João_Medeiros 189 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2017 Fala pessoal do FTB. Encerrei 2017 com chave do ouro, no meu local preferido no rio Paraná - Represa Sérgio Motta. Pousada Estância Zé Tacca em Anaurilândia/MS, local com muitos tucunarés amarelos e azuis. Algumas fotos: Para ler o relato completo, clicar AQUI ou no link: http://historiadepescador.com/post.php?id=157 Obrigado! 1 Fabrício Biguá reagiu a isso Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Joao Manoel Leonello Lucas 115 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2017 Pescaria TOP, parabéns. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Nagatomo 108 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2017 Mais um relato relato e pescaria top João. Blog tá bem legal brother. Parabéns! Abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FabianoTucunare 94 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2017 Showww... os peixes parecem que foram pintados a dedo. SÓ DEUS MEDMO PARA FAZER A NATUREZA TÃO PERFEITA... PARABÉNS AMIGO Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Antonio Rech 27 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2017 Belos peixes João A muito tempo não dou sorte no Zé Taca... quando chego lá o tempo muda e eu danço feio Parabéns pelos peixes e pelas fotos.... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EduBacha 15 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2017 Parabéns pelo relato! Excelente. Caramba há tempo não via azuis tão grandes e em tanta quantidade! Estou indo para o Ze Tacca em janeiro, pode me dizer o nome do guia? Pelo jeito só levou em lugares bons! Abraço. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Senninha 14 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2017 Ainda vou pescar por aí. Grande relato, como sempre. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João_Medeiros 189 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2017 Valeu meus amigos!! *Edu, pesquei com o guia Danilo Abraço a todos! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ibrahim 44 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2017 João Excelente relato, na próxima semana estarei conhecendo a Estânica Ze Tacca. obrigado por compartilhar Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Biguá 717 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2018 Boa, João...Mais uma bela pescaria e uma bela narrativa... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adalberto Magrao 190 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2018 Muito legal as fotos. Parabéns, a equipe. Só uma duvida, alguns anos atraz eu estava querendo ir nesse local, mas desisti pois varios relatos davam conta de que a pousada incentivava a matança de peixe e não se preocupava com a preservação. Seria isso verdade ou com passar dos anos mudaram a consciencia. abrçs a todos. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rogerio_MGA 52 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2018 muito bom João!.... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Orlando Pelosi 1 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2018 Em 05/01/2018 em 07:41, Adalberto Magrao disse: Muito legal as fotos. Parabéns, a equipe. Só uma duvida, alguns anos atraz eu estava querendo ir nesse local, mas desisti pois varios relatos davam conta de que a pousada incentivava a matança de peixe e não se preocupava com a preservação. Seria isso verdade ou com passar dos anos mudaram a consciencia. abrçs a todos. Pelo o contrário Adalberto. Já fui pescar lá e o pessoal leva a sério o pesque e solte. Recomendo a pescaria lá! O lago é paradisíaco! E se pegar uns dias bons o Azulão brilha por lá. 1 Adalberto Magrao reagiu a isso Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adalberto Magrao 190 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2018 10 horas atrás, Orlando Pelosi disse: Pelo o contrário Adalberto. Já fui pescar lá e o pessoal leva a sério o pesque e solte. Recomendo a pescaria lá! O lago é paradisíaco! E se pegar uns dias bons o Azulão brilha por lá. Otima Noticia meu amigo, vou conhecer o local. Muito obrigado Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites