Ir para conteúdo

Nível do Rio Negro / AM atualizado - Temporada 2016/2017.


Posts Recomendados

Ei Guilherme, depois que vc postou que o rio ta secando mais rápido que água no deserto a galera desapareceu... acho que correram todos pra Barcelos para aproveitar o momento. Bem, eu só vou daqui a 30 dias... espero que ainda tenha água por lá e que os tucunas nos aguardem...joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Ricardo Wagner disse:

Ei Guilherme, depois que vc postou que o rio ta secando mais rápido que água no deserto a galera desapareceu... acho que correram todos pra Barcelos para aproveitar o momento. Bem, eu só vou daqui a 30 dias... espero que ainda tenha água por lá e que os tucunas nos aguardem.

 

É Ricardo... Galera sumiu, mas já já aparece alguém pra dar notícias... Eu Tbm embarco dia 08/10.. Até lá vamos aguardar as notícias dos companheiros...  Vc vai em que barco? 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhhhh....todo ano é a mesma coisa ! sobe...desce....com repiquete....sem repiquete....e a gente aqui roendo até o talo do dedo ! kkkkkkkkkkk boa demais esta espectativa né galera !!!  ah...discordo dos amigos Gustavo e Thiago...a melhor semana é a 1ª de Novembro ! kkkkkkk abraço a todos e boa sorte !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2016 at 18:11, Guilherme Oliveira Barion disse:

 

É Ricardo... Galera sumiu, mas já já aparece alguém pra dar notícias... Eu Tbm embarco dia 08/10.. Até lá vamos aguardar as notícias dos companheiros...  Vc vai em que barco? 

Abs

Estaremos em Barcelos na semana do dia 14/10... Barco Princesa Amazonia do Alan... e voltaremos em 11/11 no mesmo barco... espero acertar as duas datas... se Deus quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noticias de ontem:

Rio negro secando bem... porém, todos os afluentes com muita água ainda.... e repiquetes acontecendo...

as pescarias estão sendo feitas no próprio rio negro.. e quem está indo para Barcelos, os barcos estão subindo sentido SIRN. e pescando no negro, onde estão sendo feitas melhores pescarias..

abs a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia,

cheguei de sirn ontem,

infelizmente afluentes de repiquete, negro secando bem mas com muita água ainda, choveu todos os dias, pescaria difícil, tem que ralar, acredito que em outubro possa estar melhor, mas se continuar chovendo, só Deus sabe!

sorte para todos que irão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores... falando em Barcelos, abriu uma última vaga em um grupo no próximo mês de outubro... semana top, do dia 14 a 21. Se alguém tiver interesse segue meu email para mais informações... pois não vamos bagunçar esse forum que é para o nível do rio... rwricardo@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Amigos! Help...

 Viajo para Manaus, amanha, sera minha primeira Ida a Barcelos, acompanho vcs algum tempo e tento aprender ao maximo com as dicas. estou um pouco preocupado com os relatos sobre rio cheio e em especial os malditos repiquetes. Mas se nao tem como recuar vamos la. Alguem pode ajudar com dica de que iscas estao fazendo sucesso nesta temporada? eE quais funcionam melhor nesse tipo de situacao dificil?

 

Grato pela Ajuda!

Novato e assim quer levar td.. kkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/09/2016 at 09:06, Dibatista disse:

Embarco hoje para Manaus. Amanhã cedo vou para Barcelos. Vou ficar acampado na cabeceira do Alegria por 15 dias. 

Barcelos ainda está bem cheio, mas mesmo assim um amigo saiu para pescar lá perto ontem e já encontrou uma boa quantidade de tucunas. 

As cabeceiras estão secando bem. 

Que boa notícia!

Partiremos para Barcelos em 10 dias!

Quando voltar da pescaria atualiza a gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Max Xabregas disse:

Boa tarde Amigos! Help...

 Viajo para Manaus, amanha, sera minha primeira Ida a Barcelos, acompanho vcs algum tempo e tento aprender ao maximo com as dicas. estou um pouco preocupado com os relatos sobre rio cheio e em especial os malditos repiquetes. Mas se nao tem como recuar vamos la. Alguem pode ajudar com dica de que iscas estao fazendo sucesso nesta temporada? eE quais funcionam melhor nesse tipo de situacao dificil?

