Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Nicola Aidinis

META

Posts Recomendados

Achei esse pronunciamento incrível.

Dilma e seu "auto gral intelequituau."  (Ai do corretor online se sublinhar de vermelho demonstrado erro na escrita, será foco de projeto de lei para alterar novamente as regras ortográficas  :choquei: )

Esse é o nosso Brasil. E a meta está sendo deixar o país no fundo do poço e nos tratar que nem palhaços. 

Nós, o povo brasileiro, é que pagamos a conta pelos prejuízos causado pelos que se dizem representantes do povo.

Somos nós os incumbidos de aguentar a alta carga de impostos, elevada taxa de juros de crédito, aumento com as despesas básicas (água, energia, cesta básica e combustível) para AMENIZAR o rombo que eles causaram. mau::

E o mais engraçado da estória, divulgam propagandas políticas pedindo nosso apoio para superar a CRISE, ou melhor, a dita Marolinha do Lula. Naonao::

O nosso país é maravilhoso e muito rico, é uma pena ser administrado por mãos erradas.

A solução é pescar... ::fisherman

::fish2

tchau::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Não acho, que quem ganhar, ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder, vai todo mundo perder" - Dilmes Rousseauf

Por isso que se não atingir a meta, que esta em aberto, não vou ganhar nem perder, ai todo mundo perde.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pessoal! Tudo bem com vocês? 

Meu nome é José Gilberto Martinez Cordeiro, estou cursando Design de Produto pela Universidade Estadual de Maringá,

e estou aqui para pedir a ajuda de vocês. Estou na fase do meu Trabalho de Conclusão de Curso(TCC),  e estou fazendo um produto relacionado a 

pesca, cujo o tema é um case de iscas artificiais que auxilia na atividade de pesca. Preciso da ajuda de vocês para responderem um questionário online,

alguém ai disposto a responder?

Segue aqui o questionário: http://goo.gl/forms/o8rsmGazn8

Ficarei gratificado pelas respostas de vocês.

Valeu! 

Qualquer duvida ou sugestões entrar em contato: josegilberto.m@hotmail.com 

Compartilhar este post

Link para o post

Como médico posso afirmar para voce Dair....pega mesmo.

É doenca altamente contagiosa...logo não ande com PETRALHAS.

VÁ PESCAR QUE TU GANHA MUITO MAIS

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso