Ir para conteúdo

Serra da Mesa 2008


Posts Recomendados

Bem seria interessante que todos que queiram participar desta empreitada postassem as Datas que estão disponíveis. De preferencia os feriados:

21 de março

21 de abril

1 de maio

22 de maio

Depois feriado só em dezembro de 2008

Por mim, por enquanto qualquer dia é dia! heheheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Companheiros, as minhas folgas estão fódis (como diria o Biguá) este ano, já comprometidas com algumas pescadinas... hehehehehe, mas de acordo com a data eu dou um jeito de ir, nem que seja bate e volta. :lol:

Pois andar só 800Km pra tomar umas com esta cambada vale a pena demais!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Acho que os feriados de Maio são melhores.

Para mim 1o ou 22 ta bom.

Seria bom acertar com antecedencia para quem ir de fora se programar com as passagens.

Estou lendo o post do Loris ( Sto André ), podemos nos falar sobre o assunto.

Já pode ir preparando a carne e a cerveja.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera blz????? po se couber mais um paulista ai na parada estou dentro!!!!!!! só nao vale ficar tirando sarro que em campinas só tem v........inho que eu nao saio do meio do mato com o piloteiro nao (desculpe popper mais nao pude deixar de ler o relato do ano passado) pra mim tambem seria melhor nos feriados do mes de maio!! mais se nao der tento em arrumar na data que seria melhor pro pessoal!!!! abraços!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André, pode ficar tranquilo que ninguem vai sacanea-lo. Afinal todos sabem que em Campinas, além dos v...inhos, também tem v....dos e v....dões. (não resisti) rsrsrsrsrsrs

Vamos combinar direitinho que poderemos arrumar um bom pacote em alguma pousada e o tranporte da galera de Sampa tenho certeza que não será problema. Possivelmente até um pernoite, se nescessário.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem seria interessante que todos que queiram participar desta empreitada postassem as Datas que estão disponíveis. De preferencia os feriados:

21 de março

21 de abril

1 de maio

22 de maio

Depois feriado só em dezembro de 2008

Por mim, por enquanto qualquer dia é dia! heheheheheh

Eu voto no dia 22 de maio,

mais dias, mais pescaria, mais cervejada ao lado de amigos pescadores... e mais fisgadas. Desta vez quero fisgar as danadas das Bicudas....

E é so fazer a votação e falar com um bom tempo pra deixar tudo organizado. Possivelmente a patroa vai querer ir, ela anda se gabando que quem pega peixe é ela.... deixe ela!

Bora simbora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, fiz uma compilação dos interessados e segue a baixo uma Lista com o nome de todos.

Outra coisa, quem se manifestou interessado, e seu nome não consta na lista. Peço que adicione-o na lista - de preferencia em negrito.

Peço para que todos copiem essa lista e postem ao lado de seu nome a sua data de disponibilidade. (Pode se mais de uma)

As datas são as dos feriados de março a maio.

Bigão - 21/04

Adão

Fabrício Biguá

Marquinhos

Marly

Walther

ClaudiodeDeus

João Biguá

Pesca Pesada

Popper

Flávio Martins

Eduardo Haidar

Adhemar

Ferreira

MAcedão

Lori Pescador

MAx Floripa

André Rocha

Xandego

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, fiz uma compilação dos interessados e segue a baixo uma Lista com o nome de todos.

Outra coisa, quem se manifestou interessado, e seu nome não consta na lista. Peço que adicione-o na lista - de preferencia em negrito.

Peço para que todos copiem essa lista e postem ao lado de seu nome a sua data de disponibilidade. (Pode se mais de uma)

As datas são as dos feriados de março a maio.

Bigão - 21/04

Adão

Fabrício Biguá

Marquinhos

Marly

Walther

ClaudiodeDeus

João Biguá

Pesca Pesada 1/5

Popper

Flávio Martins

Eduardo Haidar

Adhemar

Ferreira

MAcedão

Lori Pescador

MAx Floripa

André Rocha

Xandego

abraços

Vou falar com o Tonico se ele vai, e tem um outro irmão meu morando em Brasilia, e ele tambem pesca, vou ver com ele a disponibilidade de ele ir.

E ve se me adiciona no grupo do pacote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bigão - 21/04

Adão

Fabrício Biguá

Marquinhos

Marly

Walther

ClaudiodeDeus 01/05

João Biguá

Pesca Pesada

Popper

Flávio Martins

Eduardo Haidar

Adhemar

Ferreira

MAcedão

Lori Pescador

Max Floripa - 21 de março 21 de abril 1 de maio 22 de maio

André Rocha

Xandego

To loco pra pescar na serra da mesa , faz menos de 1 ano q cheguei de floripa e só escuto falar da serra da mesa, desde o ano passado to na vontade de conhecer mas nunca consigo conciliar. entao acho q vai ser uma boa oportunidade de conhecer a serra da mesa e o pessoal do Forum da Turma do bigua. E a respeito da pesca do fim de semana , se alguem tiver alguma sugestao ou tiver precisando de companhia to , afim , afinal tenho q testar minha Daiwa Megaforce 7,1:1 .

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...