 

Grato pela Ajuda!

Novato e assim quer levar td.. kkkk

 

A solução mais confiável é a Persistência!

Quando ver um ponto de pesca bom, digo: praia com drop -off, ponta de praia, ponta de molongo (chegando lá vai logo saber o que é) e etc., nestes pontos bons insista, jogue uns 10 arremessos de hélice no mesmo local, depois joga zaza e ainda depois repassa com uma subsuperfície ou Jig!

Escute bastante o seu guia!

E se divirta por estar lá!

Depois tu me fala se deu certo! kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2016 at 10:38, Ricardo Wagner disse:

Estaremos em Barcelos na semana do dia 14/10... Barco Princesa Amazonia do Alan... e voltaremos em 11/11 no mesmo barco... espero acertar as duas datas... se Deus quiser.

Legal, vai ser no dia que termina a minha 14/10, te mando notícias! Hehehe Boa pescaria Wagner. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Ricardo Wagner disse:

Senhores... falando em Barcelos, abriu uma última vaga em um grupo no próximo mês de outubro... semana top, do dia 14 a 21. Se alguém tiver interesse segue meu email para mais informações... pois não vamos bagunçar esse forum que é para o nível do rio... rwricardo@gmail.com

tambem tenho uma vaga disponivel em Barcelos nos barcos Tucuna e Tucuninha na semana de 15 de outubro a 23 de outubro. Interessados ligar para (11) 9 8353-1000 que esclareço tudo. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Max Xabregas disse:

Boa tarde Amigos! Help...

 Viajo para Manaus, amanha, sera minha primeira Ida a Barcelos, acompanho vcs algum tempo e tento aprender ao maximo com as dicas. estou um pouco preocupado com os relatos sobre rio cheio e em especial os malditos repiquetes. Mas se nao tem como recuar vamos la. Alguem pode ajudar com dica de que iscas estao fazendo sucesso nesta temporada? eE quais funcionam melhor nesse tipo de situacao dificil?

 

Grato pela Ajuda!

Novato e assim quer levar td.. kkkk

 

Amigo.

boa sorte lá.... 

não deixei de levar jigs para sua pescaria..... em algumas situações de nivel de rio.. são fundamentais...

jigs da caribe lures são excelentes.... e como o amigo disse, a persistência que é a chave do negocio... acreditar no ponto e ouvir bem seu guia.. é o melhor negócio..

de noticias na volta..

abs, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Max Xabregas disse:

Boa tarde Amigos! Help...

 Viajo para Manaus, amanha, sera minha primeira Ida a Barcelos, acompanho vcs algum tempo e tento aprender ao maximo com as dicas. estou um pouco preocupado com os relatos sobre rio cheio e em especial os malditos repiquetes. Mas se nao tem como recuar vamos la. Alguem pode ajudar com dica de que iscas estao fazendo sucesso nesta temporada? eE quais funcionam melhor nesse tipo de situacao dificil?

 

Grato pela Ajuda!

Novato e assim quer levar td.. kkkk

 

Boa tarde Max,

Na minha primeira vez em Barcelos nos arriscamos e fomos no começo da temporada. Chegando em Barcelos encontramos uma situação dessa, com muita água e por orientação dos guias ficamos pescando no rio negro. Nas iscas de superfície que usamos, não conseguimos bons resultados. Nas iscas de meia água e jigs, deu mais resultado, porem foi uma pescaria difícil. As iscas de meia água que usamos foram: Curisco (nelson nakamura), Borá (nelson nakamura), Inna (marine Sports), Joana (borboleta), Lola (borboleta), e os jigs foram: Caribe Lures, Lori, Williamson, ABC. Outra opção que encontramos foi sair em busca dos peixes de couro no final da tarde.

Foi uma pescaria difícil, mas encontramos os peixes e chegamos a pegar bons exemplares.

Vá...aproveite ao máximo a sua pescaria. seja persistente e pense que em cada arremesso você vai pegar o seu troféu. Mas se nada disso der certo...aproveite a paisagem, que só de estar pescando em um lugar daquele já é um privilegio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...