Ir para conteúdo

Vara para Carretilha intergreen Captain alguem conhece ?


Max

Posts Recomendados

Pessoal ontem acabei comprando uma vara para carretilha da Intergreen Modelo Captain desing by Tai - Guide Series, 5'6" - 7-15 lbs ..

Cabo em EVA imitando curtiça , 10 passadores mais a ponteira .

Alguem conhece esse modelo ? tem mais informacoe sobre ela inclusive sobre preço e experiencia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Max, pesquisei em tudo quanto é parte do planeta e não achei nenhuma referência sobre essa vara... acredito ser uma vara um pouco mais antiga que a série esmeralda...ou é lançamento..hehehehe, para não aparecer no google...heheh

Agora uma coisa que vi comentários sobre as varas da intergreen, são... Blanck excelente!! Os passadores que não são muito bons relacionados a outras marcas....

Acredito que vc teve uma grande aquisição...!! Parabéns...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a impressão Imagem Postada( não é certeza ) que esse "Tai" é o cara responsável pela distribuição da marca aqui no Brasil, e esse modelo pode ter sido ( ou ser ) uma série especial que levou o nome dele... :wink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a impressão Imagem Postada( não é certeza ) que esse "Tai" é o cara responsável pela distribuição da marca aqui no Brasil, e esse modelo pode ter sido ( ou ser ) uma série especial que levou o nome dele... :wink:

Como disse o Kid, o Tai é o dono da Intergreen...por isso o design by Tai...

Quanto a vara acho boa, porém um pouco pesada...mas isso é questão de preferência...ou "frescura" mesmo....rs...brincadeiras a parte o blank dessas varas é muito bom.

Abraço e parabéns pela aquisição....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nilton valeu pela dica , mas nao pude perder a oportunidade de comprar essa vara ainda mais pelo preço simbolico que ela me foi oferecido de 120 pila....

achei estranho pq nao achei nada na internet a respeito dela e fiquei na duvida na hora H .. mas como era intergreen , nao podia ser ruim ... entao resolvi comprar ela e uma Fenwick HMX 10-25 lbs 5'6" que me saiu pela bagatela de 90 conto ..

Abraço

:arrow: Max,

Vara Fenwick HMX por esse preço ? Não é "paraguaya" não ?

Vê se tem alguma dessas ( nesse custo )...

Para molinete ( MH) de 6' e de 8 a 20 lb ? Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nilton valeu pela dica , mas nao pude perder a oportunidade de comprar essa vara ainda mais pelo preço simbolico que ela me foi oferecido de 120 pila....

achei estranho pq nao achei nada na internet a respeito dela e fiquei na duvida na hora H .. mas como era intergreen , nao podia ser ruim ... entao resolvi comprar ela e uma Fenwick HMX 10-25 lbs 5'6" que me saiu pela bagatela de 90 conto ..

Abraço

:arrow: Max,

Vara Fenwick HMX por esse preço ? Não é "paraguaya" não ?

Vê se tem alguma dessas ( nesse custo )...

Para molinete ( MH) de 6' e de 8 a 20 lb ? Imagem Postada

Se tiver outras Fenwick iguais a essa que comprou por esse preço eu pego duas! :shock: :shock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera so pra resumir a historia dessas varas e carretilhas :

Fui jantar na casa do meu tio pra pedir o motor de popa dele emprestado para a empreitada de serra da mesa, conversa vai conversa vem ele foi me mostrar as novas aquisiçoes de pesca, nisso apareceu essa fenwick, ele tinha pago 120 conto num Bazar de mercadorias apreendidas pela Receita, ocorrido na ASBAC, onde o dinheiro ia ser revertido a uma escola carente la de luziania , ele tinha o telefone do cara do bazar e ligou pra ele perguntando se tinha mais outra vara dessa, foi ai q eu entrei na historia.. o Cara morava la no lago norte e estava com os equipamentos que nao foram vendidos na casa dele e o melhor dava mais 40% de desconto.

peguei a minha moto Falcon NX-4 e disparei la da casa do meu tio asa norte para o lago norte. :P

Cheguei la ainda tinha os seguintes equipamento :

Vara Fenwick 10-25 lb - R$150

Vara Intergreen captain - R$200

carretilha MS Contender SS - R$100

Carretilha MS Contender GTO - R$100

Carretilha SHIMANO CALCUTTA 200 DC - essa eu nao falo o preço.

Isca Borboleta Perversa - umas 10 unidades.

e umas varas para pesca em alto mar da qual eu nao dei muita importancia.

Liguei na hora para o marquinhos e para o bigão , pois não sabia dessa vara da intergreen queria mais informaçoes , se valia a pena ou nao. A fenwick sabia q era boa , e o preço melhor ainda ...

as carretilhas nao precisava nem pensar..

Resumindo arrematei tudo , pq nesse preço ainda tinha mais os 40% de desconto ..

Entao galera foi isso q aconteceu, to mais pobre ainda...

mas pelo menos agora posso trabalhar com umas isquinhas de superficie e ir atras de uns peixes de couro

aehuaheuaheuaheuahe

deixo aqui tb a minha sugestao de que temos q ficar ligado nesses bazares de igreja e apreensoes da receita , pq tem muita coisa ruim e sem valor bugiganga, mas as vezes tem muita coisa boa e com preço bom e muita gente q nao entende nada ...

Abraço .. e agora to armado até os dentes para serra da mesa ...

Os grande Bocudos q me esperem

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...