Carlos Dini 135 Denunciar post Postado Maio 15, 2014 Estou montando um mural com as fotos das especies de tucunares que já peguei para colocar na parede, resolvi tb compartilhar com os amigos: PS-sei que alguns são da mesma especie Matando o tempo esperando a temporada dos açus. Abs Dini Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Julio C Rodrigues 17 Denunciar post Postado Maio 15, 2014 SHOW !!! mestre:: mestre:: mestre:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Teixeira 18 Denunciar post Postado Maio 15, 2014 Ta fraco nao hein ... q isso ! rsrs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo R. Monteiro 16 Denunciar post Postado Maio 15, 2014 Beleza DINI, fica só assanhando a gente. Da pra fazer um belo mural de fotos. Merece um churrasco pra inaugurar. Rrsrsrsrsrs Abrx Ricardo Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Machado 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2014 show mesmo, parabens Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Terra 230 Denunciar post Postado Maio 15, 2014 Cada pérola uma mais linda que a outra ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: PARABÉNS!!! :amigo: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pinguim 7 Denunciar post Postado Maio 15, 2014 Show DINI!!! Muito Massa!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leonardo Nakata 7 Denunciar post Postado Maio 15, 2014 Esse Tucunaré Fogo tem umas variações bem legais de cor, pra mim um dos mais bonitos! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Abreu 42 Denunciar post Postado Maio 15, 2014 Show parceiro ! lindas fotos ! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Nagatomo 108 Denunciar post Postado Maio 15, 2014 Só feraaas.... parabeens... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Biguá 634 Denunciar post Postado Maio 15, 2014 Top demais, Dini...faltou apenas o tucunaré assado, ensopado e frito...hehehee... :gorfei: :gorfei: Brincadeira...show demais a "coleção"...Parabéns. palmas:: E na época q vc pegou o tucuna fogo tu tava bem gordinho, hein?!?! Q isso, doutor...hehee... mau:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Abreu 42 Denunciar post Postado Maio 15, 2014 kkkkkk, Fabrício, fiquei na dúvida se era a lua cheia nascendo ao fundo !!kkkkkkk :gorfei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Rech 26 Denunciar post Postado Maio 15, 2014 Bela coleção Uma coleção dessas aumenta mais a vontade de pescar Abç Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Dini 135 Denunciar post Postado Maio 15, 2014 Top demais, Dini...faltou apenas o tucunaré assado, ensopado e frito...hehehee... :gorfei: :gorfei: Brincadeira...show demais a "coleção"...Parabéns. palmas:: E na época q vc pegou o tucuna fogo tu tava bem gordinho, hein?!?! Q isso, doutor...hehee... mau:: kkkkkk, Fabrício, fiquei na dúvida se era a lua cheia nascendo ao fundo !!kkkkkkk :gorfei: Muito engraçado voces dois.... :gorfei: doeu:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cláudio Mendonça 2 Denunciar post Postado Maio 15, 2014 Parabens. E eu que achava que o tucunaré pinima e vazzoleri eram os mesmos. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mauro Maleque 22 Denunciar post Postado Maio 15, 2014 Bela exposição, bem explorado ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isaias 70 Denunciar post Postado Maio 16, 2014 Show de bola, bela coletania! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Cabral França 1 Denunciar post Postado Maio 16, 2014 Show demais.... já rodou em todos os tucunas... parabéns!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jorge Junior 7 Denunciar post Postado Maio 16, 2014 Belos exemplares das maravilhas que DEUS criou para nos alegrar. Parabéns Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Transferetti 42 Denunciar post Postado Maio 18, 2014 Parabéns Dini, pra mim só faltam três desses ai hehe. Chegarei lá. Boas pescaria!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Henrique Beltrão 1 Denunciar post Postado Maio 19, 2014 Arretado! Sempre quis fazer um álbum assim, quem sabe um dia!? Cara, e o Cichla Ocelaris, padrãozinho amarelo!? Faltou! ehehehehehe só para infernizar ::evil:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Neto 38 Denunciar post Postado Maio 19, 2014 Maravilha de fotos Dini sabe tudo parceiro..... Grande abraço.. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edson 25 Denunciar post Postado Maio 19, 2014 TOP DINI, vou copiar sua ideia e montar um mural desse tb!!!!!! ::tudo:: ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eufrásio Tracajá 2 Denunciar post Postado Maio 20, 2014 Parabéns, Dini. Ficou legal Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Xandego 12 Denunciar post Postado Maio 20, 2014 muuuito top Dini Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites