Ir para conteúdo

Varas para iniciantes


Albanez

Posts Recomendados

Bom dia a todos!

Meu filho esta iniciando com carretilhas e estou estudando em adquirir uma Brisa 5000 ou 8000 (sem grandes investimentos) e o problema é a vara. Como não quero gastar muito, pelas pesquisas observei a Evolution e a Sensor de até 20 lbs.

A pesca será em represa (Tietê) e pesqueiros.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos!

Meu filho esta iniciando com carretilhas e estou estudando em adquirir uma Brisa 5000 ou 8000 (sem grandes investimentos) e o problema é a vara. Como não quero gastar muito, pelas pesquisas observei a Evolution e a Sensor de até 20 lbs.

A pesca será em represa (Tietê) e pesqueiros.

Grato.

Olá Albanez,

Uma ótima opção, são as varas da albatroz, alteza 1 e 2..não tenho uma dessas mas já pesquei com uma dessas e gostei muito e todos que tem gostam bastante...e detalhe é super barata, em torno de 90 reias....

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos!

Meu filho esta iniciando com carretilhas e estou estudando em adquirir uma Brisa 5000 ou 8000 (sem grandes investimentos) e o problema é a vara. Como não quero gastar muito, pelas pesquisas observei a Evolution e a Sensor de até 20 lbs.

A pesca será em represa (Tietê) e pesqueiros.

Grato.

Bom dia Albanez,

Concordo com o Marquinhos sobre as varas da Albatroz, pois estas têm um excelente custo X benefício. Se tiver uns R$ 90,00, provavelmente seja a melhor opção.

As varas da Evolution são mais baratas ainda, sendo um pouco mais "rústicas", o que acaba elevando razoavelmente o seu peso, embora sejam bem mais leves que as toscas varas de fibra. Se não me engano, a série GT da MS Evolution é mais leve que a comum. Se quiser dar uma olhada, aí vai um link:

http://www.albacoraepesca.com.br/loja/p ... 5f5235811d

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites