Ir para conteúdo

Pousada Indaiá - Serra da Mesa - Aprovadíssima


Bigão

Posts Recomendados

Venho aqui expor o quanto estou satisfeito por ter conhecido e me hospedado na Pousada Indaiá. Realmente o Local é nota 1000.

Estrutura da hospedagem aconchegante;

Comida caseira do restaurante de primeira;

Funcionários Educados;

O dono da pousada e sua esposa muito prestativos e atenciosos;

Piloteiros Excelentes e companheiro;

Embarcações do local fora de Série - 6 mts - Largos e totalmente estáveis!

Preço do local dentro dos padrões de outras pousadas

A região da pescaria é ótima, prôxima de muitos pesqueiros bons.

Recomendo a todos que queiram ir para lá para conhecer um local novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho aqui expor o quanto estou satisfeito por ter conhecido e me hospedado na Pousada Indaiá. Realmente o Local é nota 1000.

Estrutura da hospedagem aconchegante;

Comida caseira do restaurante de primeira;

Funcionários Educados;

O dono da pousada e sua esposa muito prestativos e atenciosos;

Piloteiros Excelentes e companheiro;

Embarcações do local fora de Série - 6 mts - Largos e totalmente estáveis!

Preço do local dentro dos padrões de outras pousadas

A região da pescaria é ótima, prôxima de muitos pesqueiros bons.

Recomendo a todos que queiram ir para lá para conhecer um local novo.

Legal Bigão...

Costumo frequentar o Rancho da Ni (perto de Colinas), mas estamos precisando mudar de ponto, pois a pressão de pesca em Serra da Mesa está muito alta.

Essa Pousada Indaiá tem site? Onde consigo mais informações sobre tarifário, localização, etc?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho aqui expor o quanto estou satisfeito por ter conhecido e me hospedado na Pousada Indaiá. Realmente o Local é nota 1000.

Estrutura da hospedagem aconchegante;

Comida caseira do restaurante de primeira;

Funcionários Educados;

O dono da pousada e sua esposa muito prestativos e atenciosos;

Piloteiros Excelentes e companheiro;

Embarcações do local fora de Série - 6 mts - Largos e totalmente estáveis!

Preço do local dentro dos padrões de outras pousadas

A região da pescaria é ótima, prôxima de muitos pesqueiros bons.

Recomendo a todos que queiram ir para lá para conhecer um local novo.

Legal Bigão...

Costumo frequentar o Rancho da Ni (perto de Colinas), mas estamos precisando mudar de ponto, pois a pressão de pesca em Serra da Mesa está muito alta.

Essa Pousada Indaiá tem site? Onde consigo mais informações sobre tarifário, localização, etc?

Abraço!

Estevão, anota ae... www.pousadadoindaia.com.br o dono é o chico..gente finissima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive la ano passado, realmente muito boa,

http://www.docerrado.com/avent_50.htm

a estrutura é otima, o banho so tive que tirar a ducha do chuveiro pois quase não saia água, devido a grande pressão contra os furos pequenos da ducha, depois que tirei a ducha furada e ficou so o cano ai ficou um ducha de primeira, ou melhor um tromba dágua.

Sem duvidas os funcionarios são nota 10, os donos e seu filho também muito prestativos, E O RANGO É DE PRIMEIRA!!

So não gostei porque não houve uma facilidade no pagamento, tipo não aceitou o cheque para a data tal!

Dica de piloteiro: Galego

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, Bigão...O Marquinho já havia nos dito o tanto q o dono é gente fina e o quão boa é a pousada...Aproveita e posta isso lá no Tucunazul...hehee...kkkk :twisted: (olha eu fazendo inferno... :roll: )

Mas quero, com certeza, conhecer a região da Pousada do Indaiá... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, Bigão...O Marquinho já havia nos dito o tanto q o dono é gente fina e o quão boa é a pousada...Aproveita e posta isso lá no Tucunazul...hehee...kkkk :twisted: (olha eu fazendo inferno... :roll: )

Mas quero, com certeza, conhecer a região da Pousada do Indaiá... :wink:

Hehehehhe, pois é Fabrício, querendo por fogo né.

Mas posso lhe dizer, os barcos lá na Indaiá são os melhores barcos que eu já andei para pescar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal estive recentemente nesta pousada eu e mais 6 amigos ,reamente o atendimento foi fantastico, comida , quartos limpos , banheiros excelentes, barcos mto bons e piloteiros educados e conhecedores da represa , foram quatro dias de boa pesca com mto peixe, vale a pena para quem quer ir para região , o gerente Chico se desdobra para a atender a todos, acho valido elogiar qdo somos bem atendidos , e tem mais é mais barto que outras da região . Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ratifico a aprovação do Bigão.

Estive hospedado lá na semana passada e o serviço é muito bom. Chico e Sandra, os proprietários, são muito simpáticos e prestativos.

Serviço nota 10.

As instalações são muito boas, o banheiro tem um chuveiro muito bom.

A comida é simples, porém muito gostosa, se bobear sai de lá com uns kilinhos a mais. Cerveja sempre gelada com preços bem razoáveis.

Barcos de alumínio de 6m excelentes ( que seriam ainda melhores se o motor elétrico fosse instalado na popa. Como está na proa, o piloteiro ocupa dois lugares )

Aprovadíssimo, Rogerio Cachara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Recomendo a pousada tbm ... por dicas do pessoal aqui do fórum, decidi conhecer a pousada e tirei o chapéu.

Pousada Indaiá - Excelente no geral

- Instalacões ( quartos ) : Ótimos, camas super confortáveis, banheiros extrematemente de altíssima qualidade hahah de primeira, limpeza e higienizacao dos quarto perfeita.

- Piloteiros: Super experientes e competentes, recomendo Pretinho e Benício.

- Barcos e motorização: Canoas de 6m, super estáveis e n entram água nenhuma, como nos deparamos em outras pousada q visitamos anteriormente. Opçoes de motor 18HP, 25HP e estão chegando os novos de 40HP.

- Restaurante: Bom, atendimento adequado e pessoal mto simpático e atencioso.

- Nóticia quentíssima: Quem reclamava q a pousada n tinha opções pra criançada e esposas, foi feita a instalaçao de uma piscina na pousada e um play ground está sendo providenciado.

Preço: Dentro dos padrões da região. Dentre tdas q conheco, foi a mais acessível e satisfatória.

Vale a pena conhecer ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico pasmo com o que falam desta tal de Serra da Mesa...

Existe alguma pousada lá que não preste???

Duvido!

A adoração que voces tem por tal lugar, só pode ser por um único motivo:

Deve ter muito peixe lá...

kkkkkkkkkkkk

Aí, tudo e todos que se relacionam ao local fiac uma maravilha...

Fico muito feliz em saber que existe um lugar assim, e to louco prá conhecer!

Quero ver se estes tais de azulões vão resisteir a uma colher jonhson bem trabalhada...

:gorfei: :gorfei: :gorfei:

Vou estar no Torneio com uma equipe formada por mim, o Léo, e o Moacyr Sacramento!

Só quero ver...

De qualquer maneira, dou meus parabéns a todas as pousadas que nos tratem bem, e se o Flávio Martins ainda resolveu reclamar, certamente foi porque não pegou lá muita coisa... surtei:: :gorfei: :gorfei:

Falando nisso: alguém aí sabe de um conjunto barco, motor e carreta prá me alugar neste torneio???

Se fizer um preço bom, prometo dividir o premio...

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...