Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rodrigo faccioli

Não arremessa bem. Shimano Scorpions DC 7

Posts Recomendados

Em 04/05/2019 em 00:54, Rodrigo faccioli disse:

Amigos boa noite! Tenho uma scorpion DC 7 ela não arremessa nem na bala nem isca pesada nem leve alguém que mede umas dicas, tenho scorpion XT 1501-7 ela arremessa muito mais

Eu também tinha.

Na minha opinião,  Venda!

É uma carreta ruim de mercado, muitos defensores da shimano e dessa tecnologia em específico, devia vender fácil, mas o povo não compra, só defende ^^ .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

um amigo comprou uma e esta muito arrependido com o gasto!! pesquei com ele e tenho duas curadinho 200e7, quem disse que ele queria devolver meus conjuntos duarante a pescaria? realmente fiquei muito decepcionado com scorpion dc7, sem contar que achei pesada. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Fábio Tittoto disse:

um amigo comprou uma e esta muito arrependido com o gasto!! pesquei com ele e tenho duas curadinho 200e7, quem disse que ele queria devolver meus conjuntos duarante a pescaria? realmente fiquei muito decepcionado com scorpion dc7, sem contar que achei pesada. 

Se ele comprar uma Black widow que custa ⅓ do valor da DC vai ficar bem mais feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

Hehee....engraçado. Eu comprei uma do Jorel para testar...e ó....vou falar pra vcs q gostei muito, mas muito da carretilha.

Todos sabem q só uso Zillion na AM...mas o Jorel vendeu barato essa carretilha e comprei. Usei apenas em 1 ocasião. Arremesso de Jig.

E vou te falar, foi a melhor carretilha pra essa função q usei até hoje. Arremessava muito, mas muito mais longe q as minhas Zillions (e olha q elas são aleijadas para arremessar)....mas a Scorpion mandava mais longe, sem cabeleiras e tals.

Depois acabei negociando a carreta em outra coisa, mas pq acho muito dinheiro parado para arremessar apenas jigs...Mas a minha impressão foi muito boa. :good:

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Fabrício Biguá disse:

Hehee....engraçado. Eu comprei uma do Jorel para testar...e ó....vou falar pra vcs q gostei muito, mas muito da carretilha.

Todos sabem q só uso Zillion na AM...mas o Jorel vendeu barato essa carretilha e comprei. Usei apenas em 1 ocasião. Arremesso de Jig.

E vou te falar, foi a melhor carretilha pra essa função q usei até hoje. Arremessava muito, mas muito mais longe q as minhas Zillions (e olha q elas são aleijadas para arremessar)....mas a Scorpion mandava mais longe, sem cabeleiras e tals.

Depois acabei negociando a carreta em outra coisa, mas pq acho muito dinheiro parado para arremessar apenas jigs...Mas a minha impressão foi muito boa. :good:

Temos que fazer uma enquete  pra descobrir pq tantos condenam uma Carretilha tão topseila:: 

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Salin disse:

comprei usei um dia ( isso mesmo um dia ) e vendi !!! acho que a proposta é iscas leves em dias de vento forte .

Com o diferencial de não arremessar iscas leves ^^

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, Jorel disse:

Se ele comprar uma Black widow que custa ⅓ do valor da DC vai ficar bem mais feliz.

realmente a black window ficou muito top, pesquei com uma de um amigo e que show arremessar, alias a venator e a black window ficaram senhoras carretilhas e não ficam nada atras de nenhuma das gringas!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/05/2019 em 00:54, Rodrigo faccioli disse:

Amigos boa noite! Tenho uma scorpion DC 7 ela não arremessa nem na bala nem isca pesada nem leve alguém que mede umas dicas, tenho scorpion XT 1501-7 ela arremessa muito mais

Olá Rodrigo, boa noite!

Sou novo por aqui, mas acho que passei por algo parecido com o que você está passando....

Eu gosto muito das carretilhas shimano, tenho uma Curado 201HG e uma Casitas 151HG... não tenho a scorpion, porém, como todas são shimano, pode ser que o que ocorreu com as minhas carretilhas, pode estar ocorrendo com a sua.

De fábrica a shimano deixa os rolamentos que sustentam o carretel "lambrecados" de graxa (eu acho que é para manter a qualidade do rolamento até o uso) mas para usar tem que desmontar a carretilha e limpar com gasolina ou WD40. Após retirar toda a graxa, lubrifique apenas com óleo para carretilhas. Você vai ver que ela vai arremessar muito mais.

Caso já tenha feito esse procedimento, realmente acho que pode vender e comprar uma Curado, acho uma carretilha fantástica.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso