Fernando Simon Denunciar post Postado Julho 27, 2015 Queria ter ganho um destes: O original era assim: De Luxo era assim: Hoje vendem assim: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Astra-Taranis Denunciar post Postado Julho 27, 2015 que chick !!! empresa ligada é outra coisa.... eu gosto muito de molinete, e teria um desses facil! ja o limitado, eu teria pra por na mesa! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kid M Denunciar post Postado Julho 27, 2015 Tive / "tenho" o original ! lingua2:: arrow:: Foi meu primeiro molinete ! Vi que estou - de fato - "bastante idoso" vergonha:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Simon Denunciar post Postado Julho 27, 2015 Eu tenho um destes mas nunca usei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mark Denunciar post Postado Julho 27, 2015 Lindo molinetinho. Deve ser muito bom. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Simon Denunciar post Postado Julho 27, 2015 Tive / "tenho" o original ! lingua2:: arrow:: Foi meu primeiro molinete ! Vi que estou - de fato - "bastante idoso" vergonha:: Posta uma foto Kid. ::tudo:: Vamos ver se Voce realmente usou dele ::fish2 Meu primeiro molinete foi este aqui e já tinha corpo em metal e 3 rolamentos em inóx: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dair Helaehil Denunciar post Postado Julho 28, 2015 Muito chique. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tedesco Denunciar post Postado Julho 28, 2015 Eu tive um desse (taurus) eu tinha uns 12 anos. kkkkkkkkkkkkk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kid M Denunciar post Postado Julho 28, 2015 A questão será achar onde é que ele se encontra... :choquei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Luis Ribeiro Blas Denunciar post Postado Julho 29, 2015 Sem duvida é um belo equipamento legal:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites