Ir para conteúdo

yamaha 25 2t ou mercury 25 sea pro


Posts Recomendados

  • Respostas 147
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ceis tudo aqui os Pacus vão pular as comportas.  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei: .  

Somos uma familia de pescadores viciados então já passou de tudo na nossa mão desde que nasci oq vi foram:

Motores Yamaha: 4, 15(2), 25. Mercury 7.5, 15, 18 e 25 SP, Evinrude 15, 25, Jonshon 6, 15, Mariner 15.    Hoje na familia um 5, dois 15, um 18 e 2 Seapro e 4 barcos Squalus 5m, Tornado e Amazonas 6m e Alumar 7m.  Hoje dia de folga  podia descansar, mas não  fui fazer fiz esse teste dar uma pescada e no fim   a tarde dei uma lavada e encerada das boas no Mariner lá em casa.

1908152_902552826509176_8443280607818260

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago, tenho motor desde os 16 anos..rsrsrs.... Tive muitos motores...coisa de maluco fanático!!

 Como sempre gostei de compra e venda, e trocas ...sempre tinha um motor E barcos para uso e outros para venda e troca, assim que aparecia um motor filé e barato, comprava para usar e revender. Já ganhei dinheiro e já perdi dinheiro, nada profissional, apenas por prazer!!! 

Por isso o relato de tudo que é motor!!! E já vi cada um....Force, Haupt, Arquimedes, Ted Willis, e por aí vai!!! 

 

Abraço!!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Astra...vou dar uma procurada!!! Você lembra como foi o título do post?

tai: http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/36576-tiro-esportivo/?hl=cometa#entry418921

 

Ceis tudo aqui os Pacus vão pular as comportas.  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei: .  

Somos uma familia de pescadores viciados então já passou de tudo na nossa mão desde que nasci oq vi foram:

Motores Yamaha: 4, 15(2), 25. Mercury 7.5, 15, 18 e 25 SP, Evinrude 15, 25, Jonshon 6, 15, Mariner 15.    Hoje na familia um 5, dois 15, um 18 e 2 Seapro e 4 barcos Squalus 5m, Tornado e Amazonas 6m e Alumar 7m.  Hoje dia de folga  podia descansar, mas não  fui fazer fiz esse teste dar uma pescada e no fim   a tarde dei uma lavada e encerada das boas no Mariner lá em casa.

1908152_902552826509176_8443280607818260

 

 

li umas 3x e me perdi em todas... é muito motor! heheheh ficou bonito o mariner.

 

entao quer dizer o tio aceitou aquela oferta "pexera na buxada" que vc fez? 

 

esqueceu de dizer que vc tb usa mais uns 9 motores de gente que deixa pra vc ligar de vez em qdo ehehhe to achando q nem sabe mais qual é qual ehhehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago, tenho motor desde os 16 anos..rsrsrs.... Tive muitos motores...coisa de maluco fanático!!

 Como sempre gostei de compra e venda, e trocas ...sempre tinha um motor E barcos para uso e outros para venda e troca, assim que aparecia um motor filé e barato, comprava para usar e revender. Já ganhei dinheiro e já perdi dinheiro, nada profissional, apenas por prazer!!! 

Por isso o relato de tudo que é motor!!! E já vi cada um....Force, Haupt, Arquimedes, Ted Willis, e por aí vai!!! 

 

Abraço!!!

 

esses ai nunca ouvi falar.... mas certeza que o guto tem um ou outro no quartinho ehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não tinha visto esse vídeo o Herrera... Yamaha 25HP num barco parrudo Aluflex 600 em 2 ocupantes com velocidade de 47 km/h.

 

 

Agora se esse novo modelo vem com uma economia de consumo conforme fora divulgada... a briga com o Sea Pro esquenta.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não tinha visto esse vídeo o Herrera... Yamaha 25HP num barco parrudo Aluflex 600 em 2 ocupantes com velocidade de 47 km/h.

 

 

Agora se esse novo modelo vem com uma economia de consumo conforme fora divulgada... a briga com o Sea Pro esquenta.

Thiago nesse mesmo barco o Seapro em 3 pessoas atingiu 43km em 25hp e 49km já transformado.  Como já disse se colocar o passo 12 no Yamaha ele vai andar uns 3km a menos que o Seapro no máximo.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal mesmo aquele tópico... queria ver o Astra falando sobre facas... tipo de aços e por ai vai.

 

A pergunta que eu faria para ele seria: indique uma faca que seja uma "faz tudo", ou seja, aquela que se for preciso, corta um cabo de aço, derruba uma arvore de pequeno porte, limpa um peixe e depois ainda descasca um tomate... tudo isso sem amassar ou perder o corte.

 

Lembro de ter visto ele falando um pouco sobre isso e me parece ser um profundo entendedor do assunto.

 

E ai Astra ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Astra, estava lendo o tópico sobre as Airguns, parabéns!! Você da uma aula do assunto!!!

