Ir para conteúdo

SIRN Set/2014 (5 a 12) - Barco Angatu


Posts Recomendados

Segue o link para nosso relato sobre a pescaria realizada no Rio (J)Urubaxi entre os dias 05 a 12/set/2014 a bordo do Barco Angatu.

 

Eu havia me comprometido a postar até hoje, assim espero que gostem da nossa narrativa. Alguns colegas ainda não eviaram fotos, mas elas serão anexadas tão logo eu receba por email.

 

http://www.enoisnalinha.blogspot.com

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal o relato! Bem detalhado e instrutivo! Muito bom para minha turma que estará chegando lá em SIRN na sexta! Qual dica principal você acha mais importante para que estará logo logo chegando lá? Valeu!

 

Marcus,

 

eu acho que vocês já pegarão um nível de água mais produtivo para pescar na superfície (hélice + T20), mas eu não deixaria de pôr na caixa de pesca umas iscas de sub nas cores osso e amarela, especialmente perversas, birutas 130 e até a papa black.

 

Sugiro levar também um equipamento para peixe de couro para usar das 16h30 até as 18h00. Tem que ser vara de 80+ lbs e carretilha com linha 0,70mm ou maior (linha mono de qualidade, tipo F1).

 

No mais, aproveite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcus,

 

eu acho que vocês já pegarão um nível de água mais produtivo para pescar na superfície (hélice + T20), mas eu não deixaria de pôr na caixa de pesca umas iscas de sub nas cores osso e amarela, especialmente perversas, birutas 130 e até a papa black.

 

Sugiro levar também um equipamento para peixe de couro para usar das 16h30 até as 18h00. Tem que ser vara de 80+ lbs e carretilha com linha 0,70mm ou maior (linha mono de qualidade, tipo F1).

 

No mais, aproveite!

Valeu Fernando! Obrigado pelas dicas! Amanhã parto para Manaus e sexta eu chego a SIRN! A ansiedade está gigante e suas dicas irão ajudar muito! Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente relato. Com riquesas de detalhes.

 

Digno de publicação em sites e revistas renomadas de pesca.

 

Esse é um dos motivos que me faze querer ler todos os dias o Forum Turmadobigua.

 

Obrigado pelo relato e pelas belíssimas fotos.

 

Abs

 

Rodrigo Xingu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aplauso::  aplauso:: Show de relato bastante detalhado,Pescar por lá nessas condições é muito dificil,uma verdadeira prova de resistencia e superação,parabens a todo o grupo e tenham certeza só quem vai é quem acerta, poucas pessoas tem o privilégio de acertar a pescaria ideal por lá logo em uma primeira viagem , mas se isso acontecer fica na memoria para sempre, e mesmo estando dificil o vicio já pega, imagina se a gente acertasse todas. doeu::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito divertido o texto corrido, com belas imagens para ilustrar o passeio; os peixes, bom apareceram em quantidade suficiente para animar o retorno.

parabénes ao grupo.

abc

 

Olímpio, obrigado pelos comentários. Boa parte do nosso grupo estava indo pela primeira vez para o Negro e você tem razão: a dificuldade que tivemos nos anima para voltar!

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...