Ir para conteúdo

Linha ideal para tucunaré no Serra da Mesa


Barcos Calaça

Posts Recomendados

Olá pessoal, como vai, tenho uma carretilha e estou querendo adquirir outro para pescar em Serra da Mesa, qual linha me recomendam para a pesca de tucunaré com iscas artificias? No momento estou usando uma multifilamento mas não lembro a marca e vou trocar porque está velha, alguma dica amigos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigo pescador!

linhas tanto de monofilamentos ou multifilamentos, cada pescador tem suas prediletas... uns optam por marcas e preços mais elevados, e outros não se importam com as marcas, e sim com preços acessiveis.

multifilamento Samurai, scorpion x8 , sufix 32, power pro, são excelentes linhas e bem acessíveis....

agora se quer uma linha muito boa, tanto de preço, resistência, abrasão eu recomendo qualquer multifilamento G-soul, vai do bolso!

G-soul entre 90 a 225 Reais!

um abraço, e boa decisão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

 

Te recomendo para SM e TO, linha multifilamento 30 a 40 Lb, a marca vai de sua preferência....se quiser custo x benefício vai de Power pro normal, se gostar de uma linha mais macia use as 8 fios (porém, se for usar 8 fios é indispensável a utilização de um leader de fluorcarbono).

Marcas temos várias de qualidade: Varivas, G-Soul, Power pro (4 e 8 fios), sufix 832, daiwa samurai, sumax scorpion, Triumph e por ai vai....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

 

Te recomendo para SM e TO, linha multifilamento 30 a 40 Lb, a marca vai de sua preferência....se quiser custo x benefício vai de Power pro normal, se gostar de uma linha mais macia use as 8 fios (porém, se for usar 8 fios é indispensável a utilização de um leader de fluorcarbono).

Marcas temos várias de qualidade: Varivas, G-Soul, Power pro (4 e 8 fios), sufix 832, daiwa samurai, sumax scorpion, Triumph e por ai vai....

 

::tudo::  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...