Ir para conteúdo

Qual 4x4 misto comprar


Ira

Posts Recomendados

2 horas atrás, astra-taranis disse:

mitsubishi com manutencao barata?? IMPOSSIBRU !!!

 

  • normalmente eh mais cara q a land rover, vai por mim... mitsubishi é um roubo dentro de 5 roubos do pt...

mitsubish além da manutenção cara, o motor abri o bico rápido,  de todos modelos, poucos aguenta,  TR4, beberrona,  jamais compraria um carro dessa marca...

marcas de carros para mim, do japao, sem duvidas, e Toyota e Honda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao tinha respondido antes por falta de ... animo .. ehhehe 

 

vamos la

 

tr4: muito valente no 4x4, mas é dura pra kct, saiu de linha, apertada por dentro, bebe mais que um opala desregulado com 3 carburadores e um cilindro queimado subindo a serra... motor nao é ruim, anda suficiente, mas o cambio é triste (auto), sinceramente, ja fui apaixonado nela, tem boas qualidades, mas no dia a dia é um terror, nao aguentei ficar 1 tarde andando com uma, descia dela parecia q minha coluna tinha servido de esteira pra tanque de guerra...

 

carros mitsubishi em geral: sao bons carros, gosto deles, mas a manutencao é um absurdo de cara, por exemplo uma peça qqr na auto pecas custa 100 reais, numa concessionaria normal custaria uns 420 temers, na mitsubishi custa no minimo uns 800 lulas ou 1267,34 dilmas (que é mais comum), é totalmente descabido.

 

os motores ruins deles, sao da leva l200, é um motor que naturalmente rende menos de 90cv, foi turbinado e chegou nos 142, soh que nao alteraram o sistema de refrigeracao, entao é comum ferver, agora ele foi reponteciado novamente na l200 nova e nem sei pra qto foi, mas parece q deram uma melhorada no sistema de refrigeracao, mas nao é um motor altamente confiavel.

 

a menos que estejamos falado de pajeros maiores, eu nao pensaria na mitsubishi pro teu caso.

 

falaram boas situacoes ai, como carros mais antigos, etc... é uma opcao, mas provavelmente vc nao vai curtir a ideia de retroceder tanto no tempo.

 

ainda ficaria entre a crv e outro carro, a menos que teu barco seja uma bigorna e sua carreta um monstro medieval, qqr carro pqno toca de boa... qtos km deseja andar? ql frequencia? etc. etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pesco uma vez no mês, em um raio +- 300 km ( ida e volta) .

Ainda estou indeciso, mas se decidir em realmente trocar por outro veiculo Diesel, será uma Freelander 2011/2012 Diesel. Está na faixa de 75 a 80 mil reais a pedida.

Como são 190 cv e 42 Kg de torque, acho que não sentiria em perda de potência, em relação ao consumo, relatos que ela seja bem econômica, Única coisa que o seguro aumentaria 700 temers! Mas também o carro seria bem mais completo que minha Frontier peladona.

Agora, se sair para gasolina e sem tração, tem o novo peogout 2008 com motor THP  175 cv (BMW), um ano de uso em torno de R$67000, mas achei bem pequena não sei se aguenta o tranco nas estradas de chão e só tem manual com esse motor.

Valeu pelas dicas pessoal.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...