Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chrystiano Ricardo

Rio JABURU - 17/12 - 21/12 A ULTIMA DO ANO - TOP 10 - BAQUARA TEAM

Posts Recomendados

Fala meus amigos biguenses!

Nessa semana que passou fizemos nossa ultima pescaria do ano, em um rio em Roraima que conheco muito bem e ja pesco a bastante tempo. Decidimos de ultima hora essa pescaria, ate porque o Rio baixou bruscamente assim nos permitindo fazer essa pescaria, que dificilmente falha e muitos estavam anciosos para estreiar o barraco que fizemos la, que por sinal FICOU TOP!

Levamos ate nosso amigo Raoni que estava em lua de mel kkkkk.

Saimos de Manaus as 02:00 de quinta feira(18/12/14), Paramos em uma cidade no caminho pra comprar o gelo e a gasolina e taca-lhe pau, chegamos na beira do Rio as 11:30, navegamos em 3 botes, com motores 15HP, tivemos um problema com um dos motores na ida, assim atrasando um pouco a viagem. Chegamos no Barracos dos Baquara as 14:00, só tiramos as tralhas dos botes e ja partimos pra pescaria onde ja tivemos boas ações, alguns peixes grandes e o melhor a paisagem do lugar que é magnifica.

 

No dia seguinte partimos cedo pra entrar no meu lago favorito, onde nunca falha, la chegando vimos o quao dificil seria o acesso ao lago, e eu ja tinha um bote proprio pra essas aventuras e com ele entramos com a dificuldade zero, outra equipe tambem entrou, porem com muita dificuldade, e a terceira equipe voltou, desistiu. E la arrebentamos pegamos muito, valeu a pena todo o esforço!

 

No ultimo dia de pescaria as equipes que entraram no Lago decidiu subir um afluente e pescar nas corredeiras, e a equipe que nao entrou no lago do dia anterior, troucou de bote comigo e e foram tentar a sorte por la, e o resumo do dia foi que todas equipes arrebentaram novamente, muito peixe de 4 kg, alguns de 5 e 6kg, e o Nivaldo arracou um de 8kg Lindo! Valeu muito a pena.

 

No domingo deixamos o barraco as 05:00 e foi isso, uma pescaria show de bola, muito peixe, cerveja e a cia dos amigos.

danca::  danca::  ::tudo::  ::tudo::

 

VAMOS AS FOTOS, E EM BREVE ESTAREI POSTANDO O VIDEO DA PESCARIA, TA EM EDIÇÃO!

 

 

BAQUARATEAM,

 

 

 

 

fE4PJi.jpg

 

I5zbT5.jpg

SIMBORA!!

 

VAMOS AOS PESCADORES:

 

ChbOCD.jpg

 

EU (CHRYSTIANO RICARDO)

 

rRqRcR.jpg

PAULO, CURANDO DA RESSACA, TEM COISA MELHOR QUE CURAR NUMA CORREDEIRA DESSA?

 

 

nLGsi3.jpg

ESQ. P/ DIR. CHRYSTIANO, ANDRE, JOSÉ FERNANDES E ROMARIO.

 

Zmfycu.jpg

PAULO, NIVALDO E O FABIO HADA NO MOTOR.

 

AFCy1M.jpg

XAXA E O ANDRE

 

WfvECw.jpg

TA AE O BARRACO QUE MANDAMOS FAZER, TOPPP, AINDA DEIXAMOS NOSSO PARCEIRO RAONI(ESTA EM LUA DE MEL) TOMANDO CONTA DELE KKKKKKK

 

JxoZZP.jpg

ESTRATEGICAMENTE PENSADO, COM UM Put@ DE UM LAGO NO FUNDO, PRAIA NA FRENTE PRA TOMAR BANHO.. SHOW DE BOLA!

 

VNHKUs.jpg

E ASSIM FOMOS ATRAS DOS BOCUDOS LOGO NO PRIMEIRO DIA, MUITO BOM SENTIR ESSA AGUA GELADA, FAZER TODO ESSE ESFORÇO E SER RECOMPENSADO, TOP!

 

daXSkl.jpg

MEU PRIMEIRO DA PESCARIA

 

0fEDil.jpg

PRIMEIRO DIA RENDEU

 

zeoDxR.jpg

ESSE FOI NO VISUAL, PORRADAO NA HELICE!

 

x7xlqx.jpg

OUTRO CAVALO NA HELICE

 

Kgd42A.jpg

E AE,O TUCUNARE É GULOSO OU NAO? OLHA O RABINHO DA TRAIRA PRA FORA KKKKK  blink::  blink::

 

i5IBvM.jpg

BELO PACA DO ANDRE

 

LONBD6.jpg

AÇU NA CORREDEIRA, DO NOSSO BAQUARAOLD KKK

 

ciifWd.jpg

MAIS UM PACA NO VISUAL

 

 

oHQ9UG.jpg

75mw0w.jpg

O LEGITIMO PACA, REFUGOU NA HELICE, REFUGOU NA TWICH BAIT, MAS NAO ESCAPOU DO JIG, E ASSIM FECHEI O RESTO DO DIA QUE TIVEMOS, MUITA AÇÃO E PEIXE BOM!

 

 

va5w5o.jpg

FINALIZAMOS O PRIMEIRO DIA COM ESSE DUBLE.

 

 

svsVyv.jpg

COM MEU AMIGO RAONI KKKKKKK

 

cmZEeH.jpg

RAONI, EU, ANDRE E ROMARIO

 

5TV8nt.jpg

JA NO NOSSO LAGO ABENCOADO, E O MEU PRIMEIRO DO SEGUNDO DIA.

 

9rdrDI.jpg

LINDO BORBOLETA NO JIG

 

QThQZ8.jpg

ANDRE

 

x9ZgPv.jpg

MAIS UM BELO ACU NO LAGO

 

aDMKr6.jpg

JAPA E SEU AÇU

 

PaIQDq.jpg

 

MAIS UM BELO AÇU DO NIVALDO

 

gPxogG.jpg

JOSE COM ESSE MONSTRO PEGO NA HIGH ROLLER KKKKKKK

 

Vdnufc.jpg

XAXA E SEU PACA

 

1JYJ5B.jpg

JOSE ADORA TIRAR FOTO COM A VARA NA BOCA

 

OZ54qc.jpg

BELO AÇU DO PAULO

 

nLGsi3.jpg

AQUELA PAUSA PRO ALMOÇO

 

Ivw6Hr.jpg

NOSSOS GUIAS PREPARANDO O ALMOÇO

 

a1VbkM.jpg

PQP NAO TEM SALMAO QUE BARRE ESSE SASHIMI DE TUCUNARE

 

66wqJp.jpg

MUITO TOP!!

 

XoEtqs.jpg

SO DE RILEX

 

sGh0LN.jpg

ESPETINHO DE FRANGO, CORACAO E PICANHA. SEM DESPERDÍCIO, OQUE SOBROU DO TUCUNARE QUE FOI FEITO O SASHIMI VAI PRO ASSADO TBM!

 

MqRYzH.jpg

QUEM NOS VISITOU NO ALMOÇO

 

MUgAJl.jpg

A RELAXADA SAGRADA PÓS ALMOCO.

 

x1zbft.jpg

XAXA SO DE BOA

 

YeEwkQ.jpg

CAVALÃO QUE O NIVALDO PEGOU PELA PARTE DA TARDE

 

KL3iLc.jpg

MAIS UM BRUTO DO NOSSO BAQUARAOLD

 

Il6k9R.jpg

TAMBÉM PEGUEI MEU BRUTO A TARDE

 

ztFvo5.jpg

JAPA TAMBEM GARANTIU O SEU CAVALO

 

wZqnGc.jpg

TA AE A MINHA MAIOR SATISFAÇÃO NUMA PESCARIA, SOLTAR O BRUTO! ::tudo::  ::tudo::

 

pWaaEa.jpg

BELO AÇU DO XAXA

 

qq0oZc.jpg

BELO PACA DO JOSE, FISGADO NO MEIO DO LAGO

 

i34tbP.jpg

TODO MUNDO GARANTIU SEU MONSTRO, BRUTAO DO PAULO!

 

Y9NkOA.jpg

MAIS UM DO NIVALDO

 

GCmt9Y.jpg

PAULO, PRATICANDO O PESQUE E SOLTE, PRATIQUE VC TBM, VALE A PENA!

 

DDw4jC.jpg

fjbMhT.jpg

ESSE LAGO RENDEU!!

 

 

lDGbBw.jpg

É MUITO SHOW, PEGAR UM CAVALO DESSE NO JIG

 

Z9E5k4.jpg

OUTRO NO MESMO PONTO

 

55zbRi.jpg

XAXA COM O SEU BRUTO

 

t69ASQ.jpg

E ASSIM DEIXAMOS O LAGO, E ESSE FOI O BOTE QUE EU FIZ MAIS O JAPA.. DIZ AE, NAO EXISTE LAGO DIFICIL PRA ELE, APENAS 60KG. alegre::  alegre::

 

0zJh0G.jpg

FINALIZEI O SEGUNDO DIA ASSIM, TENTANDO UM PEIXE DE FUNDO, E ARRUMEI ESSA BRIGA POR MAIS DE UMA HORA COM UMA MONSTRA, DEU TRABALHO, MAS TIREI!!

 

YKx8lW.jpg

A BATALHA SE INICIOU AINDA COM O DIA CLARO, E FINALIZOU ASSIM NO ESCURO

 

jYPh90.jpg

MEU BOGAGRIP PESA 60LB E NAO FOI O SUFICIENTE PRA SABER O PESO DESSA JAMANTA.. MAS A BIXINHA VOLTOU PRA AGUA!

