vi. Em Três Marias cenas como essa se repete frequentemente e as vezes fotos como esta são divulgadas nos grupos de whatsapp. Tem um amigo que trabalho comigo que participava de um grupo de pescadores do Lago de Furnas e toda semana ele recebia foto em tempo real de matadores e vinha me mostrar. Não tive dúvida e disse para ele na lata: "sai deste grupo, isso ai não é pescador é matador". E ele me ouviu e saiu grupo. Eu ainda tenho muita esperança na nova geração. Ensino meu filho de 4 anos que peixe bom é peixe vivo, falo da importância de se soltar o peixe, sobre a preservação e reprodução dos mesmos. Com o crescimento da pesca esportiva, com acesso a canais como a FishTV a meninada de hoje já esta crescendo soltando o peixe. Então tenho fé, muita fé no futuro da pesca esportiva. É isso meus amigos segue a imagem lamentável, é triste, é impactante, mas precisa ser divulgado. Não conheço os "matadores" e tão menos fiz a montagem, mas merecem muito as orelhas de burro.
  12. Gostei demais @André Martins. Simplicidade, turma boa e boa pescaria. Uma pena ver os predadores matando tanto peixe. Mais uma vez parabéns pelo canal. Abraço
  13. Altura 76cm ( a partir do ombro) Largura 56 cm ( medida do peito) Manga 84cm
  14. Se quiser depois posso te mandar as medidas. O P dela é uma M das demais
  15. Bom dia meus amigos do FTB venho trazer para vcs a oportunidade de adquirir está camisa Faca na Rede em estado de zero. Tamanho P R $150,00 Frete por conta do comprador. Motivo da venda: usei uma única e vez e ficou grande, isso mesmo grande, sou magro demais, tinha quer ser PP.
  16. Parabéns @Pedro Dib já tinha visto o vídeo no seu canal. Realmente um monstro. Merecido sua premiação.
  17. Fala Marcelão eu tenho da linha 8x. Até o momento nada á reclamar. Pelo contrário gostei muito e baixo custo.
  18. Belíssima explanação mestre Fabrício Bigua. Concordo contigo, mesmo nunca tendo ido ainda, mas temos olhar o lado do outro também e não apenas o nosso umbigo. O caso do nosso amigo @Marcelo Pupim deixa bem claro o que foi dito por vc. Eu também não pensaria em cancelar por nenhum momento. No meu caso estava praticamente fechado com Kalua Barco Hotel do conceituado Ian, porém devido as minhas condições eu que preferi cancelar. A todo momento Ian foi solicito as minhas necessidades, porém por motivo de força maior (falta de grana mesmo) resolvi que deixaria para uma próxima oportunidade. Não tinha fechado ainda, nem mesmo dado um sinal. Mas quando percebi que teria que fazer um grande investimento (que vale cada centavo) e que pelos relatos a temporada não era das melhores, resolvi adiar o sonho e Ian se dispôs para o momento em que eu achasse melhor ir.
×
×
  • Criar Novo...