Ir para conteúdo

Iscas marine sports inna pro oque mudou?


AndréLuiz

Posts Recomendados

André o modelo antigo acho muito dificio vc conseguir achar pra comprar aqui em Goiânia, o modelo novo tambem ficou muito legal, o nado e o erremesso são bons, a cores que mais gosto é branca da cabeça vermelha, a translucida e a prata com dorço rosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, todas são matadeiras, já usei muito os três modelos e te digo que todos pegam muito... nenhum se sobresai, dependo do dia, a cor que está funcionando, particularmente eu gosto mais do segundo modelo inna pro tuned 70 cor branca translúcida, é fatal, teve dia de só pegar nela, um abraço

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André Luiz,

arrow:: Acho que as imagens falarão por si próprias :

As antigas

Imagem Postada

As "novas"

Imagem Postada

"A inspiração" - MARIA The First

Imagem Postada

arrow:: As "The First" sempre foram iscas absolutamente sensacionais, onde a hidrodinâmica de seu nado (talvez pelo perfil de formato da isca) e o rattlin, era simplesmente irresistível ! Por se tratar de uma isca japonesa, não teve continuidade no fornecimento dentro do mercado, principalmente com a "adaptação" dos modelos ditos "tropicalizados"...

arrow:: Acredito que essa tenha sido a tendência da MS em "ajustar" a já boa Inna, no versão "Pro" !

arrow:: São iscas muito boas, relativamente mais em conta que as "originais" (ainda se consegue encontrá-las via e-Bay), e que devem sempre estar em qualquer caixa de pesca para quem pesca tucunaré !

arrow:: Pelo menos garante o almoço no barranco... (essa branca translúcida que foi postada é puro veneno, mata só na caída na água...) joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André o modelo antigo acho muito dificio vc conseguir achar pra comprar aqui em Goiânia, o modelo novo tambem ficou muito legal, o nado e o erremesso são bons, a cores que mais gosto é branca da cabeça vermelha, a translucida e a prata com dorço rosa.

o modelo antigo ainda consigo achar em alguns camelódromos, de campinas por exemplo as que mais gosto são a dorso preto com corpo prata e dorso dourado e corpo prata as melhores, mais será que mudou muito no quesito nado?estou pegando mais na antiga do mesma cor da nova, ta estranho kk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, todas são matadeiras, já usei muito os três modelos e te digo que todos pegam muito... nenhum se sobresai, dependo do dia, a cor que está funcionando, particularmente eu gosto mais do segundo modelo inna pro tuned 70 cor branca translúcida, é fatal, teve dia de só pegar nela, um abraço

Imagem Postada

Obrigado amigo, as iscas inna pra mim são uma das melhores do mercado, então acho que comprar uma de cada cor não é muito né :gorfei:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi estas tais INNAs novas, mas garanto que eles não iriam mudar muita coisa, talvez algumas pinturas diferenciadas, isca mais que indicada para quem está aprendendo a pescar com artificiais, eu mesmo sou um dos que aprendeu vendo a INNA nadar, como trabalhar as demais iscas.

É excelente pois trabalha sozinha, tem nado perfeito, já quanto a cores depende muito da coloração da agua no dia, portanto ter umas 3 na caixa sempre de cores bem distintas não é nada mal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou fã dessa isca, pra mim é a mais pegadera que existe, tenho umas 25 das 70 e 90, as antigas é como disseram mesmo é dificil de achar pois sairam de linha. O modelo "novo" é a Pro tuned que já ta no mercado há uns 4 anos

ou mais, mas as ultimas que comprei há 1 mes atrás realmente elas vieram com a pintura um pouco melhor e os olhos diferentes, mas o formato e o nado são os mesmos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...