Ir para conteúdo

Posts Recomendados

@Renato Barreto @Rodrigo Yamaki @João Biguá @André Dias @Claudemir Liuti Júnior

Vlw demais meus amigos...e Rodrigo...não tem jeito. A tendência é essa....Pode apostar aí q os maiores investimentos serão em aplicativos de celular de edição de imagens.

Quando o usuário, no próprio telefone, tem toda a parafernália para editar seus vídeos usando apenas poucos clientes e de forma intuitiva, aff...ninguém mais segura essa turma dos vídeos.

Particularmente ainda prefiro fotos...mas se a coisa for bem feita/editada e e de rápido processamento pra quem vê....acho q os vídeos (ou clipes) irão inverter esse jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Neto, @Marco Túlio Bueno Vieira, @Carlos Dini, @vagner @Angelo Vieira, @Viapiana, @TiWillian, @Fernando_Oliveira, @Cristiano Augusto Pereira...

Muito obrigado meus amigos...Bom demais ver q a turma está gostando.

E até pq sei q daqui uns anos uma galera estará usando tb...rsrs

E @Fernando_Oliveira...tb ando com um domo para a GoPro..Se a água está clara, dá pra usar e fazer umas fotos sub, show de bola...rsrs

E aí, tudo blz?!?! Tu tá sumido...

E vlw turma...joia::: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Fabrício Biguá disse:

@João Neto, @Marco Túlio Bueno Vieira, @Carlos Dini, @vagner @Angelo Vieira, @Viapiana, @TiWillian, @Fernando_Oliveira, @Cristiano Augusto Pereira...

Muito obrigado meus amigos...Bom demais ver q a turma está gostando.

E até pq sei q daqui uns anos uma galera estará usando tb...rsrs

E @Fernando_Oliveira...tb ando com um domo para a GoPro..Se a água está clara, dá pra usar e fazer umas fotos sub, show de bola...rsrs

E aí, tudo blz?!?! Tu tá sumido...

E vlw turma...joia::: 

 

Salve Fabrício,

tive um rompimento de tendão e tive que operar o ombro direito. Só agora estou completando o período de 5 meses de recuperação após a cirurgia, assim fiquei sem pescarias por um tempo e não quis agendar nada até ter certeza que estaria bem.

Semana que vem irei com a turma para comemorar minha alta no Ecolodge da Barra danca::praia::.

Espero em breve estar postando um novo relato e me candidatando para uma nova pescaria.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...