Lucas Yamin 5 Denunciar post Postado Agosto 29, 2014 E ai galera, alguem ja utilizou estes oculos? arrow:: O que acharam? Vale a pena?Abraço! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isaias 70 Denunciar post Postado Agosto 30, 2014 Boa noite! Vendo deles, pois trabalho na loja www.martinellishop.com.br, tenho com a lente azul e preta sào show de bola! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Massao Maeda 2 Denunciar post Postado Agosto 30, 2014 vale a pena sim!!!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Yamin 5 Denunciar post Postado Agosto 30, 2014 A armacao é mais resistente que os rapala? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alício Moreira 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2014 O preço é atraente! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bernardo Cassaro 19 Denunciar post Postado Setembro 3, 2014 Eu uso e gosto muito! legal:: legal::Fora o preço, que é o diferencial. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TiWillian 90 Denunciar post Postado Setembro 8, 2014 Eu usei um esse final de semana de um amigo e gostei da lente, a armação é de plastico então vai durar o tempo necessário, acho que dá pra usar ai seus 2 a 3 anos. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dalcio R. Andrade 9 Denunciar post Postado Setembro 21, 2014 dá pra botar grau nestes óculos, pra quem precisa de correção para longe como fazer? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alex Pesca Esportiva 1 Denunciar post Postado Outubro 16, 2014 Olá pessoal, Estou usando um óculos polarizado Mustad já tem quase 3 meses, gostei muito da polarização e do preço, na ocasião comprei um com lente azul e depois de apenas um mês de uso, fui apenas limpar a lente de gordura de dedo com um pano mágico que sempre uso para limpar a lenta da câmera fotográfica e começo a sair o azul com o passar do pano... Fui na loja que comprei e troquei por um de lente preta, mas o proprietário trocou pela amizade, não sei se o óculos possui garantia... Portanto fiquem atendo com as lentes azuis. Não foi protetor muito menos repetente,, simplesmente saiu ao limpar a lente. Abraços. Alex. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Joberto 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2014 Olá pessoal, Estou usando um óculos polarizado Mustad já tem quase 3 meses, gostei muito da polarização e do preço, na ocasião comprei um com lente azul e depois de apenas um mês de uso, fui apenas limpar a lente de gordura de dedo com um pano mágico que sempre uso para limpar a lenta da câmera fotográfica e começo a sair o azul com o passar do pano... Fui na loja que comprei e troquei por um de lente preta, mas o proprietário trocou pela amizade, não sei se o óculos possui garantia... Portanto fiquem atendo com as lentes azuis. Não foi protetor muito menos repetente,, simplesmente saiu ao limpar a lente. Abraços. Alex. Valeu por compartilhar Alex! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Massao Maeda 2 Denunciar post Postado Novembro 4, 2014 no meu tbm saiu a camada azul fui indicado a passar protetor solar na lente e retirar a camada azul fiz isso e parece que continua polarizado Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
José Renato Dorico Junior 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2014 Amigos. Sei que o tópico se trata do produto Mustad, porém quero compartilhar uma experiência que tive aqui. Comprei no DX.com um óculos polarizado no ano passado, e paguei algo em torno de R$ 13,00 (U$ 5,alguma coisa), armação de ferro. Ele veio em uma capa muito bem elaborada de proteção, e com um pano para limpeza, onde está escrito OREKA, pois deve ser a marca do mesmo, já que na armação não tem nada. Antes de usar, minha esposa que trabalha em um consultório oftalmológico fez a medição da proteção UV das lentes, e concluiu que a proteção ultrapassa 99%, ou seja, praticamente total. Até o médico ficou surpreso com a qualidade, por conta do preço pago. Bom, estou usando ele há pelo menos um ano, até mesmo no dia-a-dia para dirigir, e digo que é muito bom, inclusive já comprei outro, estou esperando chegar. Se alguém busca um óculos polarizado, vale a pena dar uma olhada nesse modelo. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Helio Marzo 3 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2015 Bem eu uso os da rapala, nunca tive problemas com lente ou armação, são muito bons recomendo..... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ygaro_Sepotuba 1 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2015 dá pra botar grau nestes óculos, pra quem precisa de correção para longe como fazer? Comprei um rayban com clipon 100,00 dilmas mais a lente de grau. To esperando chegar Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Beira Lago 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2015 Comprei um desse na cor preta usei em 6 dias de pescaria no Tocantins sol rachando e atendeu a expectativa gostei pelo custo X benefício Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lênio Pimenta 14 Denunciar post Postado Outubro 17, 2015 http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/38742-magazine-do-pescador-desaprovada/ Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites