Ir para conteúdo

Max Xabregas

Membro
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Max Xabregas

  • Data de Nascimento 23-04-1971

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Santarém - PA
  • Interesse no FTB
    PESCAR E PESCAR

Últimos Visitantes

1.011 visualizações

Conquistas de Max Xabregas

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Parabéns Mestre! O Sr e seus relatos são verdadeiras inspirações e aprendizados a todos nós, que um dia gostaríamos de viver e realizar esse sonho. Um fraternal abraço de um quase conterrâneo e Mocorongo de Santarém-PA! PS: Quem sabe um dia não aparece um convite ou uma vaga para uma turma tão ilustre.
  2. Bom Dia! Parabéns mestre KID! Sou relativamente novo aqui como membro e posto muito pouco, mas leio regularmente os assuntos que me interessam. Hoje ao abrir aqui me deparei com seu relato e que grata surpresa o Sr. citar minha cidade, inclusive já conversei com o Sr por aqui sobre nossa região. Saiba que jamais nos sentiremos ofendidos pela sua escolha do nome MOCORONGOS, que para alguns pode parecer um pejorativo, porém, aqui é algo que nos orgulha e chamamos de forma carinhosa. Nunca desista das postagens, pois, elas nos enriquecem de conhecimentos imaginações sobre suas pescarias nos lugares que todos sonhamos ir e pescar. Moro em Santarém do Pará, e o dia que retornar aqui saiba que tem um amigo e minha casa estará de portas abertas para recebê-lo. Grande Abraço de um Fã! (Um sonho um dia participar com o Sr em uma das suas aventuras pela Amazônia e aprender com o mestre)
  3. Gostei do tópico vai ajudar muito. Qual a Vara Enzo mais indicada? E onde comprar com bom preço?
  4. Dias 29 e 30 estarei por la, vendo as novidades e se der fazer umas aquisições. 😂
  5. Boa Tarde! Estou procurando pacote para Barcelos semana de dias 19/10, 26/10 e ou primeira semana de novembro? Gostaria de detalhes e preços do pacote da SAVANA? Ou se alguem poder ajudar e souber de desistência ou vaga sobrando em grupos? Grato se os mestres poderem ajudar
  6. Bom Dia a todos! Ansiedade só crescendo... depois de repiquete e cheia em 2016 Setembro e 2017 Outubro, em Barcelos subindo o Aracá, esse ano vou em Novembro dia 09. o que sera que vai dar? bua bua bua Novidades do Negro por la DINI?
  7. Irei postar td assim que voltar! Agradeco aos amigos as dicas. Aguardo mais... rsrsrs Aqui so tem Fera!
  8. Boa tarde Amigos! Help... Viajo para Manaus, amanha, sera minha primeira Ida a Barcelos, acompanho vcs algum tempo e tento aprender ao maximo com as dicas. estou um pouco preocupado com os relatos sobre rio cheio e em especial os malditos repiquetes. Mas se nao tem como recuar vamos la. Alguem pode ajudar com dica de que iscas estao fazendo sucesso nesta temporada? eE quais funcionam melhor nesse tipo de situacao dificil? Grato pela Ajuda! Novato e assim quer levar td.. kkkk
×
×
  • Criar Novo...