Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Barauna

Colete de Pesca, Alguém ai usa?

Posts Recomendados

Sabe aqueles coletes cheios de bolsos, que são vendidos em lojas de pesca?

Pois é eu tenho o meu e uso ele direto e gosto muito pois minhas tralhas ficam sempre a mão, e por isso gostaria de saber se aqui vcs também usam este tipo de colete?

Obrigado e até mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaiiizzz, eu não uso. Acho que seria peso extra para um dia inteiro de pescaria. Eu dispenso.

Mas para quem pesca desembarcado, barranco ou pesqueiro, pode até ser interessante, pois o pescador pode caminhar e carregar uma tralha mínima sem usar as mãos.

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a usar nas pescas com caiaque, agora uso sempre, meu GPS tem tela touch, não posso deixa-lo no sol, fica sempre a mão (no bolso na verdade), máquina fotográfica entre outras coisas ficam sempre a mão, uso mesmo no barco.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tbm uso o meu direto, seja no barco ou desembarcado.

Até mesmo pescando com amigos, ao invés de levar minha caixa de pesca, levo somente o colete.

Ao contrário do que foi dito, o meu é um MTK, que é todo de tela, não esquenta e é muito confortável.

Compartilhar este post

Link para o post

Tb tenho um MTK,não creio que seja um pêso,

ou mesmo desconfortavel; na verdade isso vai depender da quantidade de peixe que estamos embarcando e

devolvendo

.Se a pesca tá boa até aqueleles monstrengos padronizados pela Marinha passam despercebidos,

no entanto,não tendo peixe até cerveja gelada dá "dor de barriga". :gorfei:

Compartilhar este post

Link para o post

joia::: joia::: já usei muito - pois sou fumante e o cigarro tá sempre a mão - a maquina tá sempre a mão - o gps tá sempre a mão. Mas parei de usar. Pois prefiro uma Brahma sempre a mão :gorfei: :gorfei: :gorfei:

continuo fumando, não tiro mais foto nem olho no GPS - pra sobrar espaço pra latinha ::tudo:: ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post

joia::: joia::: já usei muito - pois sou fumante e o cigarro tá sempre a mão - a maquina tá sempre a mão - o gps tá sempre a mão. Mas parei de usar. Pois prefiro uma Brahma sempre a mão :gorfei: :gorfei: :gorfei:

continuo fumando, não tiro mais foto nem olho no GPS - pra sobrar espaço pra latinha ::tudo:: ::tudo::

Kkkkk é isso aí, prioridade é prioridade!

Compartilhar este post

Link para o post

É interessante. Atualmente estou usando colete voltado para a turma que faz canoagem! Da um floating muito bom e o melhor dele é a mobilidade que se tem nos braços, sem contar com os bolsos deixando tudo sempre a mão. Comprei esse no Cabelas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um colete da Sumax, uso em pesca desembarcada.. esse colete na verdade e uma recordacao de meu grande amigo o vei"Finado Raxide" que me deu, grande recordacao!

Compartilhar este post

Link para o post

Uso um "véinho", "véinho" - tem mais de 5 anos (para lavar é preciso pegá-lo a força ...).

No começo, distribuia nos bolsos acessórios que queria ter à mão, mas fui simplificando, e até já pensei em aposentá-lo.

Qualquer hora vou fazer isto, mas por enquanto, é um "velho parceiro" de muitas pescarias e o coloco automáticamente quando saio para pescar.

Compartilhar este post

Link para o post

Antigamente eu usava hoje procuro diminiir ao maximo os acessorios e não uso mais. Senti falta de um colete na ultima pescaria de barranco andei mais de km na margem e num tinha onde carregar alicates e etc. Neste tipo de situaçao creio que ainda seja muito util.

Compartilhar este post

Link para o post

"VARIABILIDADES CIRCUNSTANCIAIS" JÁ USEI ESSE DE TELINHA QUE É O MAIS CONFORTÁVEL POREM ENROSCA MUITO. HOJE SÓ USO QUANDO ESTOU EM UMA BOCA QUENTE EX: ÁGUA BRANCA, RIOS MUITO ESTREITO E TRANCADO , MAS USO O COLETE SALVA VIDAS (PIRAMIDE) CHEIO DE BOLSOS, SÓ CARREGO O VITAL (ESPECIFICO PESSOA, PEDERNEIRA, SAL, PURIFICADOR DE ÁGUA E GPS A FACA VAI PRESA NA PERNA E O CANIVETE NO OMBRO RESUMINDO O BÁSICO PARA EMERGÊNCIAS

Compartilhar este post

Link para o post

Uso um da Sumax, acho ele perfeito, pois se vou utiliza-lo como colete flutuador deixo as placas de espuma, caso queira somente utiliza-lo como colete, retiro essas placas e pronto. Bonito, leve, muitos recursos e bolsos, e boa relação custo benefício.

O problema é encontar, demorei um pouco pra achar ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Uso um da Sumax, acho ele perfeito, pois se vou utiliza-lo como colete flutuador deixo as placas de espuma, caso queira somente utiliza-lo como colete, retiro essas placas e pronto. Bonito, leve, muitos recursos e bolsos, e boa relação custo benefício.

O problema é encontar, demorei um pouco pra achar ele.

Tenho e gosto desses coletes da Sumax, o problema na minha opinião é seu ziper, fraco que quebra fácil, o meu e do do meu companheiro de pesca tivemos que trocar o ziper que quebrou.

Mas é um bom colete, bonito com fitas refletivas e talz

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um e usei bastante mas não uso mais porque ficou grande em mim, agora é so eu esperar da uma crescida.

Meu pai tem um e usa bastante. Eu e ele quase sempre pescamos desembarcado, ele leva estojos com iscas, camera, alicates etc...

Compartilhar este post

Link para o post