Ir para conteúdo

Caenan, casitas ou bass one


Posts Recomendados

Bom dia Vinicius não sou o mais indicado para falar sobre as três carretilhas, mas já tive uma bass one. Todas três ao meu ponto de vista são carretilhas de entrada da shimano, a bass one me atendeu bem, porém troquei porque não era meu lado de manivela.

No caso das três acho que a Caenan fica um pouco na frente, mas como eu disse não conheço o suficiente para lhe dar uma informação precisa.

Abraço e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa, mas dependendo quanto você estiver disposto a pagar, não caia na fantasia da marca.....

muitas vezes vão existir carretilhas melhores que essas três citadas, mas de outra marca.... ou até mesmo da mesma marca, usada, no mesmo valor ou abaixo no mercado de escambo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala companheiro tranquilo?

Então, eu ja tinha uma Shimano Casitas e um companheiro meu tem a caenan..  A maior diferença das duas carretilhas é que a casitas tem regulagem de freio externo, nao conheco a bass one, conhece conheço, mas nunca tive nas mãos. 

 

Eu particularmente prefiro a CASITAS.. e te indicaria ela..  Porque? Arremessa bem, dificil de fazer cabeleira, o freio svs infinity é muito top, esta presente nas top de linha da Shimano como a Aldebaram e Metanium MGL, e tem a regulagem externa..

Porem tem uma coisa... 

Se tu for compra essa carretilha aqui no Brasil, tu vai encontra ela com o preço de uns R$ 549 a 800 reais, nessa faixa!

Nesse caso eu ja nao te indicaria a compra essa carretilha.. Pois com esse preço voce pode compra uma Venator Lite, que esta perfeita, carretilha simplesmente Phodis... Já com rolamentos cerâmicos..

Agora se tu for compra fora do Brasil, vai em frente, pode compra a Casitas sem medo, pois no aliexpress, de uma vendedor super confiável que eu ja comprei 3 carretilhas com ele e não fui taxado, ela esta com preço de R$ 274 reais!! 

Segue o link dela

https://pt.aliexpress.com/store/product/100-Original-16-Shimano-Casitas-150-151-150hg-151hg-Right-Left-Hand-Baitcasting-Fishing-Reel-4/1053031_32657797704.html

Super confiável, já comprei uma tatula, uma curado 200 e uma curado 70 com esse vendedor, demora um poquinho uns 40 dias. Mas chegaa!!

 

 

Agora se realmente nao confiar , e querer comprar aqui na Brasil, te indico a Venator Lite.. pode ir sem medo..

 

Abraçooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/08/2017 at 12:01, Lucas Grazziotti disse:

Fala companheiro tranquilo?

Então, eu ja tinha uma Shimano Casitas e um companheiro meu tem a caenan..  A maior diferença das duas carretilhas é que a casitas tem regulagem de freio externo, nao conheco a bass one, conhece conheço, mas nunca tive nas mãos. 

 

Eu particularmente prefiro a CASITAS.. e te indicaria ela..  Porque? Arremessa bem, dificil de fazer cabeleira, o freio svs infinity é muito top, esta presente nas top de linha da Shimano como a Aldebaram e Metanium MGL, e tem a regulagem externa..

Porem tem uma coisa... 

Se tu for compra essa carretilha aqui no Brasil, tu vai encontra ela com o preço de uns R$ 549 a 800 reais, nessa faixa!

Nesse caso eu ja nao te indicaria a compra essa carretilha.. Pois com esse preço voce pode compra uma Venator Lite, que esta perfeita, carretilha simplesmente Phodis... Já com rolamentos cerâmicos..

Agora se tu for compra fora do Brasil, vai em frente, pode compra a Casitas sem medo, pois no aliexpress, de uma vendedor super confiável que eu ja comprei 3 carretilhas com ele e não fui taxado, ela esta com preço de R$ 274 reais!! 

Segue o link dela

https://pt.aliexpress.com/store/product/100-Original-16-Shimano-Casitas-150-151-150hg-151hg-Right-Left-Hand-Baitcasting-Fishing-Reel-4/1053031_32657797704.html

Super confiável, já comprei uma tatula, uma curado 200 e uma curado 70 com esse vendedor, demora um poquinho uns 40 dias. Mas chegaa!!

 

 

Agora se realmente nao confiar , e querer comprar aqui na Brasil, te indico a Venator Lite.. pode ir sem medo..

 

Abraçooo

Realmente no Brasil é um absurdo.

mas estou pensando em trazer dos EUA por isso escolhi a Shimano.

mas se for comprar no Brasil vou de Venator sem duvidas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
9 horas atrás, Vinicius Muraro disse:

Amigos resolvi comprar uma curado 201 HG no AliExpress e depois de 45 dias chegou sem taxação por 397 reais.

A78CFB79-6574-4006-BD42-CF1EE8389CA2.jpeg

Bom dia Vinicius, vc comprou deste vendedor aqui?

https://pt.aliexpress.com/item/SHIMANO-CURADO-200-201-200IHG-201IHG-6BB-6-3-7-2-1-Baitcasting-Pesca-em-gua/32681188559.html?spm=a2g0s.13010208.99999999.262.BRUudW

estou quase fechando.. no histórico de venda só brasileirada comprando... pensando em comprar duas e arriscar não ser taxado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 27/10/2017 em 09:47, Daniel Ramelo Filho disse:

Bom dia Vinicius, vc comprou deste vendedor aqui?

https://pt.aliexpress.com/item/SHIMANO-CURADO-200-201-200IHG-201IHG-6BB-6-3-7-2-1-Baitcasting-Pesca-em-gua/32681188559.html?spm=a2g0s.13010208.99999999.262.BRUudW

estou quase fechando.. no histórico de venda só brasileirada comprando... pensando em comprar duas e arriscar não ser taxado!!

Isso mesmo.

mas a for comprar duas compra separado, e em dias separados para reduzir as chances de ser taxado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...