Ir para conteúdo
JoãoG

Mercury 25hp efi falhando

Posts Recomendados

Ola pessoal blz? To com um Mercury 25hp efi e o problema dele é que quando ele ta em alta e reduz ele falha e morre. As vezes ta em marcha lenta quando engata a marcha ele morre. O que pode estar acontecendo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

jesus.... eu nunca sequer vi um desses nem em loja, mas enfim....

1- eu levaria numa concessionaria, nao colocaria a mao

2- as dicas aki servem como uma tentativa de chute de olhos vendados para te dar um norte sem bussola olhando arvores com tapa olho..

se fosse um motor 2 tempos ou carburado, eu falaria:

a) se vc ta em marcha lenta e engata e desliga eh pq a lenta ta desregulada, ou acelerada demais ou de menos... coisa simples de resolver

b) mesmo uma lenta desregulada, nao falharia ou tirar a mao, nao ao menos imediatamente e sim apenas qdo a lenta entrasse em acao mesmo...

c) como esse eh um motor EFI , ou seja, eletronic Fuel Injection, teoricamente isso nao deveria ocorrer nunca... afinal a eletronica daria conta de resolver o ponto dele.

por fim, nao inventa de por a mao, vai na concessionaria, fica do lado, aprende e seja feliz.  talvez seja algo simples como filtros sujos ou mangueira ruim...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o grande problema dos motores 4t pequenos... A nossa falta de conhecimento sobre o funcionamento do mesmo....o negócio é conferir as coisas mais básicas como disse o Guto e o Astra e no resto e levar na autorizada,levar um banco,uma bíblia e ler o salmos 23... kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora