Ir para conteúdo

Lanterna Maglite


Posts Recomendados

Amigos, estou precisando de uma lanterna para carregar em minhas pescarias amazônicas.

Eu queria unir estas qualidades:

Nao muito grande, para nao fazer muito volume na mala, nem na bagagem do avião.

Iluminação boa a razoável, para que possa ser usada inclusive em acampamento, de formanenhuma substituindo um lampião.

O que vcs sugerem?

Eu pensei na mini Maglite PRO+ com 245lumens?

Abs

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Dini.

As Maglite são excelentes,mas para acampamento ou barco hotel, só uso aquelas de botar na cabeça.São muito mais práticas,vc fica com as mãos livres e o foco está sempre na direção do olhar.Tem umas de LED que iluminam muito e são super econômicas,menos pilha(peso) na bagagem. joia:::

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dini...A MagLite demorou demais para reagir.

Hoje considero "qualquer" lanterna chinezinha de primeira melhor q as Maglite. Sério, aquelas lanterninhas de 50 reais são top, top, top.

Eu já tive algumas gringas compactar muito boas....A 5.11 Tatical A1 e A2...ambas, muito boas...mas achei o faixo de luz muito estreio...daí troquei e peguei a StreamLigth Super Tac X C4.

E olha q ela barateou demais.

http://www.basspro.com/Streamlight-Super-Tac-X-C4-LED-Flashlight/product/10228660/

Ela é compacta e cabe dentro da minha caixa 3700 q levo boga, telefone global, pilhas, chaves pra abrir carretilha, óleo e graxa, alicate e por aí vai.

Dificilmente uso, mas quando ligo a lanterna...hehee....Neguinho "Pira"...hehee...Recomendo demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reforçando, Dini, tenho há mais de 3 anos uma lanterna Bela. Quando comprei, era lançamento chinês e custou caro. Hj, cê acha entre 10 e 20 reais.

Usa 3 pilhas palito que, alcalinas, durammmmmmmmmmmmmmmmmm.

Facho excelente. Cabe na palma da mão. Resistente a água.

Em janeiro último, pescando tucunas no Rio Tocantins já no lago estreito, tava tão bom que perdemos a hora ... e o caminho ... perdidos por quase 5 horas, num temporal que pouco se enxergava, a lanterninha aguentou ligada, debaixo de chuva, quase full time. Foi o grande teste, suficiente pra indicar.

Boa sorte e abração ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabricio,

Você passou o link dessa lanterna ai em cima. Final do ano agora vou pra Orlando, uma lanterna boa mesmo pra navegação ou mesmo trilha na mata, que ilumina bem longe. Você indica ela mesmo ou tem mais alguma que conheça e que recomende. Vou aproveitar a viagem pra comprar uma.

Obrigado

Thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem faz trilha, pesca, etc. deve ter duas lanternas: uma de mão e outra de cabeça. Recentemente comprei uma maglite xl200. É uma excelente lanterna. Pequena e com funções que valem o preço pago. Lanterna de cabeça recomendo a Black Diamond Storm 100. Não vale a pena se arriscar com material xing ling em locais de difícil acesso. Tenho uma xing ling em casa que uso no dia a dia, quando falta luz, etc. Entretanto em minhas pescarias não arrisco - compro material reforçado. A. Pinto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 8 meses depois...

Tinha dado uma encostada nas Mag p usar estas táticas, voltei correndo, mas não deixo tb de levar uma de cabeça. Dini compre uma Mag de 2 pilhas grandes, cabe em qq maleta, nunca irá lhe deixar na mão e irá durar o resto da vida, ainda dá uma boa cacetada no parceiro ou no piloteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maglite são lanternas extremamente confiaveis , eu jamais trocaria uma Mag por uma xing ling que pode te deixar na mão qndo vc mais precisar .

Das lanternas confiaveis ainda é a mais em conta e ja existe dela com LED , eu vc compraria uma MAG XL 200 , não é das mais compactas ,porem

vai fazer diferença no acampamento . http://www.maglite.com/D_Cell_LED.asp

 

Agora se quer uma lanterna bacana , forte e compacta e confiavel, vai de FENIX TK 22 680 lumens , essa aceita baterias recarregáveis .

 

http://www.fenix-store.com/fenix-tk22-xm-l2-u2-led-flashlight/

 

Abraço

robertinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma mega light comprada em 2010 de led e gosto muuuito dela...o único problema é seu peso e tamanho por isso que uso também umas xing ling menores. No período que tenho a mega, já devo ter comprado umas 20 xing ling ...

Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

este fórum é excelente, pois a galera é lotada de informação.

tenho a maglite a 3 anos, sem problemas com a mesma, porém como todos acima, tenho a xing ling, porém a de cabeça, que é prática de mais, e ela localiza onde vc esta olhando! custa em média de 10 a 25 reais! basta ter 2, recomendo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...