Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Entre para seguir isso  
Cezar.ATL

Araguaia - Lugar dos gigantes...

Posts Recomendados

Saudações amigos pescadores  ::tudo::

 

Segue o vídeo relato da nossa pescaria anual no rio Araguaia, em Luiz Alves - GO tendo como guias o Caçula e o Coroa do grupo Só Piraíbas.

Saímos de Araçatuba - SP no sábado dia 19.09.2015 por volta das 05:30 da manhã  e chegamos em Goiás Velho por volta das 16:00 hs para pernoitar na pousada chácara da dinda. Pousada boa e simples, com bom atendimento e bom café da manhã.

No sábado à noite saímos para jantar, a cidade estava bem movimentada... Tiramos algumas fotos e fomos dormir para seguir viagem para Luiz Alves no domingo cedo.

Acordamos no domingo e por volta das 08:00 hs partimos... Chegamos em São Miguel do Araguaia por volta das 12:00 hs, almoçamos e fomos para nosso destino final Luiz Alves.

Chegamos, fomos para a pousada do Paulinho onde ficamos hospedados... Entramos em contato com o Caçula para ver como estavam as ações de piraíba e ele disse que elas estavam batendo e nós íamos fazer uma boa pescaria...

Foi dito e feito... Pegamos 4 filhotes e duas piraíbas, e vários mandubés, bicudas, corvinas, etc...

As medidas das piraíbas: 1,18m, 1,25m, 1,30m, 1,45m, 1,65m e 1,80m

Sem dúvida, foi nossa melhor pescaria...

Um fato curioso: No terceiro dia de pesca estávamos pescando em um local conhecido como piedade, lá pelo meio dia decidimos parar para almoçar naquelas cabanas que o pessoal costuma fazer nas praias do Araguaia e o Caçula deu a ideia de deixarmos uma canoa com 4 varas armadas perto de onde paramos...Quando chegamos na praia o Coroa disse: " Eu quero ver um peixe de 1,80 bater numa vara daquelas e secar o carretel da carretilha, por que até chegar lá..."

Amigos, foi dito e feito.., Depois de uns 20 minutos o Coroa estava fazendo a salada, olhou para a canoa e gritou: A vara deitada, a vara deitada " Rapaz, eu olhei para a canoa e vi que era a minha vara e gritei é a minha...é a minha...

Então corremos para a canoa do Coroa, o Porpeta filmando e eu apavorado para chegar logo. Quando chegamos na canoa, só escutava a matraca da carretilha zunindo...zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

O Coroa tirou a vara e me entregou, quando olhei para o carretel percebi que não tinha nem 20 metros de linha...Depois de uma meia hora de briga tiramos a piraíba, medimos o bicho e não é que ele tinha 1,80m !

Esse episódio foi filmado e está no vídeo.

 

 

 

Espero que gostem,,,

 

https://youtu.be/7ijt-b85Cb0

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...