Barauna Postado Janeiro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 Sabe aqueles coletes cheios de bolsos, que são vendidos em lojas de pesca? Pois é eu tenho o meu e uso ele direto e gosto muito pois minhas tralhas ficam sempre a mão, e por isso gostaria de saber se aqui vcs também usam este tipo de colete? Obrigado e até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Janeiro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 Rapaiiizzz, eu não uso. Acho que seria peso extra para um dia inteiro de pescaria. Eu dispenso. Mas para quem pesca desembarcado, barranco ou pesqueiro, pode até ser interessante, pois o pescador pode caminhar e carregar uma tralha mínima sem usar as mãos. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Janeiro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 Para pesca de barranco até pode ser útil, caso contrário não uso de jeito nenhum. Aquele troço deve esquentar a beça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Janeiro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 Para pesca de barranco até pode ser útil, caso contrário não uso de jeito nenhum. Aquele troço deve esquentar a beça. joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Janeiro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Para pesca de barranco até pode ser útil, caso contrário não uso de jeito nenhum. Aquele troço deve esquentar a beça. hehehhehehhee joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Winsley Postado Janeiro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Comecei a usar nas pescas com caiaque, agora uso sempre, meu GPS tem tela touch, não posso deixa-lo no sol, fica sempre a mão (no bolso na verdade), máquina fotográfica entre outras coisas ficam sempre a mão, uso mesmo no barco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Janeiro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Eu tbm uso o meu direto, seja no barco ou desembarcado. Até mesmo pescando com amigos, ao invés de levar minha caixa de pesca, levo somente o colete. Ao contrário do que foi dito, o meu é um MTK, que é todo de tela, não esquenta e é muito confortável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manoel Lopes Alonso Postado Fevereiro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2011 Tb tenho um MTK,não creio que seja um pêso, ou mesmo desconfortavel; na verdade isso vai depender da quantidade de peixe que estamos embarcando e devolvendo .Se a pesca tá boa até aqueleles monstrengos padronizados pela Marinha passam despercebidos, no entanto,não tendo peixe até cerveja gelada dá "dor de barriga". :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Abril 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Nunca tive curiosidade de usar... seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Abril 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2011 joia::: joia::: já usei muito - pois sou fumante e o cigarro tá sempre a mão - a maquina tá sempre a mão - o gps tá sempre a mão. Mas parei de usar. Pois prefiro uma Brahma sempre a mão :gorfei: :gorfei: :gorfei: continuo fumando, não tiro mais foto nem olho no GPS - pra sobrar espaço pra latinha ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Winsley Postado Abril 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2011 joia::: joia::: já usei muito - pois sou fumante e o cigarro tá sempre a mão - a maquina tá sempre a mão - o gps tá sempre a mão. Mas parei de usar. Pois prefiro uma Brahma sempre a mão :gorfei: :gorfei: :gorfei: continuo fumando, não tiro mais foto nem olho no GPS - pra sobrar espaço pra latinha ::tudo:: ::tudo:: Kkkkk é isso aí, prioridade é prioridade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chico Neto Postado Maio 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2011 É interessante. Atualmente estou usando colete voltado para a turma que faz canoagem! Da um floating muito bom e o melhor dele é a mobilidade que se tem nos braços, sem contar com os bolsos deixando tudo sempre a mão. Comprei esse no Cabelas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Maio 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2011 Eu tenho um colete da Sumax, uso em pesca desembarcada.. esse colete na verdade e uma recordacao de meu grande amigo o vei"Finado Raxide" que me deu, grande recordacao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Maio 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2011 Uso um "véinho", "véinho" - tem mais de 5 anos (para lavar é preciso pegá-lo a força ...). No começo, distribuia nos bolsos acessórios que queria ter à mão, mas fui simplificando, e até já pensei em aposentá-lo. Qualquer hora vou fazer isto, mas por enquanto, é um "velho parceiro" de muitas pescarias e o coloco automáticamente quando saio para pescar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Barboza Postado Julho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Uso 1 da MTK e é guerreirooooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Barboza Postado Agosto 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Inclusive eu tenho uns coletes na promoçao ... WWW.SUALOJAADVENTURE.COM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Agosto 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Antigamente eu usava hoje procuro diminiir ao maximo os acessorios e não uso mais. Senti falta de um colete na ultima pescaria de barranco andei mais de km na margem e num tinha onde carregar alicates e etc. Neste tipo de situaçao creio que ainda seja muito util. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Barboza Postado Agosto 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Achei bem bacana o site de vcs Pesca Pesada . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Silva Postado Agosto 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 "VARIABILIDADES CIRCUNSTANCIAIS" JÁ USEI ESSE DE TELINHA QUE É O MAIS CONFORTÁVEL POREM ENROSCA MUITO. HOJE SÓ USO QUANDO ESTOU EM UMA BOCA QUENTE EX: ÁGUA BRANCA, RIOS MUITO ESTREITO E TRANCADO , MAS USO O COLETE SALVA VIDAS (PIRAMIDE) CHEIO DE BOLSOS, SÓ CARREGO O VITAL (ESPECIFICO PESSOA, PEDERNEIRA, SAL, PURIFICADOR DE ÁGUA E GPS A FACA VAI PRESA NA PERNA E O CANIVETE NO OMBRO RESUMINDO O BÁSICO PARA EMERGÊNCIAS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Selmi Postado Setembro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 Uso um da Sumax, acho ele perfeito, pois se vou utiliza-lo como colete flutuador deixo as placas de espuma, caso queira somente utiliza-lo como colete, retiro essas placas e pronto. Bonito, leve, muitos recursos e bolsos, e boa relação custo benefício. O problema é encontar, demorei um pouco pra achar ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo.Korch Postado Dezembro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Já usei mas não uso mais. Como citado por um colega acima, também procuro diminuir o máximo a tralha e, no meu caso o colete só atrapalha. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Winsley Postado Dezembro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Uso um da Sumax, acho ele perfeito, pois se vou utiliza-lo como colete flutuador deixo as placas de espuma, caso queira somente utiliza-lo como colete, retiro essas placas e pronto. Bonito, leve, muitos recursos e bolsos, e boa relação custo benefício. O problema é encontar, demorei um pouco pra achar ele. Tenho e gosto desses coletes da Sumax, o problema na minha opinião é seu ziper, fraco que quebra fácil, o meu e do do meu companheiro de pesca tivemos que trocar o ziper que quebrou. Mas é um bom colete, bonito com fitas refletivas e talz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Janeiro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Eu uso pq acho bem pratico e nao pesa!! Sempre tenho tudo em mao, como alicates, maquina, penduro até algumas iscas hahahahha :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Comprei um e usei bastante mas não uso mais porque ficou grande em mim, agora é so eu esperar da uma crescida. Meu pai tem um e usa bastante. Eu e ele quase sempre pescamos desembarcado, ele leva estojos com iscas, camera, alicates etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Morais Postado Maio 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2012 colete atrapalha muito...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.