Ir para conteúdo

Isto merece todas as medalhas de ouro


Posts Recomendados

1470444439_714382_1470446066_album_norma

Neste mês vou esquecer o que há de errado no Brasil, não quero ser Haroldo, mas eu amo meu país.

Chega deste monte de cacas que vejo, não quero saber de mais nada que não seja as Olimpíadas.

Gisele Bundchen obrigado por ser linda, por ter esta graça, por ser chic e por permear minha cabeça de homem.

 

Desculpem-me, não da para reduzir a qualidade da foto, seria um pecado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Angelo Roberto,

Permita-me compartilhar do seu comentário, transcrevendo o que postei ontem à noite num Grupo da minha família... :read:

Citar

"Hoje é dia de apreciar a festa de abertura das Olimpíadas na TV

A julgar pelo que já foi mostrado, será um espetáculo inesquecível !

Estou torcendo para o "fiasco" da abertura da Copa do Mundo não se repetir !

Precisamos (brasileiros) recuperar um pouco de nossa autoestima, e o espetáculo das Olimpíadas poderá ajudar nesse sentido (independente do que possam ter custado).

Deixemos as sequelas políticas e administrativas para depois - sem nos esquecermos delas, e apreciemos o que existe de melhor no mundo dos esportes !"

Pois então, passado o impacto de deslumbramento propiciado pelo ABERTURA dos jogos, é difícil ter imaginado algo tão espetacular quanto o que foi criado (e visto pelo mundo) ontem à noite !

ALEGRIA, ESPONTANEIDADE, BELEZA, TECNOLOGIA, PARTICIPAÇÃO, ENVOLVIMENTO, e tantas outras coisas que nos permitiram RESGATAR essa imagem sofrida de povo de "3º mundo".

Acho até que exageramos um pouquinho, mas tudo conta em dia de banquete ! Até mesmo a VAIA no Temer, caiu no foco apropriado de rejeição popular !

Ah, a Gisele é um caso a parte ! Quantos olhares "famintos e extasiados" não evocaram essa imagem lúdica atravessando o tablado do Maraca ? Que coisa linda foi produzida para seduzir a todos nós que a assistimos desfilar com a competência sensual no andar sabendo estar mexendo com a fantasia lúdica dos milhões que a viam... (Tom Brady jamais foi tão invejado antes...

A competência do jogo de cenários, as músicas, os intérpretes (não seriam os meus, mas faz parte...), e até mesmo o discurso do "mala" do Nuzman foram excelentes !

Por fim, correndo sério risco de ter esquecido algumas inclusões, a emoção final de reconhecimento ao Vanderlei, herói do povo, permitindo-lhe acender a tocha olímpica, e que espetáculo de encerramento se viu ! mestre::

Pensar que todas essas coisas foram realizadas e conduzidas por nós brasileiros (mesmo com ajuda externa), é o foco mais importante que não devemos nos esquecer, ou seja, SIM, NÓS PODEMOS !  alegre:::amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional, mas não deveria ter acontecido... o Brasil, o povo, está muito mas muito longe de bancar uma festa monumental como esta.... enquanto isso os três pilares que sustentam uma sociedade estão desmoronando em nossas cabeças... Educação, Saúde e Segurança... E vem o Galvão Bueno dizendo "Nessas horas da orgulho de ser Brasileiro" talvez um dia teremos o orgulho de ser Brasileiros em tempo integral, talvez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Viapiana disse:

Sensacional, mas não deveria ter acontecido... o Brasil, o povo, está muito mas muito longe de bancar uma festa monumental como esta.... enquanto isso os três pilares que sustentam uma sociedade estão desmoronando em nossas cabeças... Educação, Saúde e Segurança... E vem o Galvão Bueno dizendo "Nessas horas da orgulho de ser Brasileiro" talvez um dia teremos o orgulho de ser Brasileiros em tempo integral, talvez...

Amigo Douglas concordo com tudo o que vc disse, mas cara não da pra levar tudo a ferro e fogo, na tua churrascaria tu não venderás mais no cartão de crédito? 

Do jeito que está só iremos enriquecer os psiquiatras, cara temos que aprender a conviver em harmonia com todos os sabores.

Amigo já passei por muitas e boas, mas quando chorei esqueci que sorrindo era melhor e mais fácil.

A hora que as olimpíadas estiverem na gaveta da lembrança abriremos a gaveta do sarrafo.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Viapiana disse:

Sensacional, mas não deveria ter acontecido... o Brasil, o povo, está muito mas muito longe de bancar uma festa monumental como esta.... enquanto isso os três pilares que sustentam uma sociedade estão desmoronando em nossas cabeças... Educação, Saúde e Segurança... E vem o Galvão Bueno dizendo "Nessas horas da orgulho de ser Brasileiro" talvez um dia teremos o orgulho de ser Brasileiros em tempo integral, talvez...

Prezado Viapiana,

arrow:: Desculpe minha pretensão, e mesmo respeitando o direito de sua opinião, permito-me discordar dela !

Há momentos para tudo, e dentro do momento olímpico, conseguimos produzir algo acima do padrão a que estamos acostumados a presenciar...

Fique certo se que o que foi gasto (e não deve ter sido pouco) já se pagou com a repercussão da imagem para os bilhões que as assistiram !

Mostram uma imagem distorcida de nossa realidade ? Sim, mostram uma fantasia diferente das nossa "agonia cotidiana", mas mostram uma face presente do nosso País !

arrow:: Sem discussão o desleixo com a educação, saúde e segurança (isso é inquestionável), mas são momentos distintos !   

arrow:: Parte disso se retrata na vaia ao Presidente interino (não que a "outra" fizesse menos por merecê-la).

