Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Edson C. Martins (CAPITÃO)

Membro
  • Total de itens

    83
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Edson C. Martins (CAPITÃO) venceu a última vez em Novembro 12 2017

Edson C. Martins (CAPITÃO) had the most liked content!

1 Seguidor

Sobre Edson C. Martins (CAPITÃO)

  • Rank
    Já consegue zarar
  • Data de Nascimento 03-11-1962

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    EDSON C. MARTINS (CAPITÃO)

Meu contato

  • Website URL
    EDSON C. MARTINS

Informações de Perfil

  • Localização
    São Paulo - SP
  • Interesse
    Tucunaré

Últimos Visitantes

  1. Com certeza Abu MGX, além do que também a uso na amazonia a 2 anos já, além doa azuis, só rocar as linhas e regulagem que ela é boa demais e como lhe digo, ótima pra qualquer destas pescarias.
  2. Considerando a temporada e nível do Cuiuni e Alegria em Setembro deste ano quando estive por lá, pude testar e verificar que o sistema in line é bom mesmo, o nado e facilidade de arremesso (precisão) da bonnie 128 melhorou muito, tanto quanto da duo reallis 110, deu pra tirar alguns peixes do mato, capim e perto de outras estruturas como cipós e molongos sem dificuldade, inclusive, da pra arremessar no meio sem medo, o que muda é que quando a ponta dos anzois batem de frente nos molongos ou outras estruturas, finca na hora e não sai facil não. Resumindo, foi muito boa a experiência e já mantive algumas iscas montadas no sistema in line com certeza. Final de janeiro/2020 estou voltando pra BAZ pra complementar esta temporada e compensar com uns açus mais brutos. O importante é estar lá.
  3. Show Cristiano. Otima pescaria e relato top. Foram em quantos ? Po, vc é de Atibaia ? To em São Paulo (40 minutos). Dia qualquer trombamos numa.
  4. Sergio, bons peixes e boa escolha que fizeram. Nas ultimas e principalmente nessa temporada, é encontrar o consenso do grupo, dos guias e operador na última hora, pra escolher o roteiro e arriscar, mas sempre com uma ótima aventura por estar lá.
  5. Oia, não dá pra passar em branco não !!!! Tenho de parabenizar e participar da maldade ou como diria nosso amigo "ratoeira" da "FEIURA" Oh, povo sem vergonha mesmo. Vamo em frente . kkkkkk Abraços meus caros.
  6. Além do que a 130 trabalha mais lento que a 110. ótimas iscas sim.
  7. Muito bem Marcel tá dando show nestes tópicos mesmo. Como te disse vou testar algumas lá com açus daqui 2 semanas em BAZ. Pena que estará no acampamento quando eu chegar em Manaus, mas nos vemos noutro dia para uma boa cerva, outro churras e conversas. Olho no Zan por lá heim, o danado tá doido pra subir o recorde. Depois te conto como foi por lá. Abraço e vai Corinthians ......
  8. Cavalcante é isqueirinho mesmo, mas o SPINNER foi muito bem apresentado em video e minuciosamente discutido naquele tópico (sem vergonha nenhuma). ainda bem que não participei.......rsrsrsrs Quero ver sua nova produção. Judia lá, dos açus, jacarés, moqueca, heineken e aventura. Abraço.
  9. Muito bem Marcel, então agora estará melhor ainda pra acertar os arremessos ? E que começe a caçada como diz nosso amigo Mariozan. Abraço.
  10. Show Marcel. Como já lhe havia dito em algumas oportunidades, achava muito interessante essa questão "IN LINE", mas me parecia muita informação que vc tinha pra eu assimilar e entender de uma vez, mesmo sendo várias vezes que me contou. Agora com este tópico muito bem feito, lembrei de cada detalhe que me falava e de outros que nem recordava, pois tomando umas e em nos almoços a atenção dispersava quase sempre. Como sabe testarei algumas nesta temporada e vamos falando sobre e outras mais. Abração. Ah, já sabe que estarei em Manaus e talvez nos encontremos.
  11. A época é bem quente lá no Lago do Peixe setembro a dezembro. Já fui setembro, outubro, novembro, março e abril. Agora só temos ido em Abril, o período chuvoso é fevereiro/março. Junho a agosto muito vento. Já fui no Kojak mas não vou mais. Vamos na Pousada Angical (MARIOZAN e RODRIGO) vizinhas. Ótimo atendimento, comida, barcos e guias, isto já a 6 anos, sempre top.
  12. Taua - Joelson (61) 99556-8972 Explorer - Ramon - (21) 99971-5656 O Explorer sempre falo direto com o Ramon, estou indo agora em setembro 4ª vez, Barco e operação top, além dos parceiros sempre fanáticos e fantasticos.
  13. Leonardo. Conheço algumas que são sem dívida muito boas e outras que não estão na sua lista e posso lhe dizer que indico sem qualquer dúvida, mais estes 2 barcos hoteis, top de linha: EXPLORERX - BAZ TAUÁ -SIRN
×
×
  • Criar Novo...