Faz tempo que não atiro, vou até dar um trato na Hatsan e na Diana pro fim de semana!!! kkkkk

Abraço!!!

gatinho::  gatinho::  ::thanks

que bom que gostou! essa é a ideia , de fomentar e curtir uns tirinhos por ai! mas aula to longe disso ehehhe .... rapaz, vende a esposa mas nao vende essa diana hein!! eu babo em dianas!

 

Legal mesmo aquele tópico... queria ver o Astra falando sobre facas... tipo de aços e por ai vai.

 

A pergunta que eu faria para ele seria: indique uma faca que seja uma "faz tudo", ou seja, aquela que se for preciso, corta um cabo de aço, derruba uma arvore de pequeno porte, limpa um peixe e depois ainda descasca um tomate... tudo isso sem amassar ou perder o corte.

 

Lembro de ter visto ele falando um pouco sobre isso e me parece ser um profundo entendedor do assunto.

 

E ai Astra ?

 Faca pra tudo? GINSU 2000 !!! Aquelas que cortam (ou não!) até meias vivarinas! ehhehe

Thiago, eu queria entender de facas, mas infelizmente conheco o basico do básico ou menos ainda, eu gosto muito delas e coleciono canivetes e facas (tenho predileção as de brinde! aquelas que a gente ganhava das empresas!).

o mundo da cutelaria é fascinante, muito amplo, complexo e caro, tentei entrar nele, mas já estava no meio das airguns, faltou $$ pra tudo ehehhehe 

normalmente qm gosta de cutelaria é totalmente tarado fanático esquizofrênico pelo assunto ehehhe, se vc for entrar nesse meio, prepara-se para ler muito e gastar mais ainda

 

se vc entrar no meio, vamos trocar figurinhas, confesso que tenho vontade de estudar a respeito mas falta tempo..

 

mas nesse meio mutia coisa é falso e ate grandes cuteleiros as vezes caem em armadilhas, as falsificações sao até mais bonitas e perfeitas que as originais e vc pode se dar mal facilmente ( motivo esse que eu nao fui atras tb... imagina vc empenhar 2000 reais numa faca e ela ser xing ling?)

 

mas eu comecaria a procurar as made in solinger, que é uma regiao da europa famosa dos cuteleiros, aprender tb a afiar na pedra (confesso que ainda apanho muito da pedra, mas na lima eu deixo cortando ate pelos do braco!).

 

esse gosto vem do meu avo, que tinha uma mao pra afiar ate folha de cacto que era impressionante, nao usava nunca força só tempo e carinho... eu ja sou o afiador oficial de casa, mas ainda uso muito mais a força que o carinho, me falta tato pra chegar la... alias se tiver um canivete sobrando ai, aceito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estive na loja Guidon náutica em Sampa e eles tem um motor que eu nunca tinha ouvido falar. Eles mesmo fabricavam. O motor é um 12hps com dois cilindros opostos tipo boxer com rabeta em bronze. Procurei na net mas não existem imagens do bicho. Muito legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Barco aí, aproveitei e acabei de colocar o EVA nos banc.os.   Esse fds estou de folga graças a Deus, se der tempo vou experimentar a helice passo 12 que to encomendando.

12122442_902507969846995_580116807961705

Me diga uma coisa Guto , como sabem coloquei um helice passo 10/2 da MFX no meu motor , ai tudo bem , mas comparando com o helice original que veio no meu motor que é passo 11 , notei que a saida do escapamento deste hélice passo 10/2 é bem menor que a passo 11 . Será que esse espaço da saida dos gases no hélice passo 10/2 é menor por ser de marca paralela ou por que por ser de passo menor a saida dos gases tem que ser menor também ? Se alguem mais alem do Guto puder me tirar essa dúvida eu agradeço ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estive na loja Guidon náutica em Sampa e eles tem um motor que eu nunca tinha ouvido falar. Eles mesmo fabricavam. O motor é um 12hps com dois cilindros opostos tipo boxer com rabeta em bronze. Procurei na net mas não existem imagens do bicho. Muito legal.

 

Renato, o Guidon era uma imitação do Archimedes de força, todo em bronze e boxer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Opa,

 

Tenho um yamaha 25hp ano 2008, anda igual ou até mais que o SEA PRO 25, gastar os dois gastam, essa história de 30 hp não é bem assim, tenho os dois aqui na loja pra vender, trocamos a junta do SEA se o cliente optar, mas ele fica meio xoxo na baixa(galopando). Os dois são bons, mas o yamaha 25 é mais fácil de mexer, porém recomendo comando a distância nos dois, motor pesado demais para manche, cansa bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dudu acho que vc tá um pouco enganado. Tb prefiro o yamaha. Mas seapro anda mais e bebe menos. É fato. Nao dá pra comparar. Só se o seapro que vc andou tv zoado. Motor 25 comando é outra coisa que nao compensa. Como diz o lamana motor 40 é pra canoa. Comando a distancia tem q ter trim e partida minha opiniao só os 50 pra cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...