Ir para conteúdo

SÓ PRA ACALMAR AS LUMBRIGAS.....


Beto-BH

Posts Recomendados

Tive que retirar minha vesicula a um tempo atrás então, por causa disso, vira e meche eu tenho altas cólicas intestinais, muitas delas durante minhas pescaria.

A pergunta é:

Como vc faz quando tem que ir ao banheiro durante uma pescaria?

Vai no mato e limpa com folha? Entra nágua e já faz e limpa ao mesmo tempo? Leva papel ou lenços umideçidos na tralha? Limpa com a cueca ou com uma das meias e deixa ela pra trás? Faz o que tem que fazer e nem se preocupa em limpar?

Pessoalmente eu levo um pacotinho de refil de lenços umideçidos dentro da caixa (com Aloe Vera)....como já tô tarimbado, acho que meu traseiro merece essa delicadeza.

E vcs, como fazem?

Ainda sobre esse assunto

Vcs tem um remédio (tipo caseiro) para ajudar no tratamento de uma possível diarreia?

Na minha ultima ida ao Araguaia fiz valer uma receita que um tio me passou que foi ótima.....agua com limão e Maizena.....ajudou bem, quase não tive que mandar o barco encostar durante o dia de pesca.

abraços

Beto-BH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caracas que duvida em?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

to morrendo de rir com tua duvida mais esta tua receita pode acrecer de vinagre e açucar para melhorar o sabos.

agora meu amigo, no caso de diarreia faça bentro da agua e de forma que não te risque as costas e tenha sabão ou sabonete para devida limpesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz aqui no forum tem um monte de peritos em diarreia.

Eu só faço no mato não sou fã de entra dentro dagua para fazer esse tipo de coisa, tem gente q gosta. Lá no xingu sempre tinha umas coisas esquisitas boiano. kkkkk

Agora tenha sempre a mão um remedio para diarreia pq numca se sabe aonde a danada vai acontecer, IMOSEC é uma boa coisa para resolver isso. Agora se vc tem diarreia é pq tem alguma coisa errada com seu intestino, o remedio é só para urgencias, tipo estrada, avião.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não que eu seja guloso....é só meu olho que é um pouquinho maior que minha barriga... e olha que a barriga é imensa......huahuahuahauh

A comida do Angatu não gera esse tipo de problema !

Ressalva contudo para os gulosos... É o caso ?

Papel umidecido... bundinha de bebê... ( não resisti ! ) :oops: :lol: :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz aqui no forum tem um monte de peritos em diarreia.

Eu só faço no mato não sou fã de entra dentro dagua para fazer esse tipo de coisa, tem gente q gosta. Lá no xingu sempre tinha umas coisas esquisitas boiano. kkkkk

Agora tenha sempre a mão um remedio para diarreia pq numca se sabe aonde a danada vai acontecer, IMOSEC é uma boa coisa para resolver isso. Agora se vc tem diarreia é pq tem alguma coisa errada com seu intestino, o remedio é só para urgencias, tipo estrada, avião.

Abraços

Num é diarreia....chama-se fezes explosivas....pela falta da vesicula a bili goteja direto no intestino e o irrita. Quando eu como vem o reflexo gastro-colico para movimentar o intewstino e daí dá uma cólica horrivel e a mercadoria sai sob pressão......imagina o estrago que isso faz....huahuahuahuha já passei cada aperto......
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive que retirar minha vesicula a um tempo atrás então, por causa disso, vira e meche eu tenho altas cólicas intestinais, muitas delas durante minhas pescaria.

A pergunta é:

Como vc faz quando tem que ir ao banheiro durante uma pescaria?

Vai no mato e limpa com folha? Entra nágua e já faz e limpa ao mesmo tempo? Leva papel ou lenços umideçidos na tralha? Limpa com a cueca ou com uma das meias e deixa ela pra trás? Faz o que tem que fazer e nem se preocupa em limpar?

Pessoalmente eu levo um pacotinho de refil de lenços umideçidos dentro da caixa (com Aloe Vera)....como já tô tarimbado, acho que meu traseiro merece essa delicadeza.

E vcs, como fazem?

Ainda sobre esse assunto

Vcs tem um remédio (tipo caseiro) para ajudar no tratamento de uma possível diarreia?

Na minha ultima ida ao Araguaia fiz valer uma receita que um tio me passou que foi ótima.....agua com limão e Maizena.....ajudou bem, quase não tive que mandar o barco encostar durante o dia de pesca.

abraços

Beto-BH

Muito engraçado as citações!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Dentro d'água não rola e o lenço umidecidos ajudaria bastante... Ao menos diminuiria o risco te ficar todo assado durante a pescaria!!!

Muito engraçado mesmo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz aqui no forum tem um monte de peritos em diarreia.

Eu só faço no mato não sou fã de entra dentro dagua para fazer esse tipo de coisa, tem gente q gosta. Lá no xingu sempre tinha umas coisas esquisitas boiano. kkkkk

Agora tenha sempre a mão um remedio para diarreia pq numca se sabe aonde a danada vai acontecer, IMOSEC é uma boa coisa para resolver isso. Agora se vc tem diarreia é pq tem alguma coisa errada com seu intestino, o remedio é só para urgencias, tipo estrada, avião.

Abraços

Peritos em diarréia foi ótima!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

To rachando de dar risada aqui.

Pra mim não tem segredo é so deixar um rolo de papel na canoa e caso necessario pedir pra encostar no mato.

A melhor opção Pesca Pesada, mas o lenço umidecido ajuda a não ficar assado ou então o sabonete após a aliviada!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!

Tô rolando de rir até agora!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...