Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ivan

Qual é o Record atual do Tucunaré Azul??

Posts Recomendados

Pessoal

Tem um relato na caterva com um azulão de 6,5 kg blink:: , não seria um record? alguém já viu ou capturou um maior??

Abração

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já saíram alguns de 6,5kg...Dizem até q de 7Kg já foi visto na SM...

O recorde mundial é algo em torno de 4Kg....

Com certeza se esses q pegaram azulões, tivessem homologado junto a IGFA, seriam recordistas por muitos e muitos anos...hehee.... mestre::

Compartilhar este post

Link para o post

Macedão. Eu acho que o maior troféu foi um azulão que eu peguei lá na Sm, em em maio último. Só que escapou. Não deu tempo nem de pesar. Arrancou a garatéia de um Ratlin e se mandou. Pela raiva que eu fiquei acho que passava dos seis quilos. Antes que você comece a me xingar, já estou encerrando o tópico... tchau.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é

Quer dizer que se o caboclo quisesse homologar o danado, seria um record...

Legal, valeu galera.

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Macedão. Eu acho que o maior troféu foi um azulão que eu peguei lá na Sm, em em maio último. Só que escapou. Não deu tempo nem de pesar. Arrancou a garatéia de um Ratlin e se mandou. Pela raiva que eu fiquei acho que passava dos seis quilos. Antes que você comece a me xingar, já estou encerrando o tópico... tchau.

uahuahuahuahuha...ohh seu joão..!!

Rapaz, é osso pra homologar um peixinho!! Vou tentar conseguir uma foto que vi de um azul acima dos 7 kg.. pra postar aqui para discutir se tem ou não!! mas o danado é gigante e gordo !!

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Um tempo atrás li essa pequena matéria sobre quebra de recorde de tucunaré azul, porém o possível detentor do record não dá maiores detalhes sobre o porte do bicho ou do antigo record (só comenta a sua data ? 1998)

Minha opinião é que se trata de um "bruto"! Se é ou não o atual record... não sei dizer. Vale a pena olhar. A última foto é de impressionar.

http://www.jet.com.br/juninhopesca/jeti ... tinfo=1310

Forte abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Não existe recorde homologado na IGFA para o tucunaré azul, Cichla piquiti

Está em aberto então, esperando a "inauguração"

Este eu voomologar qua qua qua qua

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Um tempo atrás li essa pequena matéria sobre quebra de recorde de tucunaré azul, porém o possível detentor do record não dá maiores detalhes sobre o porte do bicho ou do antigo record (só comenta a sua data ? 1998)

Minha opinião é que se trata de um "bruto"! Se é ou não o atual record... não sei dizer. Vale a pena olhar. A última foto é de impressionar.

Forte abraço a todos

Neco imprenssionante mesmo... esse é bruto

Compartilhar este post

Link para o post

Parece meio exagerado..sei não..

Forte abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa...grande ele é...!! A última foto que dá pra ter uma idéia melhor, pois tem umas que dá pra perceber que braço tá colada à lente da camera...hehehe

Pela informação do Michel, não deve ter sido homologada esse peixe...até por que o ritual de homologação é cabuloso...

Compartilhar este post

Link para o post

Na sexta-feira à noite na hora da apresentação de arremessos na Expopesca, apareceu um cara falando que era o detentor do record do tucunaré azul.

Vai entender lingua::

Compartilhar este post

Link para o post

Na sexta-feira à noite na hora da apresentação de arremessos na Expopesca, apareceu um cara falando que era o detentor do record do tucunaré azul.

Esse é mentiroso hein...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ouvi isso tb....eu tava longe....só escutei o final da conversa...o Geovani ou o Renainho que falou..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso