Ir para conteúdo

Calaça Surf 600 + Tohatsu 18Hp + Carreta Calaça.


Posts Recomendados

A carreta é muito boa. Nunca deu nenhum problema, e não pula. Veio com pneus zero km. A única coisa que faria, e não fiz na época que comprei e acabei me arrependendo, seria de mandar fazer com dois suportes para estepes. Ela só veio com um e tem um lugar no Cristalino onde eu também pesco, que um pedaço da estrada é terrível um dos companheiros teve dois pneus furados em sua carreta. Pra sorte dele éramos um grupo com quatro carretas e outro colega emprestou o estepe até chegar em Cocalinho.

No mais é só alegria. Um grande abraço.

Delfino

É porque vi uma com mola em espiral que pulava demais, deve ser pq era mal feita.

Blza, vlw pelo comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Olá amigos pescadores, tenho uma flash 600 e mexi bastante nela, instalei porta-varas junto a todos os bancos nos dois lados, inclusive junto a popa. Instalei porta-copos ao lado de cada porta varas e fechei a proa com o primeiro banco para poder andar sem ficar com dor nos pés.

Também troquei vários rebites da chaparia do fundo e pintei ela toda.

Eu tinha um 15Hp nesse barco e troquei por um Yamaha 25 e estou bastante contente, pois esse conjunto anda junto com um Suzuki 30 e não sofre tanto quando coloco mais carga para acampar ria acima, com um 15 ou 18 e barco carregado o conjunto fica muito lento e mesmo trocando a hélice fica bem difícil para navegar.

O próximo passo é um barco de 7 metros com um 40 4T...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigos pescadores.

Eu realmente fiquei surpreso com a potencia e a economia desse motor. 

Para uso que eu faço ele é realmente muito bom, me satisfaz completamente, nunca deu qualquer problema.

Um grande abraço e ótimas pescarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Delfino

 

Esse barco flash da calaça, é soldado ou tem rebite???

 

Estou analisando uns barcos para comprar e ainda tenho algumas dúvidas.

Queria o levefort squalus, só que o preço ta meio salgado, e o preço sempre influencia as nossas decisões.

Mesmo porque quero comprar agora o conjunto completo, barco, carreta e motor  (yamaha 15)

Estou na dúvida, entre o marreco veneza ou flash da calaça.

 

E parabéns pelo seu conjunto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Jorge.

Pelos relatos que dei aos amigos pescadores que me fizeram muitas perguntas dá pra você ter uma ideia.

Sim, o barco é soldado. Nunca rachou ou trincou em parte alguma. É grande, dá pra pescar de três sem problemas, e quando preciso, carrega toda a tralha de um acampamento inteiro.

O motor 18 apesar de não ter a mesma força de um 25, me satisfaz muito bem, porque não preciso de velocidade, e ele é muito, mas muito economico. Se vc colocar um 25 vai ficar muito melhor para andar rápido.

Eu comprei o conjunto inteiro na Calaça aqui em Goiânia ( canoa, motor e carreta ) e financiei tudo em doze vezes.

Espero ter ajudado, e se quiser saber algo mais é só falar.

Um grande abraço

Ddelfino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...