 

AuTCSD.jpg

E ASSIM INICIEI O ULTIMO DIA DE PESCARIA, COMECEI AS 04:00 DA MATINA COM MEU PARCEIRO ANDRE, TENTANDO UM SURUBIM LOGO CEDO, POREM SEM SUCESSO, NEM PIRANHA. ENTAO, VAMOS AO TUCUNARÉ!

 

fMJOB5.jpg

O PAULO JA TENTANDO LOGO CEDO SEU TUCUNA, ARREMESSANDO DO PEDRAL DO ACAMPAMENTO.

 

cJWOcP.jpg

BOTE DO ZE E XAXA

 

iQXdZV.jpg

INICIANDO COM O PÉ DIREITO

 

ns8Qk8.jpg

BRUTO DO ZÉ

 

9dQjUW.jpg

O LUGAR É INCRIVEL

 

Hz9ekN.jpg

NESSE TAMANHO, TEVE VARIOS!

 

dBnFwx.jpg

VAMOS LA SUBIR ESSA CORREDEIRA, QUE A RECOMPENSA É BOA!

 

qdwapU.jpg

NUM TO DIZENDO, É MUITO BOA, PESCAR ASSIM NO VISUAL NAO TEM COISA MELHOR!

 

33mF82.jpg

 

RT9YyL.jpg

BORBOLETA MONSTRO QUE O ANDRE PEGOU NO VISUAL

 

bqVjkY.jpg

BELO AÇU DO XAXA

 

MNOQuG.jpg

ESSE REFUGOU NA MINHA HELICE, TA T20, MAS NAO ESCAPOU DA TWICH BAIT RIP110, MATADORA!

 

 

9KK1mO.jpg

BELO ACU DO ZE

 

RQv1Pf.jpg

CADA BORBOLETA MAIOR QUE O OUTRO

 

G1xBLQ.jpg

DwC32L.jpg

E ASSIM FINALIZAMOS NOSSO ANO DE 2014, COM ESSA PESCARIA INCRIVEL, NA COMPANHIA DE VARIOS AMIGOS ESPECIAS E QUE 2015 TENHAMOS TUDO ISSO EM DOBRO E COM MUITA SAÚDE, VALEU 2014!

 

Em breve posto o filme ja editado da pescaria!

 

Valeu,

 

Chrystiano Ricardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show Chrystiano! Excelente pescaria! Esse barraco de vocês ficou top! ainda mais com o seu amigo Raoni de vigia! kkk

 

abraços!

kkkkk ficou top o vigia mesmo, valeu

 

A pescaria foi ANIMAL.

 

E a amizade acima de tudo.

 

Parabéns pela equipe e que 2015 seja um ano muito melhor.

 

Abs

Valeu meu amigo, muito peixe em 2015 pra nos

 

Topppp a pescada, parabéns a turma baquara team!

Valeu irmao!

 

Caraca , outra pescaria TOP do Baquara Team , 

estão de parabéns pela organização e amizade , 

show de bola , mais um belo relato !!

 

Abraços , Paulinho.

Valeu meu amigo, em janeiro tem mais!

 

Linda pescaria parabéns 

Obrigado

 

Parabéns

bela pescaria

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim me mudo para Manaus ,só relatos tops do Baquara !!!

 

Continuem nos presenteando com essas pescarias e lugares fantásticos que  só assim podemos conhecer e sonhar um pouco !!!!

 

 

                                                                        ::tudo::  ::bassboat::  ::tudo::  ::bassboat::  ::tudo::

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa! Show de bola o esquema! 

Pescaria sensacional!

Parceiros deve ter sido diferencial!

 

Parabens Mestres!

Muito show mesmo, final do mes to querendo voltar la, vai ter mais relato!!

 

Q show de pescaria. O Baquara tem mandado bem demais nas pescarias.

Parabéns a todo o grupo... ::tudo::  palmas::

Mt top mesmo meu amigo, valeu!

 

TOP d+++++

como sempre mais uma pescaria BRUTA!!

Parabens galera

Valeu meu amigo!

 

Show de bola, pela pescaria!

 

 

::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

Obrigado!!

 

Assim me mudo para Manaus ,só relatos tops do Baquara !!!

 

Continuem nos presenteando com essas pescarias e lugares fantásticos que  só assim podemos conhecer e sonhar um pouco !!!!

 

 

                                                                        ::tudo::  ::bassboat::  ::tudo::  ::bassboat::  ::tudo::

kkkkkk realmente, aqui é o paraiso!!

Valeu

 

Parabéns ao grupo, pescaria TOP!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu queria morar em manaus. Acho que eu ia perder ate a familia...kkkk

Parabens

 

Maravilha de pescaria.

 

Dini

Rapaz, todo ano a mulher diz que vai me largar, mas nao larga! kkkkkkkkkkk

 

que lugar fantastico! parabéns pela pescaria e valeu pelo relato!!!

Realmente, o lugar é incrível!! Valeuu

 

Sensacional Chrystiano! palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

 

Fotos bacanas, pescaria bacana, esquema roots é sempre bacana ::tudo::

Valeu meu amigo!!

 

Massa d+

valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...