Ir para conteúdo

Mercury 25hp efi falhando


Posts Recomendados

jesus.... eu nunca sequer vi um desses nem em loja, mas enfim....

1- eu levaria numa concessionaria, nao colocaria a mao

2- as dicas aki servem como uma tentativa de chute de olhos vendados para te dar um norte sem bussola olhando arvores com tapa olho..

 

se fosse um motor 2 tempos ou carburado, eu falaria:

a) se vc ta em marcha lenta e engata e desliga eh pq a lenta ta desregulada, ou acelerada demais ou de menos... coisa simples de resolver

b) mesmo uma lenta desregulada, nao falharia ou tirar a mao, nao ao menos imediatamente e sim apenas qdo a lenta entrasse em acao mesmo...

c) como esse eh um motor EFI , ou seja, eletronic Fuel Injection, teoricamente isso nao deveria ocorrer nunca... afinal a eletronica daria conta de resolver o ponto dele.

 

por fim, nao inventa de por a mao, vai na concessionaria, fica do lado, aprende e seja feliz.  talvez seja algo simples como filtros sujos ou mangueira ruim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o grande problema dos motores 4t pequenos... A nossa falta de conhecimento sobre o funcionamento do mesmo....o negócio é conferir as coisas mais básicas como disse o Guto e o Astra e no resto e levar na autorizada,levar um banco,uma bíblia e ler o salmos 23... kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...