Acredito que se em vez da Globo você tivesse assistido a transmissão (as imagens foram da mesma geração) em outra emissora, a "irritação" teria sido menor...

Precisamos entender - como povo - que as melhorias para nosso país passam sempre pelo nosso comportamento nas urnas.

Passam também pela exemplificação daqueles que escolhemos serem nossos ídolos, independente de quem sejam...

E nossa cultura (como povo) precisa - cada vez mais - resgatar seus verdadeiros valores !

Não sou carioca, mas entendo que a cerimônia reverenciou - de forma brilhante - muitas das pessoas que construíram a imagem da cidade maravilhosa !

A questão de onde "gastar o dinheiro" sempre é o "x" da questão, mas só do mesmo passar a ter mais transparência (isso ainda vai acontecer), já gera resultados !  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente , eu achei espetacular , acho que poderíamos nos espelhar no que vimos para podermos melhorar o nosso País .

Pois reclamamos de tudo , impostos , educação , políticos etc.

Mas a primeira  oportunidade que temos vamos engrossar a fila do bolsa família ,pensemos e mudemos nossa teoria de lei de Gerson .

Quem sabe algum dia o nosso Pais poderá de fato figurar entre os melhores do planeta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/08/2016 at 11:45, Kid M disse:

Prezado Viapiana,

arrow:: Desculpe minha pretensão, e mesmo respeitando o direito de sua opinião, permito-me discordar dela !

Há momentos para tudo, e dentro do momento olímpico, conseguimos produzir algo acima do padrão a que estamos acostumados a presenciar...

Fique certo se que o que foi gasto (e não deve ter sido pouco) já se pagou com a repercussão da imagem para os bilhões que as assistiram !

Mostram uma imagem distorcida de nossa realidade ? Sim, mostram uma fantasia diferente das nossa "agonia cotidiana", mas mostram uma face presente do nosso País !

arrow:: Sem discussão o desleixo com a educação, saúde e segurança (isso é inquestionável), mas são momentos distintos !   

arrow:: Parte disso se retrata na vaia ao Presidente interino (não que a "outra" fizesse menos por merecê-la).

Acredito que se em vez da Globo você tivesse assistido a transmissão (as imagens foram da mesma geração) em outra emissora, a "irritação" teria sido menor...

Precisamos entender - como povo - que as melhorias para nosso país passam sempre pelo nosso comportamento nas urnas.

Passam também pela exemplificação daqueles que escolhemos serem nossos ídolos, independente de quem sejam...

E nossa cultura (como povo) precisa - cada vez mais - resgatar seus verdadeiros valores !

Não sou carioca, mas entendo que a cerimônia reverenciou - de forma brilhante - muitas das pessoas que construíram a imagem da cidade maravilhosa !

A questão de onde "gastar o dinheiro" sempre é o "x" da questão, mas só do mesmo passar a ter mais transparência (isso ainda vai acontecer), já gera resultados !  

Infelizmente não consegui sentir orgulho ou até mesmo festejar. Vou torcer para que estejas certo, e que a imagem passada nos traga bons frutos para o futuro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Viapiana disse:

Infelizmente não consegui sentir orgulho ou até mesmo festejar. Vou torcer para que estejas certo, e que a imagem passada nos traga bons frutos para o futuro. 

Prezado Viapiana,

Desculpe meu amigo, mas permita-me dizer-lhe que :

  • Você tem a mesma idade de minha filha mais velha, e talvez por conta disso, esteja insensível a "fantasias" que nós, mais velhos, identificamos...
  • Para quem, como nós, já viu uma vida melhor (bem melhor) no passado, a visão dessa expressão de beleza real, acaba fascinando...
  • Reconheço que não é coisa simples, mas precisamos - sempre que possível - buscar o lado bom, pois o ruim tem estado presente na nossa rotina.
  • Ter consciência da realidade não significa abdicar do direito de poder se emocionar com o que é feito para puxar pelo sentimento !
  • Acredite sempre que é possível, mesmo que isso pareça impossível de se concretizar ! A mudança começa sempre em nós mesmos...

Não tenho qualquer intenção de "criticar" sua postagem, até pelo contrário, mas acredito que seu sentimento anda meio amargo ! Tá na hora de ir pescar :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Viapiana disse:

Obrigado pelas palavras Kid, realmente ando mais preocupado que o normal! Os problemas se acumulam e as soluções vem mais devagar que o esperado.

Bola pra frente, vou seguir seu conselho dia 02 de setembro parto em mais uma pescaria.

 

Abraço

Amigo Viapiana,

Já está no rumo certo ! palmas::

  • Reconhecer que está mais preocupado que o normal é um ótimo primeiro passo ! Mas entenda que sua preocupação tem fundamento, mas nada que possa fazer - de fato - a respeito...
  • Problemas acumulados são nosso verdadeiro paradigma ! Eles se iniciaram no ano de 1500, e até o momento estão distantes de uma solução ! Alguns paliativos são criados, mas não passa disso... (infelizmente). Apenas para "fazer sentido" o que digo e como exemplificação : "Você estaria disposto a abrir mão dos seus direitos constitucionais por um projeto de mudança ?!"  Pois é, trata-se de uma pergunta com "um complemento" ainda mais grave, que seria saber se as pessoas com quem se relaciona, também estariam dispostas a fazê-lo ? Tudo precisa começar por isso:choquei:

Por isso mesmo, é que lhe desejo um enorme sucesso na sua pescaria de setembro (já está perto) ! ::fishing

Muitas fotos e um resumo dessa alegria no retorno... mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...