ct2jzr 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2015 Bom dia Galera, Partilho convosco o filme de férias... Não me deixaram ir tantas vezes à pesca como queria. O local é paradisíaco... Aconselho quem visitar Portugal fazer a subida do Rio de barco as paisagens merecem uma visita. É uma região onde se faz o vinho do Porto tão conhecido mundialmente. Boas pescarias e parabéns pelo fantástico grupo aqui https://youtu.be/gl6pFnWcPjA Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Terra 230 Denunciar post Postado Agosto 27, 2015 Muito bom o vídeo Pedro!!! ::tudo:: Local tbm magnífico mestre:: :amigo: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Astra-Taranis 238 Denunciar post Postado Agosto 27, 2015 que agua limpa hein! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Julio Peruch 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2015 Muito bom. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Luis Ribeiro Blas 88 Denunciar post Postado Agosto 28, 2015 Muito legal parabéns !! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ct2jzr 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2015 Obrigado a todos! Um dia apareçam para pescar e beber um vinho do Porto. Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcos felipe lourenço 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2015 Parabéns ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: .... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dair Helaehil 19 Denunciar post Postado Setembro 3, 2015 Lugar muito bonito Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ct2jzr 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2015 Pode ter a certeza que é Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas Carmo 2 Denunciar post Postado Setembro 4, 2015 Fodais pá.. que pescaria mesmo boa!! parabéns gajo! kkkkk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ct2jzr 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2015 Obrigado Douglas Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Pansanato 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2015 Que lugar sensacional!!! Esse barbo é muito parecido com uma carpa hein...parabéns, bela pescaria!!! ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ct2jzr 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2015 Sim Daniel são os dois ciprinideos. Tem barbos a pesar 7 kg. Em Espanha alguns até com 11 e mais... Mas são espécie diferente. É um peixe muito lutador e desconfiado. Abraço e boas pescarias Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites