Ir para conteúdo

Altura atualizada do medio rio negro


Posts Recomendados

  • Respostas 270
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

joia::: Estarei indo para lá dia 12/10 segundo ultimas informações colhidas hoje,a pescaria ainda esta dificil,mas os afluentes estão estabilizando.Acho que na semana que estarei lá a coisa vai ser dificil é mais facil daqui umas 3 semanas.Tenho informação que a região do Juma esta ideal nestas 2 semanas quem for pra lá vai se dar bem joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh legal, boa pescaria....

Vc acha que no inicio de novembro deve estar em um nivel bom, pelas noticias que vc recebeu??

Grande abrasss :amigo:

Imagina Francisco Jr... 03 semanas... 21 dias!!!

Hoje são 09/10... então em 30/10 o ponto ficará o ideal!!!

joia::: Estarei indo para lá dia 12/10 segundo ultimas informações colhidas hoje,a pescaria ainda esta dificil,mas os afluentes estão estabilizando.Acho que na semana que estarei lá a coisa vai ser dificil é mais facil daqui umas 3 semanas.Tenho informação que a região do Juma esta ideal nestas 2 semanas quem for pra lá vai se dar bem joia:::

Torço pelo sucesso de sua pescaria Cláudio... e torço ainda mais para sua previsão estar certíssima!!! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh legal, boa pescaria....

Vc acha que no inicio de novembro deve estar em um nivel bom, pelas noticias que vc recebeu??

Grande abrasss :amigo:

Imagina Francisco Jr... 03 semanas... 21 dias!!!

Hoje são 09/10... então em 30/10 o ponto ficará o ideal!!!

joia::: Estarei indo para lá dia 12/10 segundo ultimas informações colhidas hoje,a pescaria ainda esta dificil,mas os afluentes estão estabilizando.Acho que na semana que estarei lá a coisa vai ser dificil é mais facil daqui umas 3 semanas.Tenho informação que a região do Juma esta ideal nestas 2 semanas quem for pra lá vai se dar bem joia:::

Torço pelo sucesso de sua pescaria Cláudio... e torço ainda mais para sua previsão estar certíssima!!! :amigo:

O meu falta um pouquinho mais, vou com a turma aqui do forum dia 12/11.

Vai estar ótimo tbm, Se Deus quiser.... Vai em barcelos ou sirn??

abrasss Jean.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh legal, boa pescaria....

Vc acha que no inicio de novembro deve estar em um nivel bom, pelas noticias que vc recebeu??

Grande abrasss :amigo:

Imagina Francisco Jr... 03 semanas... 21 dias!!!

Hoje são 09/10... então em 30/10 o ponto ficará o ideal!!!

joia::: Estarei indo para lá dia 12/10 segundo ultimas informações colhidas hoje,a pescaria ainda esta dificil,mas os afluentes estão estabilizando.Acho que na semana que estarei lá a coisa vai ser dificil é mais facil daqui umas 3 semanas.Tenho informação que a região do Juma esta ideal nestas 2 semanas quem for pra lá vai se dar bem joia:::

Torço pelo sucesso de sua pescaria Cláudio... e torço ainda mais para sua previsão estar certíssima!!! :amigo:

O meu falta um pouquinho mais, vou com a turma aqui do forum dia 12/11.

Vai estar ótimo tbm, Se Deus quiser.... Vai em barcelos ou sirn??

abrasss Jean.

Vou com o Johnny Hoffmann dia 05 de novembro!!!(Vou no Amazon Nemo em Barcelos!!!)

Volto dia 13!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joia::: Estarei indo para lá dia 12/10 segundo ultimas informações colhidas hoje,a pescaria ainda esta dificil,mas os afluentes estão estabilizando.Acho que na semana que estarei lá a coisa vai ser dificil é mais facil daqui umas 3 semanas.Tenho informação que a região do Juma esta ideal nestas 2 semanas quem for pra lá vai se dar bem joia:::

Fala Claudio!!!

Vc vai para Barcelos ou SIRN?

Estou indo para barcelos neste dia !!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joia::: Estarei indo para lá dia 12/10 segundo ultimas informações colhidas hoje,a pescaria ainda esta dificil,mas os afluentes estão estabilizando.Acho que na semana que estarei lá a coisa vai ser dificil é mais facil daqui umas 3 semanas.Tenho informação que a região do Juma esta ideal nestas 2 semanas quem for pra lá vai se dar bem joia:::

Fala Claudio!!!

Vc vai para Barcelos ou SIRN?

Estou indo para barcelos neste dia !!

abraços

Estarei indo para barcelos vamos nos ver por lá.Com quem vc vai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou indo pra Barcelos na Sexta...alguem voltou de lá ou tem Noticias recentes ???

Eta sexta feira que não chega!!!

Abraço

Infelizmente soube hoje do Jansen que retornou no domingo que ele pegou um início de repiquete!

Também vou dia 16 para lá se for de trip nos encontraremos no voo!

Com repiquete ou sem vamos botar fé e jogar as iscas na cara dos brutos!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de receber a informação que nas cabeceiras está começando a secar!

Vamos rezando ae galera!

::tudo::

Fala parceiro...hoje caiu uma tempestade animal em Manaus...o voo do meu colega atrasou 4 hs em funcao disso...mas nao fique sofrendo nao...ta tudo preparado, vai com fe...importante e isca cantando na agua...ja vi peixe grande saindo com repiquete...se for mais dificil, melhor ainda...o relato sera maior... :gorfei: Vai na fe, parceiro!!! Boa sorte!!! joia:::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de receber a informação que nas cabeceiras está começando a secar!

Vamos rezando ae galera!

::tudo::

Fala parceiro...hoje caiu uma tempestade animal em Manaus...o voo do meu colega atrasou 4 hs em funcao disso...mas nao fique sofrendo nao...ta tudo preparado, vai com fe...importante e isca cantando na agua...ja vi peixe grande saindo com repiquete...se for mais dificil, melhor ainda...o relato sera maior... :gorfei: Vai na fe, parceiro!!! Boa sorte!!! joia:::

Eu vi também no Jornal, mas parece que não interferiu lá para Barcelos-Santa Isabel não!

To com fé parceiro!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrem-se que quanto mais água abaixo de Barcelos houver ( inclusive/principalmente chuva ), menor será a velocidade de descida da água e estabilidade dos níveis para o equilíbrio de eventuais repiquetes !

Aos que vão, não esquecer dos esparadrapos para os dedos e de que o hábito de ingestão de líquidos ( preferencialmente água ) deve ser aumentada ao longo de toda a pescaria !

arrow:: Peixe é uma consequência e o troféu perseguido é fruto de muita dedicação de cada pescador !

Mais de que muitos peixes ( que certamente irão existir ), não se esqueçam da segurança pessoal, quer pescando, quer bebendo e até mesmo brincando, pois qualquer pescaria na Amazônia já é ( e será sempre ) uma grande festa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...