Ir para conteúdo

Zaras - Quais as suas preferências ?


Kid M

Zaras - Quais suas preferidas ( escolha 6 destas )  

348 votos

  1. 1. Zaras - Quais suas preferidas ( escolha 6 destas )

    • 7. Firestick ( Intergreen )
      32
    • 6. Dr Spock ( KV )
      44
    • 5. Dog X ( Megabass )
      8
    • 4. D. Zara ( Blanc Fish )
      2
    • 3. Cão Fila ( Aicas )
      19
    • 2. Cascavel ( King Puller )
      2
    • 1. Bonnie ( Jackall )
      1
    • 8. Fish Nose ( Jennerlure )
      14
    • 9. Giant Dog X ( Megabass )
      7
    • 10. João Pepino ( KV )
      27
    • 11. Jumping Minnow ( Rebel )
      48
    • 12. Macetão Gold ( Aicas )
      15
    • 13. Miss Carna ( Maria )
      12
    • 14. Skitter Walk ( Rapala )
      18
    • 15. Spit'n Image ( Heddon )
      5
    • 16. Super Spook ( Heddon )
      30
    • 17. Tango Dancer ( Cultiva )
      2
    • 18. Trairão ( Imataksu )
      34
    • 19. Z 90 ( Deconto )
      24
    • 20. Zarari ( Borboleta )
      4


Posts Recomendados

Firestick

Z 90

Jumping minnow original (T10 e T20)

Joao Pepino KV

Skitter Walk

Top dog mirro lure (nao está na lista!)

Kid, valeu pela iniciativa!! Vai ser interessante ver todas as respostas compiladas depois.

Tem apenas uma stick aí, o firestick... Então, senti falta de outros também na lista, ou uma lista apenas de sticks, ou de jumping baits, com zaras e sticks juntos.

Eu adicionaria o stick, putstick e tricstick, todos da borboleta, stick nakamura, sticknina (deconto) e timbale (kv).

arrow:: Michel,

Essa estória das "sticks" é complicada ( vide obeservação respostas anteriores ), mas certamente iremos fazer uma enquete com elas também..

O importante é saber se você votou nas suas indicadas... ( é importante para a estatística ). wink Kid M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca!!!

Acabei escolhendo só uma!!!

Se possível gostaria de acrescentar as seguintes:

1º - Firestick. (já escolhida)

2º - Dr Spock. (KV)

3º - Jão Pepino. (KV)

4º - Z 90. (Deconto)

5º - Macetão. (Aicás)

6º - Dog X. (Magabass) Escolhi essa por ter um trabalho semelhante a algumas nacionais, mas não a possuo.

Imagem Postada arrow:: Acréscimos, só após a conclusão da pesquisa, na hora de ver quem passa para a próxima fase, onde apenas as seis mais votadas voltarão... lingua:: Kid M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Kid e Amigos,

Segue minha seleção, embora minha isca predileta não esteja entre as 20 selecionadas. No sudeste e na região do Araguaia / Cristalino a Super Spook JUNIOR é imbatível.

1- Jumping Minnow

2- João Pepino

3- Trairão

4- Macetão

5- Cascavel

6- Fish Nose

Abraço a todos

arrow:: Como esclarecimento, a idéia de não ter identificado o tamanho da isca ( se normal ou Junior ), é para ambas serem consideradas no mesmo voto ! wink Kid M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é possível... mesmo se naum for. Vou colocar minhas seis preferidas na ordem ? Nem que seja só pra constar. hehehe

1ª - Jumping Minow da Rebel (já votada)

2ª - Dr. Spock da KZ

3ª - Z-90J da Deconto

4ª - Miss Carna da Maria

5ª - Super Spook da Heddon

6ª - João Pepino da KV

Abraço

Imagem Postada arrow:: Acréscimos, só após a conclusão da pesquisa, na hora de ver quem passa para a próxima fase, onde apenas as seis mais votadas voltarão... lingua:: Kid M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta arruma meu erro por favor, votei somente em uma .... mau::

1. Firestick ( Intergreen )

2. Macetão Gold ( Aicas )

3. Dr Spock ( KV )

4. João Pepino ( KV )

5. Jumping Minnow ( Rebel )

Imagem Postada arrow:: Acréscimos, só após a conclusão da pesquisa, na hora de ver quem passa para a próxima fase, onde apenas as seis mais votadas voltarão... lingua:: Kid M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pela resposta Kid ... brigadao !!!

