Ir para conteúdo

Melhor linha mono


Jonathan Silva

Posts Recomendados

Ola pessoal ja li muito mais nao cheguei a uma conclusao qual linha usar vo usar mono concertada e provavelmente 0.37 mais qual marca eh melhor ouvi falar da onix soft e super bass soft.. Qual tem menos memória e maior durabilidade.. Sou iniciante aonde pesco eh rios e pesqueiros .. Tem peixes de 1 kg tilapias a 15kg como dourados.. Também traíras curimbas carpas e piaus... Quero algo misto para ambos hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mult pra pesqueiro não gostei muito, as vezes tu precisa de uns arremessos mais longos e a mono faz isso melhor.

Já usei várias, Red spider, F1, onix, platinum, victoria entre outras e me apaixonei pela intergreen, linha macia, baixa memória e durável só o preço que fica bem acima das outras, mas é uma baita linha.

Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mult pra pesqueiro não gostei muito, as vezes tu precisa de uns arremessos mais longos e a mono faz isso melhor.

Já usei várias, Red spider, F1, onix, platinum, victoria entre outras e me apaixonei pela intergreen, linha macia, baixa memória e durável só o preço que fica bem acima das outras, mas é uma baita linha.

Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk

Amigo essa intergreem seria A ou normal e qual mais enconta VC recomenda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos ótimas linhas monos no mercado, para longos arremessos que já tive contato e recomendo são F1, triumph, frontier da YKG.

*** A SHIMANO lançou uma linha monofilamento também, o preço é muito convidativo, não vejo a hora de achar para testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tava vendo a onix sendo bem falada quem já usou o que acha tanto a mono como a multi.. O preco da multi ta legal se eu for de multi qual bitola eh melhor.. E qual líder recomendao e tamanho..