Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alex Pesca Esportiva

NÔMADE... Novo programa da FishTV.

Posts Recomendados

Olá amigos,

Quero aproveitar este espaço para dividir com todos a minha felicidade e comunicar a todos os amigos, clientes e simpatizantes da pesca esportiva que estréia agora dia 09 de agosto o programa NÔMADE na FishTV... Um programa diferente voltado não somente para o público da pesca, mas também para aqueles que curtem a natureza e um bom acampamento... Muita dica de pesca, equipamento e um pouco do mundo do acampamento.

Este programa foi produzido com muito carinho e dedicação para vocês, espero que curtem e deixem aqui ou no na minha página do Fecebook a sua opinião, critica e elogios... Com isso conseguimos melhorar e crescer com esse projeto...

Abraços e muito obrigado.

Alex Silva

Apresentador Nômade

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não gostei dessa idéia de ter que pagar! Acho que os administradores da FISHTV deveriam buscar patrocinadores para que se possa manter os programas sem custo para o Internauta! :(

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Alex,

Nobre representante dos pescadores pé-vermelho!

Boa sorte e sucesso na nova empreitada.

Dia 09 estarei ligado na estréia.

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Alex, vi o primeiro programa de apresentação, assinei a fishTV, muito show! parabéns!! sucesso!!

gostei quando falou de Londrina! E mandou muito nas palavras, falou muitissimo bem do começo ai fim!

obs: E que imagens em.... espetaculares!

um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...