Sergio Japa Postado Janeiro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Amigos Pescadores, Aqui vai mais um relato de uma bela pescaria que eu realizei com meu amigo Marquinhos Jamaica !! ::tudo:: Nossa pescaria foi realizada na Cabanãs Puerto Paraiso na cidade de Itati na Argentina de 07 a 12/01/2014. Resolvemos ir de avião, saíndo de Sp/Guarulhos no dia 07 com destino a Buenos Aires e fazendo conexão para a cidade de Resistencia. Chegando em Resistencia, o pessoal da pousada já havia combinado de mandar um carro nos pagar e de Resistencia até a Pousada, tem +/- 120KM. Confesso que foi a primeira vez que fui pescar Dourados e Pintados e alias foi uma excelente pescaria !! Pescamos de varias formas: Currico com a isca artificial Cucu, Currico com isca viva e no Pincho com iscas artificiais !! Os Dourados pegamos todos no Pincho e os Pintados no Currico usando isca viva !! Não tivemos êxito com a Isca artificial Cucu que é tradicional na região !! Perdemos muitos dourados, ele escapava direto no pulo que ele dava !! Mas ainda bem que conseguimos tirar belos exemplares para fotografar rsrsrs ::tudo:: ::tudo:: Pintados também perdemos na hora da fisgada, marinheiro de primeira viagem é assim mesmo rsrsrsrs !!! Gostaria de agradecer ao pessoal da Cabanãs Puerto Paraiso que nos recepcionou muito bem e com um ótimo atendimento. Agradecer ao Daniel e Federico que são muito gente boa e bem prestativos, e também não esquecer de nosso piloteiro Jorje que foi sensacional com agente !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Aqui vai algumas fotos de nossa pescaria !!! Amigo Marcos Jamaica com um belo Pintado !! Piloteiro Jorje com um Pintado que eu peguei !!! Amigo Marcos Jamaica com um Belo Dourado !! Soltando a fera !!! Marcos Jamaica com uma Piracanjuba !! Eu e meu Douradão !! Soltando a Fera !! É isso ai galera !! Grande abraço a todos e até a próxima ::tudo:: ::tudo:: Sergio Japa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Janeiro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Belíssimos peixes, parabéns!! palmas:: palmas:: Estes douradoes no baite imagino a emoção mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Janeiro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Parabéns Sergio. Cada bruto hein? Espetacular.. Show de bola.. Gde Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Janeiro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Parabéns! Bela pescaria e grandes capturas! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Janeiro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Cara, estou só imaginando a batida daquele douradaço na isquinha de meia água. Acredito que seja o maior dourado que eu já vi fisgado no pincho neste trecho do Paranazão, meus parabéns palmas:: Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Bela pescaria, poder pescar no bait num lugar desses deve ser muito show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Janeiro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Rapaz, pegar 2 douradões desses no pincho é coisa rara de se ver!! Meus parabéns cara, se deram bem mesmo. grande abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé Guimarães Postado Janeiro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Meus sinceros parabéns!!! Que douradassos!!!! ::tudo:: ::tudo:: Baita pescaria!!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Pegaram vários brutos hein .... q isso ! top Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Janeiro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Putz pega uns douradões desse no picho deve ser bom demais!! Parabens pela pescaria arrasaram! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Linda pescaria, Sérgio...parabéns pra vc e pro parceiro. palmas:: Obrigado por compartilhar conosco a sua alegria. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Japa Postado Janeiro 20, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Amigos Pescadores, Obrigado pelos comentários ::tudo:: ::tudo:: Grande abraço, Sergio Japa ::fishing ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoPiubelli Postado Fevereiro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 Show demais! Pescaria TOP! Argentina nunca falha! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Fevereiro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Parabéns Sérgio... Belíssimos Douradões... Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Fevereiro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Meu amigo...esse dourado seu ai ta precisando ir pra academia malhar,,,,o bruto gordo!!! Muito show! Parabens!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Fonseca Postado Março 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2014 Boa tarde gente! Entrei para o fórum agora na intenção de saber mais sobre a pesca de dourados com isca artificial, como estou começando em 3 dias de pesca tive 8 ações do peixe mais não consegui tirar nem UM!!!! Sempre no segundo ou terceiro salto ele cuspia a isca, não sei o que fazer, pensei em trocar as grateias da isca por anzóis! alguém pode me ajudar? parabéns ótima pescaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Japa Postado Março 5, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2014 Boa tarde gente! Entrei para o fórum agora na intenção de saber mais sobre a pesca de dourados com isca artificial, como estou começando em 3 dias de pesca tive 8 ações do peixe mais não consegui tirar nem UM!!!! Sempre no segundo ou terceiro salto ele cuspia a isca, não sei o que fazer, pensei em trocar as grateias da isca por anzóis! alguém pode me ajudar? parabéns ótima pescaria! Wellington, Boa Tarde !!! Quando fui pescar la na argentina, foi a primeira vez que fui pescar dourados em minha vida e o material que usei para pesca no pincho foi o material q uso para pescar tucunarés na Amazonia !! Não tive problemas com linhas que arrebentaram e sempre pesquei com leader sem usar encastoado porque achei meio ruim para arremessar e preferi não usar. Tive o mesmo problema que voce e varias vezes o dourado engatava e depois de 2 puladas ele escapava. Os dourados que consegui tirar da agua, na maioria eles "encharutaram" a isca praticamente e dei um pouco de sorte tambem, um ou outro não "encharutou" e consegui tirar tambem, inclusive esse "monstro" que peguei. Esse douradão da foto a isca ficou atravessada na boca dele, mas a garateia da frente não fisgou muito bem, a de tras fisgou certeiro. quando tiramos ele da agua logo a garateia da frente soltou da boca dele !! Quando vc perceber que ele esta engatado, da umas confirmadas para a garateia entrar bem na boca dele, fiz isso algumas vezes e deu certo. Não sei se adiantaria muito trocar as garateias por anzois, mas quem sabe da certo eu não fiz essa experiencia. Grande Abraço, Sergio Japa joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Fonseca Postado Março 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2014 ok Sergio, obrigado pela dica e parabéns!!!!!! dourado bitelo esse :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Março 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2014 Bela pescaria pra inspirar futuras viagens. ::tudo:: ::tudo:: Parabéns Japa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.