Ir para conteúdo

Melhor linha mono


Jonathan Silva

Posts Recomendados

Ola pessoal ja li muito mais nao cheguei a uma conclusao qual linha usar vo usar mono concertada e provavelmente 0.37 mais qual marca eh melhor ouvi falar da onix soft e super bass soft.. Qual tem menos memória e maior durabilidade.. Sou iniciante aonde pesco eh rios e pesqueiros .. Tem peixes de 1 kg tilapias a 15kg como dourados.. Também traíras curimbas carpas e piaus... Quero algo misto para ambos hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mult pra pesqueiro não gostei muito, as vezes tu precisa de uns arremessos mais longos e a mono faz isso melhor.

Já usei várias, Red spider, F1, onix, platinum, victoria entre outras e me apaixonei pela intergreen, linha macia, baixa memória e durável só o preço que fica bem acima das outras, mas é uma baita linha.

Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mult pra pesqueiro não gostei muito, as vezes tu precisa de uns arremessos mais longos e a mono faz isso melhor.

Já usei várias, Red spider, F1, onix, platinum, victoria entre outras e me apaixonei pela intergreen, linha macia, baixa memória e durável só o preço que fica bem acima das outras, mas é uma baita linha.

Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk

Amigo essa intergreem seria A ou normal e qual mais enconta VC recomenda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos ótimas linhas monos no mercado, para longos arremessos que já tive contato e recomendo são F1, triumph, frontier da YKG.

*** A SHIMANO lançou uma linha monofilamento também, o preço é muito convidativo, não vejo a hora de achar para testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tava vendo a onix sendo bem falada quem já usou o que acha tanto a mono como a multi.. O preco da multi ta legal se eu for de multi qual bitola eh melhor.. E qual líder recomendao e tamanho..

0,28 a 0,30 em relação ao líder vai de cada tipo de pescaria!

Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas essas que indicaram são boas.   Eu tenho usado ultimamente a MS Action, mto barata custa R$20 o carretel com 600m , to gostando muito, bem resistente, não dá mto memória , e se ficar velha troca, pelo preço não dá nem dó de jogar fora   Agora se quer a melhor como diz o titulo é a F-1 Applaud e a Triumph , mas tem preço de multi.    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Quem ai já usou as seguintes linhas monofilamento:

 

1 - LINHA SUMAX FUSION CRISTAL 

 

2 - Linha Sumax Monofilamento 6x Strong

 

3 - Linha Ultegra Invisitec Shimano 

 

4 - LINHA MONOFILAMENTO SUPER RAIGLON SOFT

 

Qual a avaliação de cada uma delas (Que vocês tenha usado)?

OBS: Estou buscando uma linha para montar com conjunto light (Molinete micro com vara 10 lbs) priorizando ser mais fina possível com alta resistência aliada a sensibilidade e transparência na agua. Estou na dúvida melhor custo beneficio.

 

Valeu moçada!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Quem ai já usou as seguintes linhas monofilamento:

1 - LINHA SUMAX FUSION CRISTAL

2 - Linha Sumax Monofilamento 6x Strong

3 - Linha Ultegra Invisitec Shimano

4 - LINHA MONOFILAMENTO SUPER RAIGLON SOFT

Qual a avaliação de cada uma delas (Que vocês tenha usado)?

OBS: Estou buscando uma linha para montar com conjunto light (Molinete micro com vara 10 lbs) priorizando ser mais fina possível com alta resistência aliada a sensibilidade e transparência na agua. Estou na dúvida melhor custo beneficio.

Valeu moçada!

Edmar também estou fazendo o mesmo conjunto e estou de olho em colocar um carretel de fluorcarbon e se precisar coloco uma cama por baixo só pra completar o carretel já que os fluor só vem com 50mt!

Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...