Ir para conteúdo

Eder Nascimento

Membro
  • Postagens

    1812
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    114

Tudo que Eder Nascimento postou

  1. Show demais esta pescaria, esta de parabéns. Quanta fartura. Sucesso demais. Deu gosto de ver.
  2. Parabéns @Arthur_94 um belo exemplar. É BH sendo representado em grande estilo nas águas amazônicas. Boa garoto!
  3. Acho que neste preço vc acha no Brasil, no Mercado Livre mesmo a Venator Lite sai por esse valor que vc citou e ainda tem a garantia.
  4. Uma opção dessas tem que ser preservada e bastante usada por quem pesca e solta. Maravilha de lugar.
  5. Vira e mexe estou pescando em Três Marias e pelo pouco que conheço a primeira foto é o azul mesmo. Três Marias tem melhorado bastante e isto é muito bom.
  6. Bom dia @Lorena Almeida é muito bom ter você por aqui, seja muito bem vinda e de fato a turma aqui do fórum é diferenciada. Fica tranquila quanto as suas capturas porque elas vão chegar e suas iscas são excelentes pela foto consegui reconhecer muitas iscas matadeiras ai, então não tem como vc não fisgar os bocudos. Pode estar certa que no dia que acertar seu primeiro Tucunaré nunca mais sua vida será a mesma, se sem fisgar você já esta assim tão apaixonada pela pesca imagina quando ter um bichinho deste tomando sua linha kkk Quanto aos que se dizem pescadores sub, não os considero pescadores e sim matadores, pois eles não dão chance para os peixes. Redeiros então, afffiiii, esses não vou nem comentar. Sei que tem muitos que vivem da pesca e fazer isto de forma sustentável é aceitável. Para finalizar quer voltar a falar das suas iscas, para pesca de Tucunare elas estão excelente mesmo, muito, muito boas iscas. Se serve como uma pequena dica, para suas iscas ficarem completas acrescente somente uma hélice e um pooper, pq as demais vc já tem. Grande abraço.
  7. Esse @Carlos Dini sabre aproveitar a vida. Maravilha demais, esse rio é espetacular. Parabéns Dini nosso grande pescador (sempre com seu sungão) mostrando os melhores lugares e os melhores peixes. Um dia ainda vou ser assim, só que a sunga vai ser branca, kkk Abraço Dini, tudo de bom.
  8. Desde o ano passado ele tem me falado em comprar um barco novo. Edimar merece é um cara esforçado e um super pescador, e depois do susto que ele teve este ano com a saúde esta se cuidando mais. Nesta foto minha ai de perfil ele estava ao meu lado kkk
  9. Estou impressionado com a quantidade de ações @Priscila, mas pescar a bordo do rapadura com Edimar fica fácil, ele também é meu guia em Três Marias e sempre leva nos bons pontos de pesca, mas confesso que nem de longe tive essa quantidade de ações. O mês de Outubro para mim é melhor mês de se pescar em Três Marias, muita quantidade e qualidade. Pena que ainda não fui este mês. Ótimo relato.
  10. Como disse os amigos acima, se poder gastar um pouquinho mais vai de Daiwa Tatula, se não a Black Window vai te atender muito bem tem uma amigo que trabalha comigo que tem 3 delas de tanto que gostou kkkk
  11. @Andrey W show de bola esse jogo de panela e deve ter muita história para contar e muita comida boa. Preserva mesmo este tesouro meu amigo e como disse o @Fabio Giovanoni de fato é para vida toda. Muito bom!
  12. kkkk eu fiquei sem entender a foto do atestado kkk Eu até fui ler novamente para ver se tinha deixado algo para trás, pensei: será que alguém passou mal durante a pescaria? Fiquei sem jeito de perguntar, kkk Ou o atestado foi para ter uns dias de folga e curtir a pescaria kkkkk
  13. Mais uma vez um belíssimo relato @Marcio Boechat, eu aguardava muito pelo seu retorno. Quando conversamos e você me disse que retornaria eu já fiquei no aguardo. De fato o lugar é tudo o que vc falou anteriormente e os vídeos e fotos falam por si só. Parabéns e quando montar sua operação não esqueci de passar as informações. Muito sucesso para vc grande pescador.
  14. Não conheço ainda este lugar mágico, mas por todos os vídeos que já vi e olha que já vi muitos posso dizer que é o Alegria, claro que levando em conta as condições citadas por vc. Se não me engano o Alegria e afluente do Cuini. P.S: não disse o Alegria indo no embalo do mestre Bigua, mesmo antes de abrir o poste Alegria já veio a minha cabeça
  15. Adalberto a poucos dias postaram aqui no fórum um relato sobre esta região e lembro que foi dito muito sobre o nível das águas. Se eu achar o link coloco aqui para vc, mas acredito que as coisas vão melhorar e a dificuldade lá mesmo vai continuar sendo a luta contra os botos
  16. Muito bem vindo Edson, este fórum é show demais. Que sua pescaria em SIRN seja um sucesso, boa sorte.
  17. Vou olhar o que o nosso parceiro Chedid diz sobre ela. Mandei um Daiwa Aird 100 para ele e ficou uma máquia, @Eduardo Chedid faz maravilhas com as carretas.
  18. Valeu Marcão, depois que peguei a Tatula e Curado 71xg dei uma quietada, mas sabe como a gente vê equipamento de pescaria e sempre acha que precisa de mais um kkk
  19. Boa @Marco Túlio Bueno Vieira, tem que aproveitar cada momento. Me diz uma coisa, o que tem achado da Vega Akada? Tem tempo que olhei ela e tinha interesse.
  20. Sempre compro no Mercado Livre, e pelo mercado pago a compra é muito segura. Porém quando se acha produtos muito abaixo do valor de mercado pode sair fora que é golpe. Ainda tem alguns golpista no mercado livre, melhorou muito, pq o ML só aceita compra pelo mercado pago, mas mesmo assim se ver preço muito, mas muito abaixo como este algo esta errado como de fato estava, tanto que o vendedor corrigiu o preço.
  21. Grande mestre @Fabrício Biguá com toda esta animação e uma turma fantástica desta de fato o captura fica em segundo plano. A turma não desistiu e manteve a mesma energia do início. Isso faz toda diferença. Parabéns
×
×
  • Criar Novo...