Edu_Nakiri Postado Outubro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Caraca, isso que é SIRN ? Eu quero, eu quero ! hahaha Parabéns à todo do grupo pela viagem, pescaria, peixes, fotos, relato... Tá tudo animal ! Tô aqui de água na boca... Niltão, "ajunta" meu nome nessa lista aí do ano que vem ? rsrsrs Abraço, Edu Nakiri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feitosa Postado Outubro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Fabio e toda turma, parabens pela pescaria e belas fotos, um dia ainda chego lá. Obrigado por compartilhar conosco. Feitosa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Outubro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 oloko:: oloko:: oloko:: COISA DE LOCO oloko:: oloko:: oloko:: Parabens Pessoal - Belos peixes joia::: , excelente TURMA ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Capt_jp Postado Outubro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Parabens a turma. Fabrico, foi bacana te encontrar lá em SI. Veja este monstrinho que sai lá. JP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Outubro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Bacana Fabão, relato bem legal... Essas pescarias acabam comigo.... Os lombrigas ficam... A qualidade das fotos estão fora de serie, Nero caprichou mesmo, só coisa fina. caveira:: caveira:: Agora como vai ficar essa maldição???? caveira:: caveira:: Não foi porque não quis... Garanto que o casamento do seu amiguinho não foi tão divertido.... :gorfei: :gorfei: Pois é Fabão nem me fala, mas... A festa foi bacana, alegre:: alegre:: Nada igual a AM... Bração, Dps temos que resolver aquela peleja, só falta determinar a data. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CPMClaudio Postado Outubro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Valeu pessoal, Ótima pescaria, só peixe grande!!! Sonho de consumo. Parabens a todos os envolvidos. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Torres Postado Outubro 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 Caro Fábio, Vocês tentaram subir o Jurubaxi? As "comunidades" ainda tão cobrando para pescar lá? Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio W. Postado Outubro 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: Parabens Fabio.Belo relato,belos peixes e harmonia geral.Confesso que fiquei com inveja. chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: Abraço a todos. :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Outubro 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 FANTASTICA ESSA PESCARIA... AS CORES DESSES DINOSSAUROS PARECEM TER SIDO PINTADAS A MAO... QUE MARAVILHA DE RELATO... PARABENS FABIO DIOVANE KEXAO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Outubro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Mais imagens Pra mim essa foto é a que traz mais lembranças - é só olhar nos calos que ganhei nas mão pra fazer essa hélice jogar água! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Outubro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 Fabão, você nem imagina como foi a segunda semana! Bastí meu recorde e conseguí meu exemplar de 2 dígitos: 22 lbs de pura emoção. Aguarde o relato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 Muito legal o relato Fábio Neves!!! Sempre com excelentes peixes... fotos muito legais e tudo que se tem direito de uma pescaria amazônica, repleta de peixes bonitos, com toda a emoção que eles nos proporcionam!!! Parabéns Biguá Team... Pescaria show de bola!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 Puts...q pescaria fantástica. palmas:: Esta foi uma das melhores q já fiz até hj. Tirando alguns perrengues por estarmos em SIRN, cidade q não suporta os barcos hotéis da região, e tb por estarmos bem no começo da temporada, nada disso tirou o mérito da fantástica pescaria q tivemos. Acredito q nunca ri tanto na minha vida. Reunir os Restart (André, Neco, Gustavo e Ricardo) com o Fabrício Doido só podia dar naquilo. :gorfei: Apesar de ainda estar cansado, afinal foram 15 dias de pescando, não vejo a hora de me reunir com esta turma novamente. love:: Um agradecimento especial a vc q me ajudou muito na organização e logística da empreitada e ao meu pai, q durante estes 15 dias esteve firme e forte batendo hélice por lá. Mais 4 pescadores conseguiram pegar o seu peixe de 2 dígitos...Coisa difícil de se conseguir hj em dia. Apesar de novatos na AM pescavam muito bem...Mérito exclusivo de vcs. E parabéns pelo relato, Fabão, ficou nota 10. :bompost: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Outubro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 maravilha de ver a turma feliz da vida só monstro,parabéns joia::: palmas:: joia::: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Bh Postado Outubro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Show de pescaria Fabio !!! Belos peixes , otima turma .... nao tem como ser melhor. Parab,ens !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rodrigues Postado Outubro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Valeu, galera. Pescaria show demais. Muitos brutos. Ainda bem que deixaram uns pra gente, kkkk. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Outubro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Eu quero saber se o doido do André e o Nero estão vivos...rsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Outubro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 aplauso:: Belíssima pescaria. E parabéns pelo show de imagens!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerooo Postado Outubro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Eu quero saber se o doido do André e o Nero estão vivos...rsrsr Sr. João, estou vivo e cheio de estórias para contar! lacou:: lacou:: Eita, se fosse para combinar mesmo não teria dado tão certo! ::tudo:: Abração!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Outubro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 Meu Deus Fabião!!!!!! alegre:: alegre:: palmas:: palmas:: Que loucura essa pescaria!!!! Meus parabéns sinceros!!!! Pescaria e paceira tops!!!! Grande abraço! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emilio Sanchez Postado Outubro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 Parabéns Os participantes Fabrício A Biguá, Fábio Neves, João Biguá, Sérgio Biguá, Alaor, Zé Português, Neco, Nero, Ricardo, André, Fabrício Doida, Fae Valter e Nélio Meca Grande Tucunaré Açu e bela história Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Outubro 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Top demais, realmente o lugar é seletivo, demora mas quando bate é bruto. O relato tá um show e descreve bem o que foi a pescaria. Abraço e parabéns! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Andreetta Postado Outubro 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Um dia eu chego nesse nível!!!!!!! Parabéns galera, peixes MARAVILHOSOS palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: !!!!!!!! Abração, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThaisonScopel Postado Outubro 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::cara nao tem como fala de um relato desse o negocio e so fica babando aqui palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: fome:: fome:: fome:: fome:: fome:: fome:: agora esse cateto aqui assado sabe ser bom em fome:: fome:: fome:: fome:: fome:: fome:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerooo Postado Outubro 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Eu quero saber se o doido do André e o Nero estão vivos...rsrsr Sr. João Biguá, cheguei "quase" ao padeimento nesta aventura, por diversas vezes... Vamos aos fatos notórios: - Foi minha primeira vez pescando tucunarés gigantes, logo no primeiro dia eu e o Neco já engatamos alguns peixes com peso superior a 20lb... EU QUERO MORRÊ!! - O primeiro tucunaré grande (não era um gigante), já abriu uma garatéia 5x do Neco em 3 horas de pescaria... EU QUERO MORRÊ! - Certo momento fisguei uma bela traíra, que ao escapar foi prontamente DEGLUTIDA por um monstro, aos nossos olhos... Imagina o tamanho da fera... EU QUERO MORRÊ! - No penúltimo dia, tive a oportunidade de levantar um casalzinho de tucunarés... antes de fisgá-los, pudemos vê-los rodeando a isca de hélice! A somatório de peso devia ser uns 18kg... EU QUERO MORRÊ!! - Calorzinho mais ou menos, acho que levei uns 3 litros de cerveja/dia... HAHAHAH! Mãos, braços, tudo doendo... No retorno para Sta Isabel, vcs viram, eu QUASE MORRI MESMO... Foi um prazer conhecê-los! Vamos que vamos! Grande abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.