Ir para conteúdo

Mais um Tucuna do Cerrado


Posts Recomendados

Olá amigos,

Acabei de receber a feliz notícia de minha entrada ao seleto grupo Tucunas do Cerrado, agora o grupo ficou mais feliz e bonito com minha entrada....hehehehehe

Fiquei sabendo que como tradição de novos membros, para a recepção é feito uma grande festa regado a cerveja e cachaça pagos pelos integrantes antigos do grupo.

Contem comigo, menos se forem pedir dinheiro emprestado....

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos,

Acabei de receber a feliz notícia de minha entrada ao seleto grupo Tucunas do Cerrado, agora o grupo ficou mais feliz e bonito com minha entrada....hehehehehe

Fiquei sabendo que como tradição de novos membros, para a recepção é feito uma grande festa regado a cerveja e cachaça pagos pelos integrantes antigos do grupo.

Contem comigo, menos se forem pedir dinheiro emprestado....

Abração

Seja bem vindo ao grupo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos,

Acabei de receber a feliz notícia de minha entrada ao seleto grupo Tucunas do Cerrado, agora o grupo ficou mais feliz e bonito com minha entrada....hehehehehe

Fiquei sabendo que como tradição de novos membros, para a recepção é feito uma grande festa regado a cerveja e cachaça pagos pelos integrantes antigos do grupo.

Contem comigo, menos se forem pedir dinheiro emprestado....

Abração

Hehehe

Seja bem vindo, mas a cachaçada é por sua conta em.

o dudu ainda tá devendo uma garrafa de uisque q ele esqueceu de levar para Serra da Mesa em junho.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo rapá... e olha que a cervejada é por sua conta. E cuidado. se demorar muito é cobrado com juros! hehehehehehehehehe

E se o Adhemar e o Ferreira estiverem presente. Aí ferrou para o seu lado! hehehehehehehehehe

E falando no Eduardo.. Kd ele que anda sumido???

Alguem tem notícias dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos,

Acabei de receber a feliz notícia de minha entrada ao seleto grupo Tucunas do Cerrado, agora o grupo ficou mais feliz e bonito com minha entrada....hehehehehe

Fiquei sabendo que como tradição de novos membros, para a recepção é feito uma grande festa regado a cerveja e cachaça pagos pelos integrantes antigos do grupo.

Contem comigo, menos se forem pedir dinheiro emprestado....

Abração

Seja bem vindo no nosso meio, maspelo contrario do que disse, quem paga

as despesas da primeira pescaria no grupo é sempre o novato, alem de arcar com as despesas dos ovos que serão usados para o batismo e tambem alem das cervejas e salgadinhos e tem mais a champamhe para o batismo ser completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo rapá... e olha que a cervejada é por sua conta. E cuidado. se demorar muito é cobrado com juros! hehehehehehehehehe

E se o Adhemar e o Ferreira estiverem presente. Aí ferrou para o seu lado! hehehehehehehehehe

E falando no Eduardo.. Kd ele que anda sumido???

Alguem tem notícias dele?

OPA OUVI ALGUME ME CHAMANDO(PRESENTE), E AGORA COMO VAI E ONDE VAI SER A CHURRASCADA (MARQUINHO), TAMOS NO AR E VAMOS NOS FALANDO. ABRAÇOS E SEJA MUITO BEM VINDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Marquinhos,

Seja bem vindo ao grupo.

Gostei das palavras ¨¨Bonito e feliz ¨

A minha parte do churra e das brejas pode deixando para Janeiro heim, tamos ai logo logo.

Sr. POPPER, não esqueci do whisk, em Janeiro eu levo.

Sr. BIGÃO, oia eu aqui, ando meio sumido devido as correrias do trabalho, mas sempre entro no site para ler as msgs.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí...vai treinando...vai treinando....depois, quando vc estiver tinindo...hehee...vc passa para os Biguás...kkkk.... :twisted:

Sacanagem, Marquinhos...Parabéns aí pelo ingresso...Essa turma só tem cara gente fina...

Podem existir trilhões de turmas...mas a verdade é q todos nós somos uma grande família de pescadores... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Seja bem vindo Marquinhos depois de um intenso treinamento Amazonico, hoje posso atestar que vc esta apto a entrar no "seleto"grupo da Turma do Bigua.......

gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí...vai treinando...vai treinando....depois, quando vc estiver tinindo...hehee...vc passa para os Biguás...kkkk.... :twisted:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não lembrava desse post e nem do Fabricio dando de profeta...hehehehehehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bando de ladão de passe, leva o Ferreira Pi pra esta sua turminha.

Este boi sonso (Botinho) não faz falta por aqui.

Não provoca não que te "deduro" aqui... conto quando vc quase se tornou um Biguá!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai assistir pescar e preservar vai...!!! gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...