Ir para conteúdo

Edson C. Martins (CAPITÃO)

Membro
  • Total de itens

    53
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Edson C. Martins (CAPITÃO) venceu a última vez em Novembro 12 2017

Edson C. Martins (CAPITÃO) had the most liked content!

1 Seguidor

Sobre Edson C. Martins (CAPITÃO)


  • User Group: Membro


  • Member ID: 8930


  • Rank: Já consegue zarar


  • Post Count: 53


  • Post Ratio: 0.03


  • Total Rep: 14


  • Member Of The Days Won: 1


  • Joined: 19-09-2013


  • Been With Us For: 2099 Days


  • Last Activity:


  • Atualmente:


  • Age: 56


Clubes

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    EDSON C. MARTINS (CAPITÃO)

Informações de Perfil

  • Localização
    São Paulo - SP

Últimos Visitantes

709 visualizações
  1. Edson C. Martins (CAPITÃO)

    BAGAGEM DE MÃO

    Então a Shimano Bristol Bay (amarela) Grande, não passa, pois tem (38,1 x 33,0 x 26,65) isso vazia. Teria de deixá-la meio vazia pra espreme-la nessa cx, pois o problema é a profundidade . Vamos ver quem vai testar primeiro e avisar no que deu !!!!!!
  2. Francisco, fizemos várias anotações de referências intercaladas e referenciais a peso, velocidade e profundidades médias e notamos que em situações de água bem espelho, paradas mesmo, pouco afetou o desempenho, porque a vibração da hélice expandia mais nestas condições, principalmente quanto mais profundo (33 e 39 cm) que o Beto testou, e, portanto a ação foi até maior nestas condições, tendo ocorrido num momento na entrada de um lago que encontramos um pequeno cardume, um ataque coletivo, acho que 3 peixes ao mesmo tempo, devia ser irritante demais. Já na condições de água correndo (saindo ou entrando) em lago ou ressaca, a maior profundidade parece ter diminuído o desempenho em quantidade, porém, os 2 maiores peixes (11 lbs e 14 lbs) foram nessa condição. Destaco que, todas as anotações, fotos, filmes e dados ficaram o Beto que deve estar preparando um relatório bem pormenorizado, inclusive, referenciando 5 pesos diferentes em 3 ou 4 condições diferentes cada. Abraço.
  3. Muito boa essa observação e o questionamento do Francisco Cavalcante, ele realmente é vidrado nos detalhes e nas técnicas. Esse detalhe da profundidade em recolhimento médio, foi muito bom termos feito todas anotações e comparações dos dados a noite, pois, justamente no dia seguinte bateram certinho com muito pouca variação, creio que 0,078% ou 0,78%, já não me lembro, os dados e anotações ficaram com Beto. Muito relevante que se pode ter dados suficientes e referenciais de peso, velocidade e profundidade e o mais importante "PEGOU OS BOCUDOS". Abraço.
  4. Edson C. Martins (CAPITÃO)

    Azulão de 67cm no Rancho Kojak

    Parabéns pelos troféus, o Lago do Peixe, realmente á a Meca dos "azuis".
  5. Edson C. Martins (CAPITÃO)

    Azulão de 67cm no Rancho Kojak

    Belíssimos exemplares, mas, "azul" no IGFA só por peso.
  6. Opa Francisco, vc realmente bem observou esse detalhe que o Beto deu num "UP" do peixinho matador. Agora é partir pra novidade. Abraço
  7. Realmente, foi show esta tarde, o ponto, rock ao fundo e essa matadeira que vc trouxe pra testar e deu certo. Não dava pra crer que ia pegar alguma coisa, mas pegou esse bitelo e depois um borboleta que não filmamos. Olha, tive de me render a esse "PEIXINHO" matador que provou que sempre tem novidade mesmo, é por na água e trabalhar fácil demais, baita novidade pra temporada 2019. Abraço
  8. Edson C. Martins (CAPITÃO)

    Galera Alguém ja Customizou com Eduardo Chedid - LSD Tunning?

    TOTAL CONFIANÇA, O CHEDID CONHECE MUITO E FAZ UM TRABALHO SEMPRE DE EXCELENTE QUALIDADE. PODE MANDAR A PRIMEIRA QUE NÃO PARARÁ MAIS DE ENVIAR AS CARRETAS PRA ELE.
  9. Edson C. Martins (CAPITÃO)

    OPÇÕES BARCO HOTEL BARCELOS

    Justamente. Por mim recomendo o EXPLORER em Barcelos e o TAUA ADVENTURE em SIRN. Agora em |Outubro vamos conhecer o VAZZOLERI CAMP e janeiro voltando no EXPLORER é claro. Sem margens pra dúvidas ou erro , operações conhecidas e aprovadíssimas.
  10. Edson C. Martins (CAPITÃO)

    JANTAR CONFRATERNIZAÇÃO EM BARCELOS

    Boa informação e pedida. Tá anotado e vou partilhar com minha turma que passaremos por lá em janeiro próximo.
  11. Edson C. Martins (CAPITÃO)

    Uma isca para usar no igapó..

    Ei Beto, tecnicas apuradas e diversas que se adquire a cada nova aventura e mesmo assim, a cada nova expedição sempre surge uma forma nova, um ataque inesperado e um resultado inesquecível. O negócio é isca na água que uma hora acertamos os bitelos ou melhor eles nos acertam. O negócio é arriscar o máximo possível sempre que nenhuma vez será igual a anterior, mas parecida, semelhante muitas vezes sim. Em janeiro quero contar com toda essa experiência ao meu lado. Abraço.
  12. Edson C. Martins (CAPITÃO)

    Opção de pesca e Julho - Rancho Kojak

    Mas quem me disse de junho e julho foram meus amigos que foram e postaram fotos e videos no nosso grupo diariamente nos dias que la estiveram !!! rs.
  13. Edson C. Martins (CAPITÃO)

    Opção de pesca e Julho - Rancho Kojak

    No mesmo Lago do Peixe em TO, consulte o Mariozan (Pousada Angical), tenho acompanhado esse mês de Junho e Julho e tem sido muito bom lá com ele. Eu só vou em março/abril ou setembro a outubro. Neste ano fui em abril, em tenho um pessoal que vai em novembro, eu não irei, pois irei pro Vazzolei Camp em final de Outubro.
  14. Edson C. Martins (CAPITÃO)

    Roubo a Barcos Hoteis e Pousadas

    put@ coisa de loco / com o avião taxiando e sair correndo atras mato adentro ? Precisa ver com os operadores se tem alguma noticia sobre estas ocorrências antes que saia alguma merda por lá.
  15. Edson C. Martins (CAPITÃO)

    A "novela" da licença de pesca no Brasil.

    e ai ? novidade ?
×