Tenta arruma meu erro por favor, votei somente em uma .... mau::

1. Firestick ( Intergreen )

2. Macetão Gold ( Aicas )

3. Dr Spock ( KV )

4. João Pepino ( KV )

5. Jumping Minnow ( Rebel )

Imagem Postada arrow:: Acréscimos, só após a conclusão da pesquisa, na hora de ver quem passa para a próxima fase, onde apenas as seis mais votadas voltarão... lingua:: Kid M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço essa Fish Nose do Jenner!!!

Já procurei aqui em BH e ainda não consegui pra comprar!!!

Pelo que o pessoal fala, essa é matadeira também!!!

Quanto custa uma dessas???(em média)

Cara tem dela em vários sites vendendo... digita aí no google pro c ver seila:: seila::

O Janone aí de BH adora essa isca, tem várias dela...

http://www.casadaisca.com.br/produtos_d ... 1500000272

R$23,00... baratim ta na promoção, acho que vou pegar 2 hehehehehehe fome:: fome:: fome::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Votado e agora comentado:

Dr Spock ( KV ) e Super Spook - Em algumas situações a cópia até supera a original. Falta ainda um acabamento melhor nas KV mas em compensação as Heddon tem que trocar as garateias (na maioria das vezes). Para mim são as Mães das zaras, quem está começando a zarar deve começar com elas.

Firestick ( Intergreen )- Como já disseram, é uma Zara stick....a meu ver não zara tão bem como zaras clássicas nem stica tão bem quanto os sticks clássicos mas o conjunto ficou excelente. Adoro usá-las quando o peixe tá manhoso aí eu zaro rapidinho, dou aquela paradinha, deixo ela ticando até parar, dou mais uma zaradinha rápida, paro novamente e por aí vai.

Fishnose- Jennerlures- Para mim, a melhor isca do Jenner. Muito fácil de Zarar (difíciil é errar o zarado com ela), cores espetaculares, peso excelente para arremessos com vara entre 14 e 17 lbs e tamanho perfeito para os bocudos de médio a grande porte.

Quem é de BH com certeza tem esta isca na caixa e não deixa de usá-la quando quer ter belos ataques na superfície.

João Pepino ( KV ) e Jumping Minnow ( Rebel )- Neste caso as importadas ainda ganham das nacionais principalmente no quesito acabamento, mas pelo preço as KV não deixam nada a desejar

Concordo com o Michel que faltou as Top Dogs e incluiria as Yozuri Walkin the Dog. Poderia acreescentar ainda aquelas da Marine que eu sempre esqueço o nome, se não me engano é Zetta, que pelo custo benefício estão sempre na minha caixa.

Na verdade acho que estamos muito bem servidos de Zara e se fossemos colocar aqui todas as que achamos boas, a lista ficaria enorme.

Parabéns por mais esta enquete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagem Postada
Atenção pessoal !


arrow:: Se a enquete terminasse agora ( nesse momento em que lhes escrevo ), estariam classificadas para a "rodada final" as seguintes iscas :

Firestick ( Intergreen )
Dr Spock ( KV )
João Pepino ( KV )
Jumping Minnow ( Rebel )
Trairão ( Imataksu )
Z90 ( Deconto )


É esse mesmo o entendimento da maioria ?
Ainda tem muita gente para votar...

arrow:: Vamos lá que ainda tem muito tempo pela frente até o encerramento, e algumas desses posições poderão mudar ! Quantos mais participarem, maior será o nossa percepção de quais são as "imprescindíveis" nas respectivas caixas de pesca ! anjo::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Kid,

Tá faltando a Top Dog da Mirrolure. Após pescar com o Beto BH e ver os ótimos resultados desta isca, comecei a utiliza-la mais e, realmente, ela é show de bola. Tem um ratler seco, produzido por esfera metálica única.

Imagem Postada

Concordo que a FireSTICK é uma ótima isca, e acho que mescla trabalho de zara, stick e popper (devido a concavidade frontal). Entretanto, como o próprio nome diz, ela deveria concorrer na categoria STICK, junto das outras, como fome zero, magic stick, stick borboleta, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagem Postada


Apenas para informação, essa etapa da enquete será finalizada

no dia 28.08 ( quinta feira )

Quem ainda não votou, que o faça até então !
Grato antecipadamente pela sua participação !


A segunda etapa - a escolha da preferida entre as seis mais indicadas nessa prévia - será postada após o encerramento dessa 1ª etapa ! Lembrem-se ( os que ainda não votaram ) que são 6 indicações que poderão ser feitas desta feita ( 1ª fase ) e apenas 1 ( uma ) na etapa final ( ). Vamos descobrir qual - de fato - será considerada como a "mais desejada" !

CONCLUSÕES e comentários serão postadas na Sub-seção
( após a conclusão da 2ª fase )

"Preferências e Escolhas"
da Seção Registros Internos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...