Ir para conteúdo

>>Isca Sashimi da Sumax<<


João Paulo

Posts Recomendados

Amigo meu levou esta isca para casa do meu para no domingo e ficou testando ela. Nado mto real sem fazer força rs. Se der uns toquinhos com paradinhas, parece, realmente, um peixe agonizando. O tamanho parece ser exagerado, João Paulo, entretanto, como não é uma isca espalhafatoda e causa pouca turbulência na água, o peixe não irá se assustar.

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não tenho uma Sashimi, mas acho q essa isca pode ser muito útil no caso de o peixe estar meio manhoso ou no caso de estar refugando outras iscas. Teve uma vez, pescando no Paranã, q um casal de tucunas bateu numa hélice mas não entrou. Depois continuei tentando ver se eles entravam em alguma de meia-água... eles até seguiam a isca, mas não entravam. Em uma situação como essa, acredito q uma isca de nado mais realista sendo trabalhada dando-se uns toques de ponta de vara p/ imitar um peixe agonizando pode fazer a diferença. Em breve eu compro a minha p/ testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

eu já tinha 2 do maior tamanho maior, como estou no PY, hoje comprei mais 2 de cada uma dos outros 2 tamanhos, agora é testar as crianças e ver o que dá.

quem tiver dicar para passar sobre uso delas e melhor aproveitamento, por favor passe

agradeço

O Rubens blz, viu gostaria de saber em qual loja do PY vc comprou a isca SASHIMI e qto pagou... Pretendo ir daki uns dias, e me facilitaria algumas informações. Abraço pescador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Meu primo comprou alguns exemplares dessa isca...

O trabalho realmente é espetacular.

Na minha opinião ela peca em 2 aspectos:

1 - Dependendo do recolhimento ela sobe a superfície, ou seja, se for para efetuar um trabalho mais rápido ela pode ficar a flor d´água.

2 - Rabo siliconado. No local em que pescamos com maior frequência tem uma grande população de piranhas (um dos meus peixes favoritos de pescar, cada louco com sua loucura), ele some no primeiro arremesso.

Não peguei nenhum tucuna com ela, porém na última pescaria, mais de 20 piranhas, lembrando que a cor que estava sendo usada era a laranja.

Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como retorno aos interessados, já a joguei na água... ( nessa ida à Barcelos ):

arrow:: Tem um nado absolutamente fantástico !

arrow:: Trabalha na sub superfície...

arrow:: Atrai a curiosidade dos peixes... não foram poucas as vezes em que a acompanharam até próximo ao bote !

arrow:: Não tive QUALQUER ação com ela... ( usei o modelo menor e azul... )

Classifico como "Bonitinha, mas ordinária..." :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Serra da Mesa em setembro,meu amigo Damian,parceiro de pesca levou duas,não conseguiu pegar nenhum tucunaré na sashimi,desistiu dela quando viu os tucunas entrando na minha isca,uma jumpin minnow T20 prata.

Quem gosta dessa isca de verdade são as piranhas...

Está sendo minha artificial favorita para pegar elas...

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como retorno aos interessados, já a joguei na água... ( nessa ida à Barcelos ):

arrow:: Tem um nado absolutamente fantástico !

arrow:: Trabalha na sub superfície...

arrow:: Atrai a curiosidade dos peixes... não foram poucas as vezes em que a acompanharam até próximo ao bote !

arrow:: Não tive QUALQUER ação com ela... ( usei o modelo menor e azul... )

Classifico como "Bonitinha, mas ordinária..." :gorfei:

hauhuahauaahauahaua

Boa definição!

Pelo visto essa isca só pega peixe se jogar no chuveirinho (Como QUALQUER outra isca faz!!!) E olhe lá!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como retorno aos interessados, já a joguei na água... ( nessa ida à Barcelos ):

arrow:: Tem um nado absolutamente fantástico !

arrow:: Trabalha na sub superfície...

arrow:: Atrai a curiosidade dos peixes... não foram poucas as vezes em que a acompanharam até próximo ao bote !

arrow:: Não tive QUALQUER ação com ela... ( usei o modelo menor e azul... )

Classifico como "Bonitinha, mas ordinária..." :gorfei:

Concordo a a definição Kid, já a joguei na agua do castanhão, nada bonitinho mas é só... nada de ação.

O amigo Kerlon disse que o melhor seria tirar as garateias e usar como chaveiro :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...