Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ivan Miraldo

Ressurgimento de um ponto de pesca !!!

Posts Recomendados

Amigos , seguem algumas fotos de uma pescaria realizada em um ponto de pesca no estado de SP que para muitos inclusive a mim estava acabado a anos e provou que com preservação é possivel sim que nossas represas e rios se recuperem ! Em breve matéria completa na Ecoaventura e ai posto mais fotos que não foram para revista .

Imagem Postada

Uploaded with ImageShack.us

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Agradecimento:

http://www.kingbrasil.com.br/

Camarão Flex

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que beleza Ivan ::tudo::

Não acabou não! Meu quintal é o velho Tietê, apesar de muita gente não respeitar a natureza, encontramos monstros por aqui. Entre 3 a 5 Kg com certa frequência, más já tive uma oportunidades tanto de fisgar e ver maiores que isto passar por de baixo do barco.

Estou em busca de nosso record e espero em breve postar a foto aqui para os amigos.

:amigo:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas fotos o lugar se recuperou bem !!! Muito bom ver a natureza reagindo .... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post

Tomara que a galera de lá tenha aprendido a lição.

Senão, vai lotar de matador e dentro de 2 anos vai estar às traças novamente.

É um lugar que quero pescar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive nessa represa alguns anos atrás e tive pouquíssimas ações e capturas de peixes muito pequenos. Legal ver que o local está se recuperando. Outras represas do sudeste tem mostrado essa recuperação também, principalmente relacionada à diminuição da pesca profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

Um ano atrás estive ao lado, em Sud Mennucci, mas não vi nenhum desses por perto, somente peixes pequenos.

O problema e este povo que não pensa no dia de amanhã, o que pesca quer levar, não importa o tamanho.

Tinha que ter um lei de cota zero para o Sudeste inteiro.

Abs, e boas pescarias.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai sim em parceiro, bom saber que perto de casa tem pontos de pesca assim, espero que Miguelopolis fique assim tambem, já fiz boas pescarias la o ano passado e o começo desse ano já com exemplares de 3 kls e estou voltando para la em outubro, vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos a pescaria foi em Pereira Barreto e espero que o local permaneça assim e melhorando a cada dia !

Abraços a todos !

Realmente essa região é fantástica,fazem 4 anos seguidos que eu só pesco tucuna em Sud Mennucci,ótima pousada e estruturas maravilhosas de pesca !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Belos exemplares, o que deve-se se fazer para conservar nossos lagos, represas e rios e ter iniciativa, atitude como essas PARABÉNS......

Abraço..

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...