Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Deivis Piquera

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Deivis Piquera

  • Rank
    Pescador de Lobó
  • Data de Nascimento 11-11-1982

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Deivis Piquera
  • Sobre mim
    Pescaria de tucunaré com iscas artificiais

Informações de Perfil

  • Localização
    Itapira - SP
  • Interesse
    Vendas equipamentos
    troca de informações
    conhecer pessoas

Últimos Visitantes

95 visualizações
  1. Compartilho com os amigos do fórum minha pescaria no Lago do Peixe Angical, eu procurei bastante informação aqui no fórum antes de escolher a pousada e demorei um pouco para fazer o relato por falta de tempo devido ao trabalho, mas espero que meu relato de alguma forma possa fornecer algumas informações a quem precisar. Decidi ficar na Pousada Angical (Mariozan) e não tenho do que reclamar, acomodações boas, comida boa, barcos bons. A pescaria foi no final de Março e pegamos muita chuva e o comportamento do peixe mudou muito do primeiro dia para o quarto dia de pesca. No primeiro dia foram vários cardumes de peixes pequenos e médios e muita diversão e também consegui emplacar meu maior tucunaré, um belo Azul de 60cm. No 2 dia pegamos muita chuva e o peixe sumiu, pelo menos para mim, o parceiro pegou alguns pequenos e mais nada. No 3 e 4 dia acertei alguns peixes menores e os famosos cardumes apareceram em menor quantidade mas era diversão garantida. https://youtu.be/PSsbb6XbJ6w https://youtu.be/fk_OnBEhY4E Poucas fotos, não foram muitos peixes grandes mas foram grandes emoções, pelas fotos e vídeos não da para imaginar o tanto de chuva que nós tomamos. Ainda aprendendo a fazer os relatos, no próximo capricho mais.
  2. Relato para compartilhar com o pessoal uma pescaria despretensiosa que fiz em Araraquara terra natal no dia 20/09 na represa do Clube Náutico. A pescaria foi de barranco e fiquei muito feliz por ainda encontrar o tucunaré por ali, devido ao grande número de pessoas que ainda insistem em matar tudo que conseguem pegar. Na parte da manhã poucas ações e 2 peixes pegos e na parte da tarde nenhuma ação e muito vento. https://youtu.be/qX3OnVK0N4M
  3. Show!! Uma pena não termos este rio preservado para não precisarmos viajar tão longe atrás dos grandes azulões.
  4. Oi Pessoal! Sou novo no fórum mas já participei há muito tempo atrás do Caterva, fiquei um bom tempo longe das pescarias e fóruns e pretendo voltar a pescar com mais frequência, se o trabalho me permitir.rsrsrs Tenho 36 anos e adoro pescar com iscas artificiais, principalmente o tucunaré. Apenas pesquei em lugares no sudeste como Rio Grande, Teodoro Sampaio, e uma represa no clube náutico em Araraquara terra natal onde minha família ainda reside. Atualmente resido em Itapira (Interior de SP) e pretendo através do fórum ficar por dentro de excursões ou conhecer pessoas para poder pescar em novos lugares.
×
×
  • Criar Novo...